Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Travei Meus Ganhos?

Posts Recomendados

Postado

Olha galera, primeiramente me desculpa pela ignorância, realmente sou bem leigo nessa área então qualquer besteira dita peço perdão.

É o seguinte, vou fazer 1 ano de academia agora no final do mês e tive ganhos que eu realmente não esperava. Não faço dieta, como qualquer coisa e o meu treino não é dos melhores, o professor lá da academia que passou. Meus ganhos pararam e não sei como proceder, agora que a necessidade apertou estou começando a pesquisar sobre dieta e suplementação.

Estou treinando faz um ano e tive os seguintes ganhos:

tinha 25 de braço flexionado, agora tenho 38

não lembro quanto tinha de antebraço, agora tenho 30 solto e 36 flexionado

tinha 35 de panturrilha, agora tenho 41

tinha 40 e alguma coisa de coxa, agora tenho 62

medida de ombro eu não tenho antes, mas agora é 123+-

comecei com 58kg bf 12%, agora tenho 75kg bf 11%

não tinha estrias, agora ganhei algumas principalmente no cotovelo

tenho 1,72 de altura

Depois do décimo mês não mudou absolutamente nada, e como os meus resultados vieram de uma hora pra outra eu perdi um pouco do ânimo quando parei de ganhar. Tem um cara da academia que disse que posso começar a tomar algum anabolizante, mas não sei nem sobre o básico imagina isso.

É a hora de começar a fazer dieta e suplementar? talvez contratar um personal não sei, ou fazer um treino diferente? o professor passou série abc, segunda feira faço peito e triceps, quarta faço ombro e perna e sexta costas e biceps. To fazendo essa mesma série desde julho do ano passado.

Agradeço qualquer dica que puderem me dar, se tiver fazendo alguma besteira por favor me fale.

Postado

Não faço dieta, como qualquer coisa e o meu treino não é dos melhores.

Meus ganhos pararam e não sei como proceder,

e quer resultado.???????

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.