Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Post Publicado No Site No Forum

Posts Recomendados

Postado

https://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/09/porque-obesos-precisam-passar-vergonha-para-mudar/

"Se você realmente é obeso, pare de tentar encontrar meios para justificar sua situação ou que você é uma vítima da sociedade. Sinta vergonha e pare de ser gordo. Eu era obeso e mudei totalmente a minha situação, você com certeza pode também."

Sinta vergonha e pare de ser gordo.... voce sente vergonha justamente por causa do preconceito e segregação social que rola encima de vc pq vc é gordo, realmente mudar é uma opçao de sair disso, porem, quem decidir ser gordo deve poder o fazer sem que sofra preconceito ou sinta vergonha

"sinta vergonha e pare de ser gordo" isso é gordofobia

eu sugiro fortemente que o post seja apagado, palavras de um ex gordo de 103kg, ngm é obrigado a mudar pra ser aceito, mas sim ser aceito pelo que é, sem preconceitos, como disse, cada um pode escolher o que quer ser sem ter que ser obrigado a passar vergonha

--------------------------------

eu tomei um ponto de alerta pq falei pro cara parar de fazer jejum religioso e seguir a vida dele feliz, que deus n ia matar ele nem mandar ele pro inferno por causa de um jejum, eu tomei um ponto de alerta pq falei isso ( oq melhoraria a vida do cara ), sim fui invasivo e feri a religiao dele, aprendi com o erro, porem espero que a moderaçao do forum tenha uma noçao de tb tirar esse aritgo por ferir o estilo de vida de uma pessoa

Editado por Davihpx

Postado
  • Administrador

As postagens do blog não tem relação com os pontos de alerta do fórum.

Tanto o seu ponto de alerta como o post do blog serão mantidos.

8 – Disputas de níveis de alerta, suspensões e banimentos. Reclamações ou contestações a respeito de ações da moderação deverão ser feitas diretamente com o moderador envolvido e/ou com a administração do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.