Postado 21/11/2009 às 21:26 11/21, 2009 Como eu ja postei aqui uma vez, disendo que ia começar a usar creatina, e tirando algumas duvidas a respeito eu comecei a procurar aqui na cidade, creatina para vender... mas nao achei até hoje, ja tem uns dias qe to atras na ultima loja que passei, o vendedor falo qe nao tinha creatina, porem tinha glutamina, do msmo tamanho, do msmo preço e qe dava o msmo resultado, e ainda nao retem liquido chegando em casa, procurei saber sobre a tal glutamina vi qe promete ter os mesmos ganhos da creatina, mas ainda estou meio desconfiado compro a glutamina msmo, ou procuro mais pela creatina? quais pontos positivos e negativos na OPINIAO de voces !? de cada produto valeew pela dica, abraçoos
Postado 21/11/2009 às 21:40 11/21, 2009 compra creatina pela internet.. a comecialização é proibida no brasil
Postado 21/11/2009 às 21:42 11/21, 2009 cada 1 e pra uma coisa cara com ctz vc nao pesquiso aki pq tem um topico q explica todos os suples..ai vc saberia q sao 2 suplementos diferentes pra objetivos diferentes eh mesma coisa q compara whey com no2.. depende do seu objetivo pesquisa mais um poko q vc descobre qual vc keh.. e creatina eh soh compra aki no forum tem varios vendedores bons.. e compre de marcas boas
Postado 21/11/2009 às 21:51 11/21, 2009 Autor cada 1 e pra uma coisa cara com ctz vc nao pesquiso aki pq tem um topico q explica todos os suples..ai vc saberia q sao 2 suplementos diferentes pra objetivos diferentes eh mesma coisa q compara whey com no2.. depende do seu objetivo pesquisa mais um poko q vc descobre qual vc keh.. e creatina eh soh compra aki no forum tem varios vendedores bons.. e compre de marcas boas sim eu pesquiçei até porq alem de mim, o propio vendedor falo qe eh praticamente a mesma coisa os dois dao inchaco, força e explosao, qe sao os principais so queria saber oqe acham.. ql melhor comprar no caso, eu quero mais disposiçao para o treino, força e explosao, e se possivel um poco de inchaço cairia bem EDIT: Ql vendedor aqui voces ja compraram ? podem me indicar um Editado 21/11/2009 às 21:52 11/21, 2009 por juniorbjj
Postado 21/11/2009 às 23:09 11/21, 2009 Creatina e glutamina a mesma coisa? Continue a pesquisar, porque os dois nao tem nada a ver em resultados; isso de que glutamina da forca e nao sei o que é puro marketing ( e se voce tivesse pesquisado tambem iria saber disso ). Qualquer vendedor do forum é de confianca. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 21/11/2009 às 23:12 11/21, 2009 cara a maioiria dos vendedores de lojas de suple soh keh vende nao importa oq eles falam oq for preciso pra vc compra.. confia neles q vc vai acaba tomando animal pack pra fica mosntro x.x(meu caso AIUSHEahiu) agora vc tem q especifica mais se keh ajuda.. tirando q ja tem mill topicos sobre isso.. qto tempo de treino quais suas medidas? e pra vc o ideal eh creatina pelo menos agora..
Crie uma conta ou entre para comentar