Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jornada Loooonga.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então... super vergonha de postar essas fotos aqui, até porque a maioria do Fórum é mais focado em hipertrofia e tal. Eu também curto muito, mas ainda estou loooooooooonge de poder pensar nisso.

A minha história é a seguinte... até os 14 anos eu era atleta federada de natação, competia pelo Brasil todo, BF baixissimo, uma maravilha. Tive uma lesão e parei de treinar, mas continuei com a dieta básica do nadador, que inclui muito macarrão hehe.

Não deu outra, fui engordando bastante até que na fase adulta tive um cancer que me forçou a tirar o útero e os ovários, o que causou uma série de problemas hormonais que também contribuiram para a minha engorda. Cheguei aos 148kgs para os meus 1,71.

Com 23 anos consegui domar meus hormônios e comecei uma dieta hipocalórica para reduzir meu peso, emagreci 40kgs só na academia e alimentação, mas engordei quase tudo e novo em menos de 1 ano.

Até que resolvi optar pela gastroplastia, também conhecida como redução de estomago. Operei dia 19 de agosto e no dia 19 de setembro voltei às atividades físicas com 15 minutos de esteira e 15 minutos de bicicleta, que aumentaram progressivamente até chegar a 25mins de cada. Dia 19 de outubro fui autorizada a começar o treino com pesos (minha atividade preferida) e é porisso que estou criando esse tópico.

Quero ir colocando mensalmente as fotos dos resultados porque isso é muito bom para manter o foco e estou aproveitando muito as informações do fórum. Lógico que tenho que trabalhar com as minhas limitações de paciente oncológico e gastroplastizado, então apesar de parecer tentador, não posso chegar e fazer o aerobico em jejum porque é hipoglicemia na certa hehe.

Tomo diversos suplementos e alguns hormônios, como estrogênio, whey protein, isopure zero carb, cálcio, cobre, ferro com zinco, etc. e atualmente treino de segunda a sexta aquecendo com 5 min. de aeróbico, depois alternando entre duas séries A e B, e finalizando com mais 40 minutos de aeróbico.

Agora as fotos, peço que não se assustem e também evitem pensar "ew, gorda, que nojo" porque daqui a pouco eu vou estar gostosona, juro hehe.

antesedepois2.jpg

RESULTADOS1.jpg

Atualizando o antes e depois, agora com 32kgs OFF.

antesedepois3.jpg

Editado por MikaRRN
Postado

"Tomo diversos suplementos e alguns hormônios, como estrogênio, whey protein, isopure zero carb, cálcio, cobre, ferro com zinco, etc. e atualmente treino de segunda a sexta aquecendo com 5 min. de aeróbico, depois alternando entre duas séries A e B, e finalizando com mais 40 minutos de aeróbico."

tudo perfeito, tenha garra, fé e paciencia que tu chega lá guria! tá no caminho já! parabens e seja bem vinda ;)

Postado

Eu só posso lhe dizer algo, MEUS PARABENS, realmente, meus parabens, tu merece, talvez alguns achem isso normal, eu prefiro usar como exemplo, de nunca desistir, nunca parar, e tentar SEMPRE. A jornada é longa, mas esse nosso esporte, nos proporciona verdadeiros milágres, e os resultados sempre iram aparecer, seja em aumentar 1 KG num Agachamento, ou em diminuir 1 KG na balança, mas mesmo assim, é preciso muita força de vontade. Meus mais sinceros PARABENS.

E deixo pra ti uma frase de um membro aqui, o Jesse Monstros.

"Nunca pare ,nunca desista,nunca ache que não vai conseguir. Isso vale não só para musculação,mas para tudo na vida."

Abraços, e continue sempre nessa jornada.

"(...)e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá." - Ayrton Senna

Postado

Parabéns, eu acho que o mais importante vc fez, que é ter dado o primeiro passo, o de olhar para vc e querer ser diferente, de querer mudar...

Dieta, treino, descanço, determinação= GOSTOSA

continue, vou acompanhar, quero ver as fotos de GOSTOSA.

Você pode, você consegue...

Abraço

3õ Namastê

Postado
"Tomo diversos suplementos e alguns hormônios, como estrogênio, whey protein, isopure zero carb, cálcio, cobre, ferro com zinco, etc. e atualmente treino de segunda a sexta aquecendo com 5 min. de aeróbico, depois alternando entre duas séries A e B, e finalizando com mais 40 minutos de aeróbico."

tudo perfeito, tenha garra, fé e paciencia que tu chega lá guria! tá no caminho já! parabens e seja bem vinda ;)

Que legal, valeu mesmo pelo incentivo!!! :) E com certeza, garra, fé e paciência sempre!! Não tenho pressa de ver os resultados não, até porque o meu principal objetivo é recuperar a minha saúde e disposição física e isso eu já consegui! Hoje em dia minha pressão é perfeita, meu colesterol é de criança e eu durmo feito um bebê hehe. Antes estava com pressão super alta, colesterol alto também e sofria de apnéia.

Agora com a musculação então... xiiii, nem se fala. Tenho mais disposição do que eu jamais tive! Queria até poder treinar final de semana... mas tô indo leve por enquanto pra não forçar muito.

é isso aí, tá no caminho certo :D agora perseverança, garra e acreditar nos seus objetivos!

você vai chegar lá.

gostei da tatuagem :lol:

Opa, valeu!!! A sua é bacana também!!! E falando em perseverança, tem essas aqui também hehe, que eu fiz quando comecei a tentar perder peso:

OgAAACIu-bHDVTJGzx4EzkW4AbWqHyPhvVT.jpg

Eu só posso lhe dizer algo, MEUS PARABENS, realmente, meus parabens, tu merece, talvez alguns achem isso normal, eu prefiro usar como exemplo, de nunca desistir, nunca parar, e tentar SEMPRE. A jornada é longa, mas esse nosso esporte, nos proporciona verdadeiros milágres, e os resultados sempre iram aparecer, seja em aumentar 1 KG num Agachamento, ou em diminuir 1 KG na balança, mas mesmo assim, é preciso muita força de vontade. Meus mais sinceros PARABENS.

E deixo pra ti uma frase de um membro aqui, o Jesse Monstros.

"Nunca pare ,nunca desista,nunca ache que não vai conseguir. Isso vale não só para musculação,mas para tudo na vida."

Abraços, e continue sempre nessa jornada.

"(...)e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá, de alguma maneira você chega lá." - Ayrton Senna

haha, que lindo, adorei. Poxa, vocês estão sendo muito legais, não tenho nem como agradecer. Obrigada mesmo pelo incentivo!!!

Parabéns, eu acho que o mais importante vc fez, que é ter dado o primeiro passo, o de olhar para vc e querer ser diferente, de querer mudar...

Dieta, treino, descanço, determinação= GOSTOSA

continue, vou acompanhar, quero ver as fotos de GOSTOSA.

Você pode, você consegue...

Abraço

3õ Namastê

Dizem que o primeiro passo é o mais difícil né?! haha. Agora é só continuar. Verão 2011 tá quase aí pô! hahaha.

Postado

Já pode se orgulhar, você já é uma vitoriosa.

Só falta agora manter a disciplina e a dedicação, que os resultados com ctz aparecerão!

[]s

Postado
Já pode se orgulhar, você já é uma vitoriosa.

Só falta agora manter a disciplina e a dedicação, que os resultados com ctz aparecerão!

[]s

Com certeza, disciplina e dedicação sempre!!!

Parabens, voce ja é uma vitoriosa concerteza.. agora é so seguir firme e forte, com paciencia que tu chega la concerteza...

Valeu mesmo!!! :)

caraaalho,perdeu 22kg em 25 dias :o

parabens,mesmo com cirurgia nao é facil,tenho varios conhecidos que fizeram e perderam bem menos =P

Eita, calma que não foi tudo isso não hahaha.

Em 50 dias eu perdi 25kgs. Com 25 dias eu tinha perdido uns 18kgs. Mas foi bem rápido sim, a equipe que "cuida" de mim ficou assustada, porém eu sempre tive um metabolismo muito bom, eu só engordei por que comia MUITO e era extremamente sedentária (lógico que tiveram os problemas de hormônio que também contribuiram, mas a culpa foi mesmo do macarrão hahaha.

Mas fazendo tudo direitinho eu consigo secar rápido e ganho massa rápido também, o que é estranho pra mulher. Mesmo aos 142kgs eu ainda tinha definição, principalmente em membros inferiores.

Postado

Aproveitando o tópico, "roubei" a minha ficha da academia pra postar aqui pra vocês, queria que vocês opinassem sobre o meu treino porque eu estou um pouco cética em relação ao que foi passado.

Explico, fui alvo de uma "guerra" entre instrutores haha, um passou uma série porém só passou a A e disse que eu procurasse o outro professor no dia seguinte para que ele passasse a série B.

No dia seguinte o outro professor me disse que o anterior só tinha feito um *rascunho* de série e que ele passaria uma nova. A série nova parecia bem legal, focada em emagrecimento mesmo, pois tinha 5min. de aquecimento com aeróbico, 4 duplas de exercícios que eu fazia sem pausa, com muita repetição e pouca carga, alternando os exercícios e 3 minutos de bicicleta a 80RPM entre cada dupla dessas, e depois mais 40min. de aerobico.

Porém no terceiro dia, o primeiro professor (tá dando pra acompanhar o drama? haha) ficou super chateado que o professor anterior não deu continuidade à série dele, eliminou essa série legal com bicicleta entre os aparelhos e fez outra ficha pra mim, com esses exercícios:

Série A

5 min. aquecimento aeróbico

Remada Aberta 2x12

Remada Fechada 2x12

Abdutor de Ombros (Plano escapular) 3x10 0-100º

Elev. de Ombros (polia baixa) 3x12

Mergulho no Banco 3x12

Flexão de cotovelos (polia baixa, p. supinada)

Cadeira Adutora 3x12

Cadeira Extensora 3x12

Flexão Plantar 3x20

40 min. aeróbico

Série B

5 min. aquecimento aeróbico

Crucifixo (banco baixo) 3x12

Supino 3x12

Extensão de Cotovelos (polia alta, p. pronada) 3x12

Cadeira Abdutora 3x12

Mesa Flexora 3x12

Leg 45º (rot. ext. de quadril) 3x12

40 min. aeróbico

Me digam o que vocês acham!

Postado

Deixa eu aproveitar também pra postar a minha dieta e suplementação, mas só pra vocês verem mesmo... porque nela eu não posso mexer muito.

Café da Manhã 08h

1 col. sopa de All Bran

150ml de leite desnatado

*Treino 09h - 10:30h*

Colação 11h

1 scoop Whey Protein Isopure + 1/3 banana

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

Almoço 13h

2 col. sopa de macarrão integral ou batata doce ou batata ou aipim

1 col. sopa de molho de cenoura ou beterraba

1/3 concha de feijão sem pele do caroço

1/3 peito de frango ou 1 posta de peixe

(infelizmente ainda não consigo comer tudo isso, como metade desse prato)

Lanche I 16h

1/3 banana ou 1 picole de frutas ou 1 col. sopa de outra fruta

Lanche II 18h

1 col. sopa de ricota com óregano ou 1 fatia de peito de peru ou 1 barrinha de proteína

Jantar 21h

A mesma coisa que o almoço, porém só metade dos carboidratos.

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

1 com. Estrofen 2mg

1 com. colageno

7 jujubas de cálcio

200ml de Isopure Drink Zero Carb

Ceia 23h

1 yakult ou 1 activa

Postado

Ta no caminho certo!

Pode ter orgulho sim!

Porq é muito dificil a perda de peso, principalmente pra mulheres!

E tbm é muito dificil querer se sacrificar pra isso!

Então!

Você ja venceu!

Postado
Ta no caminho certo!

Pode ter orgulho sim!

Porq é muito dificil a perda de peso, principalmente pra mulheres!

E tbm é muito dificil querer se sacrificar pra isso!

Então!

Você ja venceu!

O foda é que ou eu me sacrificava pra isso ou eu morria né haha. A minha situação tava teeeensa... pressão alta, colesterol, fígado inchado, gordura visceral... pra você ter idéia eu tinha dificuldade até de amarrar meu tênis!

Obesidade é um negócio muito sério mesmo, muito grave e perigoso. E eu pude sentir na pele como as coisas ficam sem controle depois de um tempo... o obeso perde qualquer tipo de noção de saciedade. Eu comia uma quantidade bizarra, e muita muita muita besteira. Tipo, 4 duplos cheeseburgers, mais um quarteirão, mais uma batata grande, mais um nuggets de 12 e uma coca cola de 700 ml, cada vez que eu ia no Mc Donalds, isso umas duas vezes por semana.

Hoje em dia só de pensar em tomar coca cola me embrulha o estômago e eu sinto vontade de vomitar haha. Bizarro.

Postado

Mais muita gente ia simplismente fazer uns exerciciozinho de nada, e msmo assim por obrigação, oq nao mudaria nada!

Mais vc teve coragem e determinação!

E ta correndo atrás do prejuizo!!!

(LOL vc curte rap neh) ahsuahsua

Continua na luta !

Quero ver daki 1 ano vai tar doidera!

A proposito!

Suas tatto é muito loca! :D

Postado
Mais muita gente ia simplismente fazer uns exerciciozinho de nada, e msmo assim por obrigação, oq nao mudaria nada!

Mais vc teve coragem e determinação!

E ta correndo atrás do prejuizo!!!

(LOL vc curte rap neh) ahsuahsua

Continua na luta !

Quero ver daki 1 ano vai tar doidera!

A proposito!

Suas tatto é muito loca! :D

haha... eu não consigo fazer as coisas pela "metade". Quando era pra nadar, eu virei atleta, quando era pra engordar, eu virei obesa mórbida e agora que é pra secar e ficar saudável, eu vou até onde tiver que ir e me sacrificar o quanto vier que me sacrificar. Assim que fica divertido hahaha.

Eu curto rap sim! Na verdade meu namorado que curte muito e tem umas músicas do Racionais que são muito fodas. Desde que eu comecei a malhar eu sempre escuto ela nos meus 5 minutinhos de aquecimento! É essa que fala "minha meta é 10, 9.5 nem rola" e tem também uma outra que diz: "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbativel." Me dá maior gás!!!

Sobre a tattoo, valeu!!! Curto muito! Tô esperando emagrecer mais um tanto pra poder começar a fazer as outras, o objetivo é fechar os braços, mandar umas na barriga, perna hahaha. Amoooo tattoo!!! Imagina, sarada e toda tatuada, o Rio de Janeiro vai ficar pequeno hahaha. :lol: :lol: :lol:

Postado
Parabéns 40 kilos! hehehehe

Muita coisa eih!

Gostei da tatoo²

Quem dera que eu já tivesse perdido 40kgs hahaha, foram "só" 27kgs até agora. Tô com 116kgs.

Postado
haha... eu não consigo fazer as coisas pela "metade". Quando era pra nadar, eu virei atleta, quando era pra engordar, eu virei obesa mórbida e agora que é pra secar e ficar saudável, eu vou até onde tiver que ir e me sacrificar o quanto vier que me sacrificar. Assim que fica divertido hahaha.

Eu curto rap sim! Na verdade meu namorado que curte muito e tem umas músicas do Racionais que são muito fodas. Desde que eu comecei a malhar eu sempre escuto ela nos meus 5 minutinhos de aquecimento! É essa que fala "minha meta é 10, 9.5 nem rola" e tem também uma outra que diz: "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbativel." Me dá maior gás!!!

Sobre a tattoo, valeu!!! Curto muito! Tô esperando emagrecer mais um tanto pra poder começar a fazer as outras, o objetivo é fechar os braços, mandar umas na barriga, perna hahaha. Amoooo tattoo!!! Imagina, sarada e toda tatuada, o Rio de Janeiro vai ficar pequeno hahaha. :lol: :lol: :lol:

Agora vai ser fisiculturista! heheheheh

É isso ai, continua firme que resultado vem!

Cara, essas tattos nos pés deve ter doido muito não? caraca kkkkk bem legais!

Postado
Café da Manhã 08h

1 col. sopa de All Bran o que é isso?

150ml de leite desnatado

*Treino 09h - 10:30h*

Colação 11h

1 scoop Whey Protein Isopure + 1/3 banana

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

Almoço 13h

2 col. sopa de macarrão integral ou batata doce ou batata ou aipim

1 col. sopa de molho de cenoura ou beterraba

1/3 concha de feijão sem pele do caroço

1/3 peito de frango ou 1 posta de peixe aumenta a qtd de proteina

(infelizmente ainda não consigo comer tudo isso, como metade desse prato)

Lanche I 16h

1/3 banana ou 1 picole de frutas ou 1 col. sopa de outra fruta cade a proteina?

Lanche II 18h

1 col. sopa de ricota com óregano ou 1 fatia de peito de peru ou 1 barrinha de proteína Aumenta a proteina

Jantar 21h

A mesma coisa que o almoço, porém só metade dos carboidratos.

1 caps. Centrum

1 caps. Neutrofer

1 com. Vitamina C

1 caps. Cobre

1 com. Estrofen 2mg

1 com. colageno

7 jujubas de cálcio

200ml de Isopure Drink Zero Carb pode zerar os carbos aqui se quiser

Ceia 23h

1 yakult ou 1 activa retira o carbo dessa refeicao, todos, e aumenta a proteina e gordura

Bom, excelente resultados, continue assim que voce vai longe!

Sobre a dieta, vou avisa-la que esta bem ruizinha, tem muito o que melhorar.

Da uma lida nas coisas que postei em vermelho para melhora-la, fica firme que voce consegue seus resultados. Acho que seria interessante pensar em uma dieta cetogenica, como atkins ou metabolica. Eu fiz quando era obesinho, tinha 80kg com 1,60cm (com meus 13~14 anos), emagreci bastante, gostei para caramba, mas nao faria denovo pois acho que perdi bastante massa magra (naquela epoca eu nem sabia o que era aquilo, e eu nem ligava muito pois meu problema mesmo era a gordura)

Postado

Parabéns mesmo! 22 kilos em 2 meses não é para qualquer um não, mesmo com a redução do estômago. Estou na mesma batalha que você. Falta ainda uns 15 kilos para atingir meu objetivo e depois começar a parte de virar ogrão.

Mas sendo flamenguista, atingir a sua meta vai ser bem fácil :P

Continua na luta firme e forte!!

Postado

Da uma lida nas coisas que postei em vermelho para melhora-la, fica firme que voce consegue seus resultados. Acho que seria interessante pensar em uma dieta cetogenica, como atkins ou metabolica. Eu fiz quando era obesinho, tinha 80kg com 1,60cm (com meus 13~14 anos), emagreci bastante, gostei para caramba, mas nao faria denovo pois acho que perdi bastante massa magra (naquela epoca eu nem sabia o que era aquilo, e eu nem ligava muito pois meu problema mesmo era a gordura)

haha, então... eu não posso mexer na dieta!!! Eu fiz a redução de estomago, sabe?! E nesse comecinho a dieta é um tanto quanto restrita e eu mal consigo comer, pra falar a verdade, principalmente carnes! Infelizmente ainda não dá pa fazer uma dieta mais focada pro meu objetivo... porque por exemplo, se eu aumento a proteina em uma dessas refeições que você indicou, eu não consigo comer a refeição inteira, nem a proteína e nem o carboidrato! A dieta vai ter que continuar essa até o meu terceiro mês de operada mais ou menos, só aí que eu vou poder mudar alguma coisa.

O Yakult ou Activa de noite eu tenho que comer pro meu intestino funcionar, o All Bran é um cereal com altíssimo teor de fibras. E quanto às gorduras, eu esqueci de comentar que suplemento com Omega 3 e como três castanhas-do-pará antes do treino.

Mas obrigada pelas dicas!! Quando for mudar a minha alimentação eu posto de novo e aí faço as mudanças que você sugeriu, se eu já puder!

Parabéns mesmo! 22 kilos em 2 meses não é para qualquer um não, mesmo com a redução do estômago. Estou na mesma batalha que você. Falta ainda uns 15 kilos para atingir meu objetivo e depois começar a parte de virar ogrão.

Mas sendo flamenguista, atingir a sua meta vai ser bem fácil :P

Continua na luta firme e forte!!

haha, fato!!! Flamenguista consegue tudo, até ganhar um campeonato que parecia morto... diz aí hahaha!!! Parabéns pra você também!!! Esses 15kgs finais devem ser TENSOS pra perder, mas tenho certeza que com disciplina e perseverança você consegue e eu também!!!

Parabens,

não tem o q falar,

muito legal ver q vc enchergou op problema e foi tratar de combate-lo

espero os próximos episódios

Poxa, obrigada mesmo!!! E pode deixar que eu vou colocando a minha trajetória aqui pra todos que quiserem acompanhar!!

Agora vai ser fisiculturista! heheheheh

É isso ai, continua firme que resultado vem!

Cara, essas tattos nos pés deve ter doido muito não? caraca kkkkk bem legais!

Olha que se bobear hein... hahaha, tô brincando!!! Eu até tenho o objetivo de chegar a ter um corpo magro, depois hipertrofiar de leve, mas daí a ser fisio não tem como hahahaha. Essa eu deixo para as meninas lindas e poderosas que encaram horas de treino e alimentação super restrita. Essas sim são guerreiras, eu sou uma mera gordinha huauhuh. :lol: :lol: :lol:

Postado

Ah, eu tava olhando aqui a dieta e vi com o que a nutri me passou e tem uma coisa que de repente eu posso tentar mudar.

Será que adiantaria se no lugar desse Lanche I eu colocasse um ovo cozido sem gema?! Eu sei que não é muita coisa, mas é o que eu posso fazer atualmente.

EDIÇÃO:

Tentei comer o ovo aqui no lanche e realmente não deu. Eu só consigo comer metade e fico me sentindo muito, muito pesada, vai ser complicado até pra jantar... infelizmente o máximo que eu vou conseguir de proteína durante esse início vai ser suplementando mesmo.
:(

Postado

Rapaz eu não comentaria na dieta, pq como ela fez a cirurgia de redução de estômago, eu acho que nesse caso um endócrino, nutricionista, gastro, seria melhor para ver isso.

Nós não podemos avaliar com os nossos conceitos, já que não estamos vendo um caso de uma pessoa com o tamanho normal de estômago.

Postado
Rapaz eu não comentaria na dieta, pq como ela fez a cirurgia de redução de estômago, eu acho que nesse caso um endócrino, nutricionista, gastro, seria melhor para ver isso.

Nós não podemos avaliar com os nossos conceitos, já que não estamos vendo um caso de uma pessoa com o tamanho normal de estômago.

É verdade! Mas o que ele falou, sobre as proteínas, tem fundamento sim... tanto é que eu vi aqui o que a nutri passou e ela disse que eu posso comer OU a fruta/picolé OU uma proteína. Eu não comia a proteína porque a essa hora eu ainda estou meio estufada do meu "grandioso" almoço haha, mas acho que eu consigo comer uma clara de ovo, só não sei se adianta alguma coisa umazinha só.

Postado

Exemplo de superação!!

Esta de parabens ,sei como é complicado um gordinho mudar de uam hora para outra(ja fui um)

Para vc só tenho elogios! Esta de parabens mesmo!

Uma mulhar linda assim tem q estar feliz consigo mesma!

E que tatoos 'lokas' heim !!! :blink: :blink: :blink:

Você gordinha eu ja namorava,magrinha eu casava!!! AHAHAH!

Mais brincadeirinhas e comentarios a parte!

Vamos la ,força de vontade,o primeiro passo ja foi dado como a galera falou,agora é só seguir em frente!

""quem acredita sempre alcança"' (8)

Postado
Exemplo de superação!!

Esta de parabens ,sei como é complicado um gordinho mudar de uam hora para outra(ja fui um)

Para vc só tenho elogios! Esta de parabens mesmo!

Uma mulhar linda assim tem q estar feliz consigo mesma!

E que tatoos 'lokas' heim !!! :blink: :blink: :blink:

Você gordinha eu ja namorava,magrinha eu casava!!! AHAHAH!

Mais brincadeirinhas e comentarios a parte!

Vamos la ,força de vontade,o primeiro passo ja foi dado como a galera falou,agora é só seguir em frente!

""quem acredita sempre alcança"' (8)

hahahaha :lol: :lol: :lol: que fofo!!! haha :) :) :) :)

Postado

Parabéns!!! Na torcida aki pela sua vitória...

Sempre levo em mente a frase do meu treinador:

"Persistir sempre...desistir nunca!"

Desistir não é opção........vai enfrente q tu consegue

OBS.: Tattoos perfects!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...