Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] BOLDENONA + ENANTATO + HGH

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, vou iniciar um ciclo de boldenona e enantato, mas como queria fazer um cutting acrescentei HGH, gostaria de saber se há algum problema nessa combinaçao BOLDENONA e ENANTATO + Hgh 

Boldenona = 400mg/semana    durante 10 semanas

Enantato = 400mg/semana      durante 10 semanas

aplicações nas sequndas e quintas, 1 ml de cada ( bold e anant) nesses dois dias.  Quanto ao HGH, ja comprei o ciclo inteiro, porem nao sei a dosagem nem os dias que devo usar, minha intenção em acrescentar o gh é ele fazer efeito enquanto a boldenona demora para 'bater'. Comprei apenas 5mg de gh. 

, outra coisa, quanto a boldenona e o gh tenho certeza que são originais, mas o enantato eu paguei apenas 140 reais em 10 ml ( comprei dois vidro), e o laboratorio nunca ouvi falar, mas confiei por ser um canal se confiança de uns amigos meus.. preciso de sugestoes quanto a avaliacao do ciclo e a originalidade do Enantato. Obrigado pela atenção.

(nao posso mandar foto, mas quanto a cor, concentração etc, é so falar que eu verifico)

Postado

Podia falar o nome desse lab do enantato, mas ok...

Se você comprou GH, grana não deve ser problema, então estenderia o ciclo para 12 semanas.

Pode usar GH sem problemas, mas para ter o resultado que você está esperando pode preparar 4UI por dia, se não vai demorar meses pra notar... mas 4Ui por dia é caro $$$$

Se o Intuito é apenas de secar, melhor investir numa dieta top, manter o ciclo com essas doses, pelas 12 semanas, e talvez usar EC com um bom aeróbico, antes de começar o uso dos AES, para entrar com um BF baixo e assim melhorando ainda mais os resultados.

Se tiver seu peso, altura e BF, pode informar, talvez pode-se mudar as doses da bold para 600mg e manter enan em 400...

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

"...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."

Postado
  • Autor

Entendi o lance do GH, oque voce acha de antes de começar o ciclo  eu fazer 15 dias on de clembuterol, e apos os 15 off, começar os 15 dias de novo junto com a bold e o gh? eu nao queria estender pra 12 semanas, se nao ia ter de comprar mais um bujao de cada e ia sobrar.

Altura - 1.81m

Peso - 78kg

Bf -  nao sei bem quanto tenho, mas deve ser uns 12% ou menos

Braço direito - 40cm

Braço esquerdo - 39cm

o nome do lab do enantato é  EtestLABS , from Mexico.

Postado
  • Autor

respondi embaixo 

Podia falar o nome desse lab do enantato, mas ok...

Se você comprou GH, grana não deve ser problema, então estenderia o ciclo para 12 semanas.

Pode usar GH sem problemas, mas para ter o resultado que você está esperando pode preparar 4UI por dia, se não vai demorar meses pra notar... mas 4Ui por dia é caro $$$$

Se o Intuito é apenas de secar, melhor investir numa dieta top, manter o ciclo com essas doses, pelas 12 semanas, e talvez usar EC com um bom aeróbico, antes de começar o uso dos AES, para entrar com um BF baixo e assim melhorando ainda mais os resultados.

Se tiver seu peso, altura e BF, pode informar, talvez pode-se mudar as doses da bold para 600mg e manter enan em 400...

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.