Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opinião] Não Existe Limite Natural

Posts Recomendados

Postado

Limite existe. É q chega um ponto em q VC está como q remando contra a correnteza VC volta alguns metros pra trás aí se esforça e volta mais a frente e fica nisso. Indo e voltando aí parece q ta evoluindo mas EDTA apenas recuperando. A questão é q sem o motor no barco jamais chegará a nascente.

A principal questão não é o seu limite natural mas qual o seu objetivo.

Perfeito ! e quem chega nesse nivel nao passara mais a diante..nao adianta querer tentar que a frustação será certa..metodos de treinos...dieta...descanso.. nada

Apenas vao brincar de cutt e bulk infinitamente até o fim dos dias..

O que acho uma grande desvantagem é a genetica pessoal de cada um... eu posso ser um abençoado e possuir altos niveis de testo natural com um balanco controlado de e2 e crescer mais naturalemnte do que o fulano que treina hard se dedica mas nao cresce mais... e por que ? Por que a genetica dele está "programada" de forma diferente do que á minha...

Termino dizendo que dizer que nao há limite ou que vá crescer com 10,20 anos é um tremendo engano.

@endomorfo quotei seu post para apenas um gancho no assunto..sua explicaçao foi perfeita.

Postado

acho que o buraco é bem mais em baixo...

quem aqui faz dieta todos os dias sem pecar 1 dia? usa suplementos que auxiliam na recuperação (bcaa 20g+, fitoterápicos, etc.), possuem boas cargas em todos os exercícios e já experimentaram todo tipo de volume/frequência de treino? (...)

tem muita coisa pra levar em conta...

mas acho que quem vai chegar mais próximo do limite é quem começou cedo, pois com o passar dos anos os níveis de testosterona só tendem a diminuir... tem que levar em conta isso, um cara que começou a treinar com 15 anos até os 25 e um que começou aos 30 até os 40.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.