Postado 29/01/2015 às 19:15 01/29, 2015 Eu ja treino a quase 2 anos e sou ectomorfo,e sempre treinei o abc2x,mas de uns meses para ca os resultados nao estao sendo os mesmos. Seria uma boa eu tentar o treino abcd?ou ainda esta cedo para isso?
Postado 29/01/2015 às 19:56 01/29, 2015 posta o treino, medidas e dieta pra poder avaliar bem se é o treino em si o problema Aaah o verão
Postado 29/01/2015 às 20:15 01/29, 2015 Autor posta o treino, medidas e dieta pra poder avaliar bem se é o treino em si o problema o treino é esse A-perna ombro e trapezio cadera extensora mesa extensora agachamento livre abdutor Soleil panturrila no smith militar elevacao lateral no cross elevacao frontal com halteres Encolhimento com halteres puxador alto frontal (para o trapezio nao sei si é assim ki si fala) B-peito e triceps supino reto fly inclinado crossover peck deck frances no cross triceps testa com a barra w drop-set do puxador C-costa e biceps bicet-pulley frente e barra fIxa pulley costas remada unilateral remada supinada curvada rosca direta 21 barra w rosca 45 rosca martelo rosca inversa as medidas é: 1.68 72kg 35cm de biceps frio peitoral 99cm dieta so nao vo posta pq é si nao fika muito grande,mas posso afirma que a dieata ja ta tudo certo.
Postado 29/01/2015 às 20:25 01/29, 2015 cara esse treino seu ta muito volumoso, tenta mudar fazer algo parecido com isso A- PEITO TRICEPS E OMBRO supino reto paralelas com corpo inclinado pra frente desenvolvimento crucifixo (algum exercicio pra triceps a sua escolha) elevação lateral B-COSTAS BICEPS E TRAPEZIO barra fixa remada curvada kroc rows(tente uma media de 15-20 rep) (algum exercicio pra biceps a sua escolha, sem ser rosca 21 encolhimento com halter ou barra C-PERNA agachamento leg press afundo rdl panturrilha EU gosto de fazer todos os dias em casa 100rep, mas ai vai ao seu gosto Editado 29/01/2015 às 20:27 01/29, 2015 por Rataaao (veja o histórico de edições) Aaah o verão
Postado 29/01/2015 às 20:44 01/29, 2015 Autor cara esse treino seu ta muito volumoso, tenta mudar fazer algo parecido com isso A- PEITO TRICEPS E OMBRO supino reto paralelas com corpo inclinado pra frente desenvolvimento crucifixo (algum exercicio pra triceps a sua escolha) elevação lateral B-COSTAS BICEPS E TRAPEZIO barra fixa remada curvada kroc rows(tente uma media de 15-20 rep) (algum exercicio pra biceps a sua escolha, sem ser rosca 21 encolhimento com halter ou barra C-PERNA agachamento leg press afundo rdl panturrilha EU gosto de fazer todos os dias em casa 100rep, mas ai vai ao seu gosto vlw ai pela ajuda ai parca
Crie uma conta ou entre para comentar