Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique

SPhysique

Posts Recomendados

Postado

É, esse ano não foi bom pra ele não.

Quero ver quando o Caio Pannain estrear no PRO, irmão de um dos melhores coach do Brasil que é o Ricardo Pannain. Vai entrar pra brigar pelo caneco hein..

Postagem do Caio no facebook esses dias.

11760325_1042042255806863_16624534624697

"Aos poucos a gnt chega lá

... #ifbbpro

#mensphysique #teampannain #goldteamprobiotica #fitness"

Deve tar com shape monstro, mas essa ombreira e esse braço não são o padrão da categoria hein.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Deve tar com shape monstro, mas essa ombreira e esse braço não são o padrão da categoria hein.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Sim, mas ele acabou de virar PRO, então é agora que a "mágica" acontece hahahaha Ele vai estrear só no ano que vem eu acho, deve fazer um OFF pesado e uma boa manutenção pra chegar no nível da categoria. Isso que é o foda do amador ser muito menor que o PRO na minha opinião.

Postado

É, esse ano não foi bom pra ele não.

Quero ver quando o Caio Pannain estrear no PRO, irmão de um dos melhores coach do Brasil que é o Ricardo Pannain. Vai entrar pra brigar pelo caneco hein..

Postagem do Caio no facebook esses dias.

11760325_1042042255806863_16624534624697

"Aos poucos a gnt chega lá

... #ifbbpro

#mensphysique #teampannain #goldteamprobiotica #fitness"

Que ombro e esse pqp, animal

Postado

Ele tem linhas muito foda e é irmão de um dos grandes monstros das preparações do país.

Não acho que ele esteja tão distante dos PROs não. A única coisa que ele precisa trabalhar para a Mens Physique é definição e vasodilatação que é onde os caras que vão para as cabeças tem o diferencial.

Postado

Ele tem linhas muito foda e é irmão de um dos grandes monstros das preparações do país.

Não acho que ele esteja tão distante dos PROs não. A única coisa que ele precisa trabalhar para a Mens Physique é definição e vasodilatação que é onde os caras que vão para as cabeças tem o diferencial.

Acho que falta um pouco de volume pra ele ainda, mas ele é baixo (1,70 se não me engano) então consegue esse volume, e ele tá em OFF, acho que no contest vai conseguir essa definição e vasodilatação que os PROs tem, e aí é mais um pra gente torcer!

Postado

Boás Henrique 9 weeks out do Arnold Classic Europe... Acho o shape dele muito top, pra mim é o próximo PRO brasileiro!

11745776_688436684589580_587334622540280

Shape dele é top , mas ele aparenta ser bem baixinho pelas fotos, no olympia por exemplo , a categoria do men's seria overall? Ou tem várias categorias? Pq já vi eventos aqui no Brasil que tem até 1,70 , ate 80kg e etc...

Postado

caio mto provavelmente nao ganhara nenhum show pro, ele é feio, convenhamos, vcs nao sabem os criterios da physique nao??? ele ja chorou ano passado pq n ganhou no mexico, qnd um cara mais fraco no shape do que ele levou overall, boas provavelmente será pro, mas o que eu queria que realmente virasse pro é o eduardo, pqp, ele nao aparenta ser pinta, mas é mto agradavel pra categoria em si, tem mta presença, isso conta demais, mto estiloso, no mais, boas pra mim tem shape é de 212, kkkk.

fora q o caio ganhou o pro card dele por convite, pq nao ganhou nenhum overall, nao é desmerecendo, o kra é 2x camp do ohio, mas já q a IFBB BRASIL lutou pra um cara como ele ser pro, "dizem q o kra pode virar pro qnd a federação da uma ajuda, mas tem q ter shape", n entendo pq nao ajudam cristovao ou alex dos anjos, dois monstros com shape de IFBB PRO q tem q ficar disputando amador, absurdo.

mas é mto facil fazer aquilo que é mais conveniente, o irmao dele é um coach mto famoso tb, entao fodasseeeee, mundo de interesseiros.

Postado (editado)

categoria injusta do kct, por isso prefiro a categoria do sergi constance (esqueci o nome), para mim é a mais legal.

Editado por Pantomen
Postado

só pra constar, é mera opiniao minha, assim como disse na pag 2 q acho felipe franco melhor q o diogo monteiro, mas gosto dos dois em si, digo no shape, tb curto mto o diogo, mas é apenas preferencia pelo conjunto, entao nao precisam me xingar ou coisa do tipo, apenas emiti minha opinião sobre o caio, achando q ele pode ter o melhor shape q ainda sim n levara um pro de mens.

Postado

Cara, acho difícil saber se ele vai ganhar ou não algo no PRO, pra mim o Sadik não tem um rosto de modelo, mas tem o melhor shape da categoria e acho um dos favoritos ao Olympia esse ano. Mas pode ser que ele não vire no PRO, vamos ver como o shape vai ficar hahahahaa

Acho muito foda o shape do Eduardo também, mas ele não vai mais competir, por vontade própria mesmo... Postou falando sobre isso no instagram, mas é uma pena!

Shape dele é top , mas ele aparenta ser bem baixinho pelas fotos, no olympia por exemplo , a categoria do men's seria overall? Ou tem várias categorias? Pq já vi eventos aqui no Brasil que tem até 1,70 , ate 80kg e etc...

Sim, no Olympia não tem as divisões de altura, o Jeremy Buendia (atual campeão) tem 1,72, se for ver é baixo pra categoria, mas o cara é foda no palco!

Postado

Só para a galera ver o shape do atual campeão:

IMG_5952_0.jpg?itok=HTqOMtsm

img_781111411236976.jpg

IMG_5998_0.jpg?itok=kcV__Pqr

Acho foda o shape do Buendia, mas pra mim o Sadik ainda é o cara que merecia um troféu do Olympia! Que você acha?

eu nunca vi um mp careca, talvez seja por isso tbm sendo que um dos criterios pra avaliação é o corte de cabelo

George Brown, venceu o NY PRO esse ano e já está qualificado para o Olympia.

41001-george-brown-125_final.JPG

Postado

Achei o Jeremy muito parecido (em rosto) com o Jeff Seid. Aliás, acho que o Seid participou do Olympia ano passado, junto com o FF, e ficou numa colocação bem tosca (mas na frente do Franco). Eu gostei do shape dele, não conhecia antes de procurar as fotos.

Você consegue traduzir no shape dele a essência da categoria. Só para efeitos de comparação, ano passado:

mens-physique-olympia-2014.jpg

Eu acho o shape do Sadik mais bonito, mas eu olho para ele com os olhos oldschool e não Mens Physique. Analisando os critérios da categoria o Buendia tem mais pontos positivos do que o Sadik. Principalmente em harmonia do shape, linhas do abdômen mais marcadas, um shape mais compacto. Reparem como os deltoides do Sadik saltam aos olhos comparado aos seus trapézios.

Postado

Achei o Jeremy muito parecido (em rosto) com o Jeff Seid. Aliás, acho que o Seid participou do Olympia ano passado, junto com o FF, e ficou numa colocação bem tosca (mas na frente do Franco). Eu gostei do shape dele, não conhecia antes de procurar as fotos.

Você consegue traduzir no shape dele a essência da categoria. Só para efeitos de comparação, ano passado:

Eu acho o shape do Sadik mais bonito, mas eu olho para ele com os olhos oldschool e não Mens Physique. Analisando os critérios da categoria o Buendia tem mais pontos positivos do que o Sadik. Principalmente em harmonia do shape, linhas do abdômen mais marcadas, um shape mais compacto. Reparem como os deltoides do Sadik saltam aos olhos comparado aos seus trapézios.

Se não me engano a categoria tbm não permite trapézio muito aparente,lógico q tem q está em harmonia,mas pro do sadik ficar em harmonia com ombros tinha q crescer bastante rsrs

Postado

Eu acho muito difícil falar por uma foto, mas concordo com os pontos que você citou. Mas acho que o Sadik tem a cara da categoria também, não vejo ele como Old School, mas é uma briga muito boa cara, os dois são feras em cima do palco e tem shapes fora de série, vamos ver a briga esse ano. Acho que aquele atleta Chase Savoie pode surpreender no seu primeiro ano no Olympia.

E o Jeff, na minha opinião é meio "duro" em cima do palco, assim como o Franco. Vi uma foto no instagram, o Jeff parece bem menor agora que não ta competindo, mais ainda com um shape top hahahaha

Postado

Um vídeo de quem entende do assunto:

Esse sabe das coisas hein ,Torf? hahaahahha muito figura..

Terceiro vídeo de uma "série" que o Sadik está fazendo da preparação pro Olympia.

Postado

Essa categoria é a minha base, é meu espelho. E não, não treino a 1 ano. To nessa vida a uns 5 anos ou mais, sempre tive um shape mais freak, mas sempre admirei shapes mais estéticos. Hoje to buscando isso, mas sem intenção de competição, porém meu espelho de preparação é como se fosse pra essa categoria.

Sobre o que falaram nos tópicos, eu concordo muito com o T. Wall, o shape do Sadik é visualmente puxado pra old school, pra um bb classico. Por mais que ele esteja nos perfis da categoria, a genética dele não é a melhor pra categoria. E olhe que podemos dizer que ele é o cara mais foda do mundo com uma genética abaixo da sua categoria (esse abaixo que falo é comparando com outros, por exemplo o Jeff e o Buendia).

Mas pelo amor de Deus, a simetria do Buendia é absurda, os obliquos então, as linhas do shape dele são muito absurdas.

No mais, uma coisa que encontro pouco também, muito por preconceito, acredito eu, da galera, é mais informações sobre essa categoria, tanto amador como PRO. Uma coisa que vejo muito e tenho amigos como exemplo, é que qualquer carinha que é ecto ta se metendo a competir.

O que eu queria sugerir pra esse tópico era que alguém com conhecimento pudesse explanar mais como é uma preparação pra amador e pra PRO, desde o primeiro dia, como se baseia os treinos, as dietas, as drugs. Pouco acho sobre esse assunto até hoje.

No mais, li o tópico todo e já estou seguindo.

Postado

Tópico muito bom.

O Diogo é um cara muito humilde e batalhador. Torço muito por ele. O Franco me dá nojo.

Sadik realmente é oldschool demais. Shape insano.

Agora, o atleta que melhor define o que é a categoria é o Buendia. Simetria, volume, poses, sorriso, cabelo, rosto e presença de palco. O cara é impecável.

Postado

Essa categoria é a minha base, é meu espelho. E não, não treino a 1 ano. To nessa vida a uns 5 anos ou mais, sempre tive um shape mais freak, mas sempre admirei shapes mais estéticos. Hoje to buscando isso, mas sem intenção de competição, porém meu espelho de preparação é como se fosse pra essa categoria.

Sobre o que falaram nos tópicos, eu concordo muito com o T. Wall, o shape do Sadik é visualmente puxado pra old school, pra um bb classico. Por mais que ele esteja nos perfis da categoria, a genética dele não é a melhor pra categoria. E olhe que podemos dizer que ele é o cara mais foda do mundo com uma genética abaixo da sua categoria (esse abaixo que falo é comparando com outros, por exemplo o Jeff e o Buendia).

Mas pelo amor de Deus, a simetria do Buendia é absurda, os obliquos então, as linhas do shape dele são muito absurdas.

No mais, uma coisa que encontro pouco também, muito por preconceito, acredito eu, da galera, é mais informações sobre essa categoria, tanto amador como PRO. Uma coisa que vejo muito e tenho amigos como exemplo, é que qualquer carinha que é ecto ta se metendo a competir.

O que eu queria sugerir pra esse tópico era que alguém com conhecimento pudesse explanar mais como é uma preparação pra amador e pra PRO, desde o primeiro dia, como se baseia os treinos, as dietas, as drugs. Pouco acho sobre esse assunto até hoje.

No mais, li o tópico todo e já estou seguindo.

Cara, também queria saber a preparação de um atleta mais afundo, mas pra falar a verdade, eu não acho que tem nada demais na parte de dieta e treino. Quanto as drogas, acho que varia um pouco dependendo da resposta de cada atleta, mas GH sempre! hahahahaha

Tem um relato do Boás aqui no Hipertrofia, ele não fala sobre drogas, mas fala bastante sobre treino e dieta. Dá uma lida que pode ajudar bastante!

Tá ai o link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/151072-boas-henrique-team-bodybuildingcom-mens-physique-diario-de-treino/page-1

Postado

Cara, também queria saber a preparação de um atleta mais afundo, mas pra falar a verdade, eu não acho que tem nada demais na parte de dieta e treino. Quanto as drogas, acho que varia um pouco dependendo da resposta de cada atleta, mas GH sempre! hahahahaha

Tem um relato do Boás aqui no Hipertrofia, ele não fala sobre drogas, mas fala bastante sobre treino e dieta. Dá uma lida que pode ajudar bastante!

Tá ai o link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/151072-boas-henrique-team-bodybuildingcom-mens-physique-diario-de-treino/page-1

Entao mano, eu discordo com tua opiniao com relação a não ter muito o que fazer, basta pensar que um mens nao faz off ou bulking livre e pesado como outros bb simplesmente porque nao pode ter muito volume e nao pode subir muito o bf. A dieta é bem mais restrita e complicada em todas as situacoes, cutting, bulking e off.

E a mesma ideia vale pra treino, a simetria e o shape em V é uma das coisas mais importantes se nao a mais importante da categoria.

Sobre o Boás, é legal ver, mas eu particularmente, mesmo tendo um diario, nao sou fã pq sao varias paginas pra ler uma coisa importante de verdade hehe queria ver mais um resumao que eu pudesse pesquisar as duvidas saca? Isso que sinto falta.

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Postado

Entao mano, eu discordo com tua opiniao com relação a não ter muito o que fazer, basta pensar que um mens nao faz off ou bulking livre e pesado como outros bb simplesmente porque nao pode ter muito volume e nao pode subir muito o bf. A dieta é bem mais restrita e complicada em todas as situacoes, cutting, bulking e off.

E a mesma ideia vale pra treino, a simetria e o shape em V é uma das coisas mais importantes se nao a mais importante da categoria.

Sobre o Boás, é legal ver, mas eu particularmente, mesmo tendo um diario, nao sou fã pq sao varias paginas pra ler uma coisa importante de verdade hehe queria ver mais um resumao que eu pudesse pesquisar as duvidas saca? Isso que sinto falta.

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

Não que não tenha muito a fazer, tem sim e muita coisa! Quis dizer que não deve mudar muito dos treinos que vemos por ai, eles tem que focar no que é preciso pra categoria. hahahaha Mas entendo o que você queria, realmente vai ser difícil achar um resumo assim, acho que o melhor é pesquisar e estudar muito e ir "juntando as peças" e aprendendo bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...