Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina Glargina?

Kaifzin

Posts Recomendados

Eae marombada, tudo em cima?

Pois bem galera, sem bláblá: vou direto ao assunto.

Estou com alguns frascos de insulina glargina - lantus. Não encontrei nada em específico na net sobre dosagens e etc à nível hipertrófico. Só um tópico, se não me engano aqui no "Hipertrofia" mesmo de um rapaz falando que encontrou um artigo de gringo falando que glargina é o santo graal das insulinas. Glargina se diferencia das outras insulinas por ser de lenta ação, tendo seu pico de atuação até 20hrs depois da aplicação.

Pois bem, meu bf está razoável pra uma droga lipogênica e eu estava pensando em aplicar logo após a primeira refeição sólida pós-treino, que é a minha refeição mais hard-core. Mas minha dúvida é a seguinte também, seu pico de ação é de 20 horas, então acho que não vai ter diferença ser logo após essa refeição que citei... porém a glargina tem um efeito hipoglicêmico, por isso não queria mandar antes do treino em hipótese nenhuma. O que eu queria saber de vocês é: qual o melhor horário pra tomar e informação extras, pois as minha estão escassas. E então, o que voces acham? Valeu galera, um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu disse, é ação lenta. Na bula ainda se encontra ultra-lenta, por isso ela é mais imprevisível, podendo dar picos de hipoglicemia constantemente... meu medo inclusive é de tomar a noite, como o planejado e dar hipo durante o sono... enfim. Será que 7ui depois do shake pós-treino basta a um iniciante nessa droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...