Postado 17/08/2015 às 13:25 08/17, 2015 E ae galera, vi vários treinos aqui no fórum e só aumentei a minha duvida, estou tentando montar um treino para a minha esposa. Ela ta entrando para o segundo mês de academia eu iniciei ela com stronglifts 5x5 e agora estou querendo passar para um treino ABC. estou pensando em montar o treino assim A Supino reto Supino Inclinado Crucifixo reto tríceps polia tríceps testa Panturrilha (ainda vou colocar algum) B Levantamento Terra Remada Baixa sentado Terra sumo Stiff Rosca Direta Barra Rosca Scott C Agachamento Livre Leg Press avanço extensora adutor elevação lateral desenvolvimento militar o treino sera provavelmente segunda, quarta e sexta, outra coisa minha amada esta com o bf um pouco alto nascimento do meu filhinho contribuiu pacas para isso, devo suplementar ela pós treino com hipercalorico/Malto ou não? o foco e perder o bf mesmo. eu treino a 1,6 meses mas mulher e tudo diferente . mais alguma dica. desde já muito obrigado
Postado 17/08/2015 às 13:33 08/17, 2015 Achei o treino bem distribuído.. e não use esses suplementos citados.. Editado 17/08/2015 às 13:34 08/17, 2015 por Jontonho (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2015 às 13:49 08/17, 2015 1 - Iniciou no SL a 1 mês e já tá mudando? acho que poderia ficar bem mais tempo nisso... uns 6 meses... mas se for porque ela não se adaptou.. ai beleza. treino acho que tá legal... quanto a sups... como já dito.. não use.. se o objetivo é perder bf... esquece hipercalóricos Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 17/08/2015 às 13:53 08/17, 2015 Autor obrigado, sem suplementação, a questão e nos chegamos na academia eu vou treinar ela ae toda hora chega uma mulher do lado dela e fala só faz esses exercícios, faz esse aquele, aquele outro, eu fico bolado, ate porque acho o treino bom demais e o pior que e na academia que eu to a 7 meses e nenhuma delas tiveram mudança significativa. ae eu to pensando e fazer essa alteração mas e apenas um pensamento Editado 17/08/2015 às 13:57 08/17, 2015 por Diego Silva Chaves (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar