Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]CICLO FOCADO : DURA+ DECA + HCG + ANASTRO

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, seguinte, curto e grosso, estudei 1 ano para montar meu primeiro ciclo tpc e dieta, acompanhando relatos em varios lugares onlines, nao tendo vergonha de perguntar aos que ja fizeram, treino a 2 anos, apenas com dieta |de 66kg parti para 82kg | então tenho orgulho sim das minhas conquistas, mas quero mais e esse mundo os que treinam de verdade sabem que não é facil, vou relatar aqui alguns fatores ‘’ nada muito descrito ‘’ pois eu digo aos que entram na academia em menos de meio ano ja querem ciclar e despiroquiar ‘’ CADA CORPO AGE DE UMA MANEIRA ‘’ estude bem seu corpo antes de qualquer coisa.

DIETA

Calculo por refeição pela média do meu peso e desenvolvimento no decorrer do ciclo.

Proteinas : 45 Á 60 gramas

Carboidratos : 60 a 75 gramas

Gordura boa : 15 a 25 gramas

5 a 6 refeições por dia de 3 em 3 horas.

Comidas : Massas integrais, Amendoim, castanha do para, ovos, peito de frango,  patinho magro, peito de peru, arroz, comidas integrais.

Suplementos : Whey 100% probiotica, dextrose, creatina, zinco quelato, albumina.

Ciclo e intra ciclo

Durateston ( lander ) : 10 semanas 2xsem 250

Deca ( lander ) : 15 em 15 dias ( tempo de vida da droga ) 1ml

Oxandrodolona : 60mgdia da 5º semana até inicio da tpc ( média de 7 semanas ) ->

Motivo até inicio da tpc : tempo de vida dela de 8 a 12 horas.

Intra ciclo  ----------------

Hcg:250ui mesmos dias da durateston (via subcutanea) apartir da 3º semana de aplicação Dura

Anastrozol : 1g ds/dn até final da tpc.

TPC -------------------

Tamoxifeno : 6 semanas

3 sem : 40 mg/dia

3 sem : 20  mg/dia

Tribulus manipulado : 2 gramas/dia

Duvidas e perguntas responderei com prazer, dicas sempre bem vindas ! hehehe 

O que posso dizer inicialmente que as aplicações de Duratestoland tanto no deltoide, gluteo e vasto lateral são muito doloridas, é a maneira que meu corpo respondeu. Cada corpo responde de uma maneira. 

Relatarei resultados no final do ciclo.

Abraço a todos.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.