Postado 18/11/2009 às 20:52 11/18, 2009 Queria saber a opinião de vcs sobre o meu treino e nos objetivos... tipo os exercicios que faço no primeiro A faço no segundo A, assim como o B e o C, seria melhor se eu mudasse alguns? tenho 3 meses de academia, e faço 3 exercicios pra cada musculo(menos trapezio e antebraço), aumentar faria alguma difereça? quero ganhar massa muscular mas to querendo perder uns 5kl... o que vcs acham? onde eu posso inserir a esteira no treino ou seria melhor eu primeiro perder peso pra depois ganhar massa muscular? Segunda A - Tríceps, costa e perna / abdomen Terça B - Peito, biceps Quarta C - Ombro, antebraço e trapezio / abdomen Quinta A - Tríceps, costa e perna Sexta B - Peito, biceps / abdomen Sabado C - Ombro, antebraço e trapezio Agradeço desde já. @edit queria saber o vcs querem dizer com "bulkar" e "secar" que vcs utilizam por aqui Editado 18/11/2009 às 21:08 11/18, 2009 por pustemo
Postado 18/11/2009 às 21:36 11/18, 2009 opa brother td beim ? entaum tbm tenho 3 meses de academia porem ja acompanho aki a algum tempo ! o treino abc eh mtu bom ainda mais nos primeiros meses ! passa sua alimentação e o nome dos exercicios detalhadamente pra gnt poder te ajudar melhor !! da pra vc perder pra dpois fazer hipertrofia ou vc faz hipertrofia agora e mais pra frente faz um cuttin (definição) abraços !!
Crie uma conta ou entre para comentar