Postado 24/04/2015 às 02:07 04/24, 2015 Fala galera, não sou novo no forum porem nao sou muito de fazer postagens.. Vou considerar esse protocolo que vou fazer como "Meu primeiro Ciclo" mas ja tive duas experiencias com dbol seguindo a linha de raciocinio do Dudu Haluch de low doses, ambas tive bons resultados e poucos colaterais (como baixa de libido pós ciclo, mas tudo normalizado) Idade: 22 Anos Altura: 1,82cm Peso: 79-80kg Braço: 38cm (frio) 40 (pós-treino) Pernas: 60cm Pantu: 40cm Protocolo: 1-8 prop de testosterona (powder labs) 100mg dsdn 1-5 dbol (powder labs) 50mg tsd 2-7 anastrozol 0,5mg ds2dn (regulando de acordo com o feedback) TPC: Dieta e Tamox a serem regulados conforme necessidade e exames. Antes que falem algo do porque escolher o éster proprionato, foi pela confiabilidade do fornecedor. (ja esta tudo comprado). TODAS SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS, mesmo porque me considero iniciante nesse meio. BLAST & CRUISE (Em andamento) DIETA BLAST VINI L (Em andamento) RELATO ENAN+DBOL (Finalizado)
Postado 24/04/2015 às 02:15 04/24, 2015 Manda bala! ao meu ver ta ok! bom que com diana e uma testo de ester curto, logo nas primeiras semanas ja vai detectar a necessidade ou nao de um IA. EU(minha opiniao) usando diana, só usaria um IA caso houvessem mais complicaçoes que um pouco de retenção! ou seja, se aromatizar muito... se o nivel for baixo, preferiria manter sem IA, meio que pra um melhor aproveitamento da diana, controlando muito bem a dieta pros ganhos serem os mais limpos possiveis! abraços! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 24/04/2015 às 02:35 04/24, 2015 Autor Manda bala! ao meu ver ta ok! bom que com diana e uma testo de ester curto, logo nas primeiras semanas ja vai detectar a necessidade ou nao de um IA. EU(minha opiniao) usando diana, só usaria um IA caso houvessem mais complicaçoes que um pouco de retenção! ou seja, se aromatizar muito... se o nivel for baixo, preferiria manter sem IA, meio que pra um melhor aproveitamento da diana, controlando muito bem a dieta pros ganhos serem os mais limpos possiveis! abraços! Como não sei como vou reagir, nao sei se vou aromatizar muito ou pouco, entao eu pensei em "prevenir" mas acho valido e estou pensando em usar apenas com complicações maiores como vc disse... BLAST & CRUISE (Em andamento) DIETA BLAST VINI L (Em andamento) RELATO ENAN+DBOL (Finalizado)
Postado 24/04/2015 às 13:13 04/24, 2015 ciclo ok, mas penso diferente, ja que é pra ferrar eixo etc, que seja por um bom resultado. minimo 12 semanas, mas fica a seu critério importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/04/2015 às 15:15 04/24, 2015 ciclo ok, mas penso diferente, ja que é pra ferrar eixo etc, que seja por um bom resultado. minimo 12 semanas, mas fica a seu critério Entendo e tambem concordo com seu modo de pensar, mas tudo tem variaveis... se caso ele optasse por fazer 12 weeks ele teria que alterar totalmente o protocolo, até mesmo talvez as drogas, e isso nao seria viavel, ja que ele ja as tem compradas! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 24/04/2015 às 15:20 04/24, 2015 Entendo e tambem concordo com seu modo de pensar, mas tudo tem variaveis... se caso ele optasse por fazer 12 weeks ele teria que alterar totalmente o protocolo, até mesmo talvez as drogas, e isso nao seria viavel, ja que ele ja as tem compradas! sim, só comentei para fins de futuros ciclos. pois com tudo comprado é dificil mudar importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 24/04/2015 às 15:34 04/24, 2015 O ciclo tá bom... Vai criar um relato dele aqui no fórum? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 26/04/2015 às 02:14 04/26, 2015 Autor Leve mudança no ciclo pessoal.. como tenho testo suficiente vou aumentar para 12 semanas, e ao menos no começo não vou usar o IA. O ciclo tá bom... Vai criar um relato dele aqui no fórum? Sim pretendo fazer um relato aqui no fórum, assim que começar ja abro um novo tópico do relato. BLAST & CRUISE (Em andamento) DIETA BLAST VINI L (Em andamento) RELATO ENAN+DBOL (Finalizado)
Postado 27/04/2015 às 15:42 04/27, 2015 - Prefiro 12 week tbm - Ta em ordem protocolo. - Deixaria IA em mãos mesmo, eu com dbol KS, na segunda semana teta tava arendendo! kkkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar