Postado 5/05/2008 às 20:21 05/5, 2008 TIp acordo e tomo meu cafe da manha tudo certinho... mais atarde de manha la pumas 9:30 q eu to na escola queria sabe q c come uma barinha de cereal (de banana) e bom ??? pq afimal ela tem mais carboidrato doque proteina e disen q acada 4h tem q c engeri proteina mais barinha tem 0,8 de proteina q n me ingano agr preciso da ajuda d vc ;D Obrigado! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 5/05/2008 às 22:05 05/5, 2008 Pode comer sim cara sem problema, o esquema eh sempre se alimentar no mínimo de 3 em 3 horas, sempre alimentos contendo proteína de preferência, no própio fórum tem posts ja comentados sobre a alimentação, tem muitos que levam albumina + Aveia na coqueteira e na escola só adicionam água eu pessoalmente como malho de manhã, e a tarde to no Curso, na hora do intervalo levo um sanduba de peito de peru e queijo cottage.
Postado 5/05/2008 às 22:23 05/5, 2008 ker um conselho, tenta substituir essa barrinha de cereais por uma barrinha de proteína, mas o melhor mesmo seria vc preparar um sanduiche de peito de peru por exemplo, e levar para a escola, mas se for o caso procura barrinha de proteína. "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 5/05/2008 às 23:18 05/5, 2008 Eu como um salgado recheado com muito frango nao tenho outra opçao, foi a melhor que axei Dedicação e disciplina. A chave para o sucesso!
Postado 6/05/2008 às 21:34 05/6, 2008 E quando estiver na escola, não fique só preocupado em comer sua barrinha, tente prestar muita atenção na aula de português também. Bom treino!
Crie uma conta ou entre para comentar