Postado 22/01/2015 às 14:25 01/22, 2015 Autor se disser que é 10% é liar... nao eh natty nao hahahahahahhahaha
Postado 22/01/2015 às 14:29 01/22, 2015 Limite existe. É q chega um ponto em q VC está como q remando contra a correnteza VC volta alguns metros pra trás aí se esforça e volta mais a frente e fica nisso. Indo e voltando aí parece q ta evoluindo mas EDTA apenas recuperando. A questão é q sem o motor no barco jamais chegará a nascente. A principal questão não é o seu limite natural mas qual o seu objetivo. Perfeito ! e quem chega nesse nivel nao passara mais a diante..nao adianta querer tentar que a frustação será certa..metodos de treinos...dieta...descanso.. nada Apenas vao brincar de cutt e bulk infinitamente até o fim dos dias.. O que acho uma grande desvantagem é a genetica pessoal de cada um... eu posso ser um abençoado e possuir altos niveis de testo natural com um balanco controlado de e2 e crescer mais naturalemnte do que o fulano que treina hard se dedica mas nao cresce mais... e por que ? Por que a genetica dele está "programada" de forma diferente do que á minha... Termino dizendo que dizer que nao há limite ou que vá crescer com 10,20 anos é um tremendo engano. @endomorfo quotei seu post para apenas um gancho no assunto..sua explicaçao foi perfeita.
Postado 22/01/2015 às 14:41 01/22, 2015 So por curiosidade qual teu bf? Acredito que esteja em +-15 % 10% não dá pra chegar, só se perder muito volume, abro mão de ser tão 'definido'. É muito dificil ganhar ombros e pernas pra torrar tudo num cutt. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109485-entrevista-com-dr-paulo-muzy/?p=1424938
Postado 22/01/2015 às 15:03 01/22, 2015 acho que o buraco é bem mais em baixo... quem aqui faz dieta todos os dias sem pecar 1 dia? usa suplementos que auxiliam na recuperação (bcaa 20g+, fitoterápicos, etc.), possuem boas cargas em todos os exercícios e já experimentaram todo tipo de volume/frequência de treino? (...) tem muita coisa pra levar em conta... mas acho que quem vai chegar mais próximo do limite é quem começou cedo, pois com o passar dos anos os níveis de testosterona só tendem a diminuir... tem que levar em conta isso, um cara que começou a treinar com 15 anos até os 25 e um que começou aos 30 até os 40.
Crie uma conta ou entre para comentar