Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Barriga Ao Tomar Muita Aveia, Alguma Solução ?


rick2313

Posts Recomendados

entao, aveia é um otimo alimento, muito calorico.. mas quando eu tomo demais me dá dor de barriga.. tem uns dias que to tomando ja e continuo tendo dor de barriga

eu faço um sheik de manha com 60g, e a tarde outro sheik com 60g de aveia.. vcs acham q é muito ?

tem alguma coisa tao calorica mas que nao vai me dar dor de barriga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Solução: elimina aveia da dieta, aliás, elimina todas as fontes de glúten da dieta, vai se sentir muito melhor.

Será que é a aveia? Seu shake é com leite? Você pode ser intolerante à lactose... sensível à glúten... tenta ficar 1 semana sem o shake para ver.

Quer fibra? Psyllium :)

Abs

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução: elimina aveia da dieta, aliás, elimina todas as fontes de glúten da dieta, vai se sentir muito melhor.

Será que é a aveia? Seu shake é com leite? Você pode ser intolerante à lactose... sensível à glúten... tenta ficar 1 semana sem o shake para ver.

Quer fibra? Psyllium :)

Abs

Entäo o glúten é responsável por diarréias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui falou que tá com diarreia?

Desculpe, reformularei minha pergunta: O glutén tem alguma relacäo com a dor de barriga?

Estou perguntando porque quero aprender, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, reformularei minha pergunta: O glutén tem alguma relacäo com a dor de barriga?

Estou perguntando porque quero aprender, apenas isso.

Sim sim, relax :)

O glúten é responsável por muitos problemas, desde gordura visceral até problemas no cérebro.

Pessoas sensíveis ao gluten (não necessariamente com doença celíaca) tem relatado sintomas de inchaço e dor abdominal que sumiram ao eliminar o trigo (gluten) da dieta.

Não tenho as referências aqui, li no livro Barriga de Trigo, aliás, livro muito bom.

Recomendo :D

@topic faz sem leite para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, relax :)

O glúten é responsável por muitos problemas, desde gordura visceral até problemas no cérebro.

Pessoas sensíveis ao gluten (não necessariamente com doença celíaca) tem relatado sintomas de inchaço e dor abdominal que sumiram ao eliminar o trigo (gluten) da dieta.

Não tenho as referências aqui, li no livro Barriga de Trigo, aliás, livro muito bom.

Recomendo :D

@topic faz sem leite para ver.

Eu vi alguns vídeos e resumos desse livro mas näo tive, ainda, a possibilidade de lê-lo. Moro na Alemanha e aqui a pessoa pode se lascar baixando .pdf, .mp3, etc...

No livro ele fala que näo é exatamente o glúten e sim da amilopectina que, também, está presente nas variacöes "glúten free" de vários alimentos.

Mas, enfim, eu também penso como você, que alimentos derivados do trigo devem ser evitados. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...