Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer

Posts Recomendados

Postado

[quote name='3nigm4_br' post='104421' date='23/04/09']Comprei e tomei ontem 1 hora e meia antes do treino (ás 16h00m), comi 1 lanche com 4 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco, alface, tomate e pão branco, depois dilui 2 colheres de sopa de glicerina em 1.5lts de água e mandei pra baixo o estômago ficou muito cheio...

15 minutos antes do treino eu tomei 2 BCAA + 1 sache de Amino Gel com uns 200ml de água

Fiz biceps e realmente o músculo parece que vai rasgar a pele... depois tomei 3 colheres de vinagre de alcool comum mesmo (não tinha o de maça) e fiz um shaque com dextrose + malto + creatina + Whey e tomei junto com mais 2 comprimidos de BCAA.

Fui pra facul e o PUMP permaneceu por muito tempo, até agora o braço ainda está meio "inchado"... hoje vou repetir a dose pra treinar triceps.

Quanto aos colaterais, não senti nada, nem ardor nos olhos, nem diarreia.[/quote]
tá loko velho ??!! tem que ser de maçã !! alcool, putz que vacilo hein !!!

Postado

[quote name='Nego_Drama' post='104968' date='24/04/09']tá loko velho ??!! tem que ser de maçã !! alcool, putz que vacilo hein !!![/quote]

Não tinha o de maça aqui, por isso tomei o normal mesmo, mas agora já comprei um de maça, vou tomar no meu próximo treino de biceps ou triceps.

Mas ja que tocou no assunto, me diz aí qual é a grande diferença entre o normal (de alcool) e o de maça... agora fiquei curioso :)

Postado

[quote name='3nigm4_br' post='104970' date='24/04/09']Mas ja que tocou no assunto, me diz aí qual é a grande diferença entre o normal (de alcool) e o de maça... agora fiquei curioso :)[/quote]

Acho que o vinagre de maça, deve ter maça na sua composiçao ne!?
euaheuah sei la...

Postado

Eu não li tudo, pois são 27 páginas..
porém o que deu pra perceber que isso é um pump imediato apenas....
vale a pena então? ficar " inxadinho" no treino e num periodo pequeno no pos-treino soh??
se for isso acho que é bobagem..
se for uma coisa a longo prazo, é uma coisa que temos que pensar...mas até o momento não vi nenhum relato a longo prazo.

Postado

muito sinistro o pump que da
parecia que meu biceps ia rasgar
ahuauhhau e deposi de uma hora +/- que foi voltar ao normal
vamos ver os resultados a longo prazo
tenso é os beber 1,5L de agua.. ja mijei umas 3 vezes deposi disso
ahuauhau mas de boa
valeu pela dica

Postado

Entaooo
Li o Topico todooo e resolvi experimentar essa viagem aê :P
boto mta fé q isso ajude em alguma coisa não mais vamo ver.
so se sab se presta testando :)
Comprei a glicerina e o vinagre , amanha vo tomar.
mais foda deve ser botar 1,5L de agua pra dentro
Putz
conforme seja eu relato aki
;D

Postado

Bom, hoje a noite eu vou usar pela terceira vez. Não sei se é impressão minha, mas apesar do volume não durar muito tempo, meus musculos ficaram bem mais rígidos que o normal... estou gostando dos resultados.

Postado

enntaoo
Tomei essa glicerina e o vinagre hj
A glicerina antes do treino e o vinagre dps.
realmente na hr do treino o PUMP é monstruoso
uiahiuahhaihaihuaihua
Treinei peito e ombro hj.
Fikei com um peito IMORAL!
Qdo fui tirar a camisa ela se rasgou de tao sinistro q tava
iuahiahiuahuiahuahuiha
Num da meia hr o cara ta do mesmo jeito denovo
num fik nda!
sinceramente...
axo besteira tomar essa parada
se desse algum ganho solido tudo bem
mais uma coisa q o cara inxa e dps seca tudo nada a ver.
e num adianta falar q isso funciona a longo prazo e bla bla bla
o cara vai crescendo com o tempo pq ta treinando neh.
ai fik achando q e por causa da glicerina
No meu ponto de vista isso e psicologico :P
mais blz
tomei so pra ver como era mesmo
axo q da pra mais uma vez
vo tomar denovo so pra acabar.
hahaha
Flw galera

Postado

desd o inicio do topico jah foi esclarecido quais os resultados propostos pela receita..

q eh o pump..
pra qm curte dah akeela inxada por um tempo a mais depois da academia, a com mais rigidez como diz nos relatos..
vá em frente..

agora qm axa q a longo prazo isso nao possa fazer efeito com o uso de novas fibras musculares por causa do maior volume atingido pelo musculo..não tome..
simples assim..

Postado

[quote name='HENRIQUE_BROKA' post='105003' date='24/04/09']Acho que o vinagre de maça, deve ter maça na sua composiçao ne!?
euaheuah sei la...[/quote]

Isso eu sei, queria saber quais as diferenças em termos de resultados ao se utilizar o vinagre de maça... porque é que chegaram a conclusão que tem que ser o de maça e não o balsanico, ou o de vinho ou até mesmo o de alcool?

[quote name='Dj Fetz' post='106659' date='27/04/09']axo besteira tomar essa parada
se desse algum ganho solido tudo bem
mais uma coisa q o cara inxa e dps seca tudo nada a ver.
e num adianta falar q isso funciona a longo prazo e bla bla bla
o cara vai crescendo com o tempo pq ta treinando neh.
ai fik achando q e por causa da glicerina
No meu ponto de vista isso e psicologico :P
mais blz[/quote]

Cara, não sei se é impressão minha, mas como eu disse, senti que meus músculos estão mais rígidos que normalmente são... gostei do resultado desse Pump.

[quote name='Dj Fetz' post='106659' date='27/04/09']tomei so pra ver como era mesmo
axo q da pra mais uma vez
vo tomar denovo so pra acabar.
hahaha
Flw galera[/quote]

De quantos ML é o frasco que vc comprou? O meu é de 100ml, já usei 3 vezes e ainda tenho meio vidro aqui, acredito que cada vidro dê para 6 doses (2 colheres de sopa cada dose).

Postado

[quote name='3nigm4_br' post='106835' date='28/04/09']De quantos ML é o frasco que vc comprou? O meu é de 100ml, já usei 3 vezes e ainda tenho meio vidro aqui, acredito que cada vidro dê para 6 doses (2 colheres de sopa cada dose).[/quote]

Falai Mano!
Então velho...
O pote q eu comprei foi de 100ml tbm
e que eu to tomando com um brother meu , por isso num vai da pra mto não
agente tomou cada um 2 colheres tbm e sobrou +/- a metade.
:P
paguei $5,40 nesse pote --'
mais de boa
tava querendo testar pra ver se dava um pump bacana mesmo , e realmente dá!
dps mucha , mais pelo menos da pro cara ter uma noção de como vai fik qdo tiver maior
iuahiuahiuahiuahuiahuia.
vo tomar dnovo quinta e e o dia de treinar os braços.
quero ver como vai fik
abração aê man
;D

Postado

[quote name='3nigm4_br' post='106835' date='28/04/09']Isso eu sei, queria saber quais as diferenças em termos de resultados ao se utilizar o vinagre de maça... porque é que chegaram a conclusão que tem que ser o de maça e não o balsanico, ou o de vinho ou até mesmo o de alcool?[/quote]

A diferença é que o vinagre de maçã é menos ácido, e não vai fazer mal para o seu estômago à longo prazo. Mas o vinagre seria ideal vc tomar sempre pq ele ajuda com a glutamina e não tomar apenas pq ta tomando a glicerina.

Postado

[quote name='panturrilha' post='107086' date='28/04/09']A glicerina eu compro em farmacia certo?
E qto tempo antes eu uso ? 1 hora antes de malhar?[/quote]

Já leu o primeiro POST do tópico? Nele está explicando tudo nos mínimos detalhes, você toma duas colheres diluidas em 1.5~2lts de água 2 horas antes de malhar (ou 1h30m no mínimo). Faça uma refeição sólida antes de tomar.

[quote name='guigah00' post='107145' date='28/04/09']A diferença é que o vinagre de maçã é menos ácido, e não vai fazer mal para o seu estômago à longo prazo. Mas o vinagre seria ideal vc tomar sempre pq ele ajuda com a glutamina e não tomar apenas pq ta tomando a glicerina.[/quote]

Hã tá, realmente o de maça não queima tanto quanto o de alcool :P... Valeu pela dica sobre tomar sempre, realmente não sabia dessa, mas agora vou começar a usar todo dia junto com o shake.

Postado

intaum vo compra a glicerina amanha dai eu vo tomam 2 colher antes do treino com 2 l de agua e vinagre no pos treino junto com o whey
é nescesario utilizar argilina e glutamina??
seria melhor tomar targifor junto oou nao??

Postado

Olá gente eu tenho algumas dúvidas, primeiro, deve ciclar o uso de glicerina, ou pode usar direto, se usa todos os dias até nos dias que não treinam e se tiver que ciclar quanto tempo on e quanto tempo off?
Alguém já usou durante um tempo maior que 4 meses e não teve nada?

Obrigado e bons treinos

Postado

[quote name='manchineangel' post='109536' date='04/05/09']Olá gente eu tenho algumas dúvidas, primeiro, deve ciclar o uso de glicerina, ou pode usar direto, se usa todos os dias até nos dias que não treinam e se tiver que ciclar quanto tempo on e quanto tempo off?
Alguém já usou durante um tempo maior que 4 meses e não teve nada?

Obrigado e bons treinos[/quote]

Não, usa-se [b]apenas[/b] nos dias de treino de peito, biceps e triceps, os outros não dão resultados visíveis. Por ser um método de ganho a longo prazo, acredito que não tenha que fazer ciclos.

Postado

Tava pensado em fazer com o Taurargin

se liga na bula
TAURARGIN
A+ A- Alterar tamanho da letra - Composição
cada comprimido contém: L-aspartato de arginina400 mg; taurina 100 mg; fosfato de ditetraetilamonio 2 mg.

- Posologia e Administração
4 a 6 comprimidos por dia.

- Indicações
pela ação da taurina e do fosfato de ditetraetilamônio, melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo. Através da arginina corrige a hiperamoniemia eliminando a fadiga muscular.

- Apresentação
caixa com 20 comprimidos.

Postado

Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO

Postado

[quote name='Jguilherme' post='109783' date='04/05/09']Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO[/quote]

Se você ler melhor o tópico vai verificar que já foi dito que a glicerina também é utilizada em xarope infantil e principalmente em bolos de confeitaria para mantê-los úmidos por mais tempo, aliás, é bem mais fácil você achar glicerina pra comprar em confeitarias que em farmácias.

A glicerina é mais conhecida pelo seu uso associado ao sabão, mas não é [b]só pra isso[/b] que ela serve ;).

Postado

[quote name='Jguilherme' post='109630' date='04/05/09']Aonde vc arrumou eesse TAURARGIN ?
Quanto custou ?
Ja tomou ? Gostou ?[/quote]

Eu comprei na farmacia do hiper bom preço 10 conto!
Vem 20 comprimidos.
Vou atras da glicerina agora!
Vou experimentar a 1° vez hoje!

• Moderador
Postado

[quote name='Jguilherme' post='109783' date='04/05/09']Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO[/quote]

Cara isso ta no tópico ... essa parada já fui discutida 45268223545... vezes! Não tem nada a ver ...glicerina não serve só p isso ...vc ja cansou de ingerir glicerina, sendo q misturada a outras coisas!

Eu ja usei, e diferente de algumas pessoas q reclamaram, meu pump durou dias ... fui testando ate chegar na medida de agua e tempo correto p o pump! E não adianta tomar uma semaninha só, e criticar ...vai tomando q conforme o corpo vai acostumando o pump dura mais ...

Postado

ae galera, resolvi experimentar esse combo ae...
AHEoiuAEhoiAEhu
acabei de comprar a glicerina por R$2,50 100ml e vou mandar hj msm.
qndo voltar do treino relato como foi minha experiencia...
(ansioso AHEOIuaheioAHE)

---------EDITADO----------

Mandei 2,5L + 2,5 colheres de glicerina 1 hora antes, intão acho q foi por isso q o pump não foi tão satisfatório (apesar da glicerina ter cumprido seu papel!).

Qndo tava na metade, senti a ardencia, mas não foi nada de mais, nada incomodo e não tenho dificuldade para ingerir grandes quantidades de agua (e não tive problemas com o Nº 2)

Obs. Qndo tomo mais de 1,5L costumo ir bastante ao banheiro, umas 2 vezes (num periodo de 30min.), mas qndo tomei 3L com a glicerina, fui no banheiro urinar apenas 1x (parece que a glicerina agiu bem).

Enfim, segunda vo toma de novo e dessa vez no horário correto e volto aqui pra comenta !
;]

Postado

gostei da receita eu curto um bom pump
vou mandar isso um dia
mas uma duvida, a cafeina no pre treino vai atrapalhar no pump?
porque a cafeina e diuretico
e esse negocio de vinagre ajudar na glutamina,nao entendi,alguem me explica isso direitin

Postado

[quote name='Gil Brother' post='112179' date='09/05/09']e esse negocio de vinagre ajudar na glutamina,nao entendi,alguem me explica isso direitin[/quote]

O vinagre ajuda na sintese da glutamina.

Alem disso, os vinagres feitos da fermentação de frutas, possuem características antioxidantes, que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento e previnem contra o aparecimento de tumores cancerígenos.

Os médicos recomendam uma ou duas colheres de sopa por dia para pessoas normais, mas nos tomamos tres. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...