Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Dúvida) Dianabol


Fabiano Barros

Posts Recomendados

Fala galera.
Então, estou caminhando para meu segundo ciclo, teno 24 anos 1,78m 77kg 10%bf, dieta está ótima, no começo seria apenas depo e dura, mas reoslvi adicionar o dianabol, só que nunca tomei nd oral e andei pesquisando bastante e mesmo assim não tirei minha dúvida.

O ciclo inicial seria esse:
1-10 Deposteron 600mg
1-10 Decaland 400mg

TPC:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Então reoslvi adicionar o dianabol a esse ciclo, e sendo um oral vi diversas opniões sobre protetores para fígado, e sobre começar a TPC no dia seguinte do começo do oral e não consegui tirar minha dúvida.
A dosagem do diana será 1-5 60mg

Minhas dúvidas são, será melhor trazer o dianabol pro começo do ciclo? Devo tomar algo pro fígado e se sim começa desde o primeiro dia? como ficaria minha TPC?


EDITANDO: Bem como começarei o ciclo amanhã, minha idéia é ir jogando 10mg de tamoxfeno durante o ciclo (caso eu sinta sensibilidade eu aumento a dosagem), agora para proteção do fígado pesquisei muito e cheguei a le um texto http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133358-protecao-do-figado-silimarina-etc/ e diante de muitas outras coisas que pesquisei não usarei nada para a proteção durante, apenas pós-ciclo um xantinon para ajudar a recupera-lo melhor, mas evitarei frituras e carne vermelha em exageiro, e faço uso de glutamina no pré-treino que pelo que vi auxilia na eliminação das toxinas hepáticas.

Anyway gostaria da opnião de alguém com mais expeciência, grande abraço.

Editado por Fabiano Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

muitas dúvidas básicas..

ciclar depo e dura não existe..


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...