Postado 19/06/2015 às 18:45 06/19, 2015 Salve guerreiros depois de 6 meses sem treinar estou de volta , bom antes deste tempo parado estava com uma boa evolução onde sai de 125,500 kg para 85,00 e 6 meses de treinos e dieta! (tem fotos na seção de fotos de usuários). Por motivos particulares tive que me ausentar de minhas atividades, quando parei estava fazendo um Bulk limpo, mais devidos a fatores perdi minha direção. Bom estou voltando aos treinos , ja estou de dieta esperando voltar a forma antes adquirida. Segue minha opção de treino que mais me adaptei, Lembrando que me acostumei a treinar com défice calórico, parece um pouco estranho mais me acostumei a isto. Desde já agradeço a ajuda de vocês Força e Honra URRAAAAAA! Idade:29 anosAltura:1,91Peso:110 kgBF: não sei informarMedidas: não sei informarObjetivo do treino: Hipertrofia Treino:,ABCDECostas: Terça (abs e panturrilha alternada) Pull Dow (variar pegadas) Remada curvada Cavalinho fechado Serrote Puxada Ombro: Segunda Desenvolvimento Militar (frente e costa) Elevação lateral em pé Elevação frontal Elevação costa maquina Bíceps Tricepes: sexta Rosca direta Rosca Alternada Inversa Supino fechado Tríceps cross( barra reta) Francesa Peito: quinta Supino reto Supino 45 Halter Cross Voador Perna: quarta Leg press Agachamento maquina Mesa extensora Cadeira Flexora
Postado 19/06/2015 às 18:59 06/19, 2015 Amigo,não vejo muita vantagem em um treino com menas frequência por grupamentos. Te aconselharia um AB upper/lower ou abc2x dê uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/
Crie uma conta ou entre para comentar