Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Travei Meus Ganhos?

Posts Recomendados

Postado

Olha galera, primeiramente me desculpa pela ignorância, realmente sou bem leigo nessa área então qualquer besteira dita peço perdão.

É o seguinte, vou fazer 1 ano de academia agora no final do mês e tive ganhos que eu realmente não esperava. Não faço dieta, como qualquer coisa e o meu treino não é dos melhores, o professor lá da academia que passou. Meus ganhos pararam e não sei como proceder, agora que a necessidade apertou estou começando a pesquisar sobre dieta e suplementação.

Estou treinando faz um ano e tive os seguintes ganhos:

tinha 25 de braço flexionado, agora tenho 38

não lembro quanto tinha de antebraço, agora tenho 30 solto e 36 flexionado

tinha 35 de panturrilha, agora tenho 41

tinha 40 e alguma coisa de coxa, agora tenho 62

medida de ombro eu não tenho antes, mas agora é 123+-

comecei com 58kg bf 12%, agora tenho 75kg bf 11%

não tinha estrias, agora ganhei algumas principalmente no cotovelo

tenho 1,72 de altura

Depois do décimo mês não mudou absolutamente nada, e como os meus resultados vieram de uma hora pra outra eu perdi um pouco do ânimo quando parei de ganhar. Tem um cara da academia que disse que posso começar a tomar algum anabolizante, mas não sei nem sobre o básico imagina isso.