Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Oxandrelona Ciclo

Patynha7

Posts Recomendados

Postado

Tenho 21 anos 1,54 de altura, malho a 2 anos mais sempre malhando e voltando a quase 5 meses estou levando a sério a malhação comecei com 37 kg e hoje estou com 43 kg To querendo ciclar com oxandrelona , estou muito magra quero ganhar uns quilos a mais , pesquisei e vi que só com a oxandrelona não vou ganhar tantos quilos . Gostaria da opinião de vocês pra ver algo que possa usar com a oxandrelona . Ajudem ??

Postado (editado)

43 kg man??? Pesquisa aki no fórum na area de nutrição,monta uma dieta com excedente calórico e tenta aumentar esse peso ae..pesquisa sobre os tipos de treinos...se desenvolva mais no mundo da musculação..se eu fosse você nao pensaria em aes ainda não...

Editado por TarzanBW
Postado

Pois é 43 kg já To com uma dieta , só não está aqui agr , depois posto pra ver o que vcs acham .

Medidas

Cintura : 62

Abdome : 73

Quadril : 87

Coxas : 49

Panturrilhas : 30

Braços : 21

Queria aumentar essas medidas .

Postado

Na minha opinião acho muito cedo tomar pra oxandrolona e além disso ela ajuda no aumento de ganho de força e perca de gordura, sua base deve ser a refeição sempre e se acha que esta muito magra e quer ganhar peso investir em hipercalórico...

Postado

olha...

para mulher, acho melhor só oxandrolona mesmo

a não ser que queira ficar tipo assim

mesmo a oxandrolona não sei se é seguro não ter colaterais masculinizantes, tem que pesquisar

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...