Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - Oxan + Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde amigos,

Ja treino há cerca de 10 anos, já fiz ciclos idiotas, (4 semanas, dieta desregulada e blablabla).

Pois bem, agora vou fazer uma coisa séria e correta.

Estou com Oxandrolona manipulada, e dura da Landerlan (Origineba rs)

Meu ciclo será:

1-8 - oxandrolona 60mg / dia 8h em 8h 20mg

1-8 - durateston 500mg / semana - 250mg segunda / 250mg quinta.

Tomando Multivitamínico já faz um tempo (reforçando minha imunidade).

Pós ciclo:

15 dias Após minha ultima aplicação de dura - Tamoxifeno e Clomid.

Dieta:

Quero focar em perda de gordura corporal e ganho muscular.

Portanto farei uma dieta focada em proteínas (2,5grs x 76kg = 190grms de proteína ao dia).

Carbo será em quantidade moderada, porem não sei se devo ciclar carbo (se alguem ja ouviu falar sobre).

É isso aí.

Aceito opinião e sugestões.

Obrigado!

PS.:

Irei utilizar este suplemento durante o ciclo:

bigPhoto_0.jpg

Editado por brunopgg
Postado (editado)

O protocolo ta legal cara, nao vejo erros, apenas estenderia o timming da tpc para uns 25 dias pelos menos, pois a dura tbm tem esteres longos.

So queria tbm deixar claro que muita gt se decepciona ao usar oxan pela primeira vez, dizem q é fraco, q nao faz efeito e blablabla.. tudo isso vai depender da fonte q vc pegou, se foi de uma farmacia de manipulaçao pode ter certeza que essa dosagem ta reduzida, subdosada, se por algum motivo dos Deuses realmente nao for subdosada (duvido muito), essa dosagem ai vai trazer otimos resultados.

No seu lugar tiraria o Clomid da tpc, o tamox ja é sufuciente e menos agressivo a danos corporais.

Bons ganhos.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado

O protocolo ta legal cara, nao vejo erros, apenas estenderia o timming da tpc para uns 25 dias pelos menos, pois a dura tbm tem esteres longos.

So queria tbm deixar claro que muita gt se decepciona ao usar oxan pela primeira vez, dizem q é fraco, q nao faz efeito e blablabla.. tudo isso vai depender da fonte q vc pegou, se foi de uma farmacia de manipulaçao pode ter certeza que essa dosagem ta reduzida, subdosada, se por algum motivo dos Deuses realmente nao for subdosada (duvido muito), essa dosagem ai vai trazer otimos resultados.

No seu lugar tiraria o Clomid da tpc, o tamox ja é sufuciente e menos agressivo a danos corporais.

Bons ganhos.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

2

vai usar IA?

Postado

Beleza pessoal.

TPC devo startar em 25 dias então.

Essa oxan é de farmacia de manipulação, porém é fonte super quente! :evil:

Acfs, acredito que o Tamox já seja o suficiente, levando em conta a baixissima androgenidade da Oxan.

Caso a dura dê algum "desconforto", mando algo. Alguma sugestão?

Abs!

Postado

só lembrando que tamox não baixa E2, só te protege da gineco. Então se os outros colaterais do E2 alto saírem do controle, já sabe.

Pra que queimar dinheiro com GH Max? Farinha é tão barato e produz mais anabolismo que isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...