Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Sem Nome - 18 Anos/ss/calistenia

Emelianenko

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo beleza?

Depois de 2 anos, e agora maior de idade, voltei pro fórum e tô criando esse diário com o objetivo de me manter motivado e também registrar meus ganhos, além de compartilhar ideias e experiências aqui.

HISTÓRIA DE VIDA

Treino desde os 15, com idas e vindas, bastante cachaça no meio do caminho, e muitas frustrações. Por ter uma baixa auto estima, entrei num ginásio de pesos para ficar mais forte, pois em corridas, subidas em árvores e futebol eu era sempre o atrasado, o "mongol" hahahaha. Enfim, hoje com 18 anos, trabalho num negócio ENTEDIANTE das 8h30 às 18h, mas tenho um bom tempo vago no serviço, e estudo das 19h às 22h30, curso de direito. Meus horários para academia são puxados, tendo que ser às 6h30 da manhã ou depois das 23h. Fora um pequeno tempo que dedico para uma banda de rock que tenho com uns amigos. Este ano decidi dar o máximo de mim, e com meu curto salário conseguir ao menos comer melhor, e os resultados estão vindo.

TREINO

Comecei há duas semanas o Starting Strenght (3x semana), após ficar parado no mês de dezembro.

Também quero fazer calistenia em casa (tenho uma barra fixa) 2x por semana.

Minhas cargas estão razoáveis, pelo menos para mim:

- AGACHO 68kg + barra para 3x5

- SUPINO 50kg + barra para 3x5

- TERRA 80kg + barra para 1x5

- DESENVOLVIMENTO MILITAR 30kg + barra para 3x5

- REMADA CURVADA 50kg + barra para 3x5

Faço 3 desses exercícios descritos por treino, também incluo 2 adicionais, geralmente uma rosca para bíceps e paralelas.

Na calistenia, vou executar full body também, com ênfase na barra fixa e suas variações, flexões e abdômen

DIETA

IIFYM, como bastante mas não conto kcal e macros, vou numa base diária.

MEDIDAS

Nunca medi, vou muito no espelho, apenas o que sei:

Altura: 1.72 :ohno01:

Peso: 69kg

OBJETIVO

Crescer nos pesos, na massa muscular e na vida. Curto muito a linha de shape do Mark Wahlberg atualmente, grande sem muita neura pra definição, e não tão distante do natural.

FOTOS

Prometo tirar um tempo para tirar fotos.

É isso, valeu!

Postado

Vou relatando os treinos aqui no trabalho mesmo, à noite não tenho tempo...

Treino bem bom ontem, senti todo corpo ser trabalhado, segue aí, como ontem era quarta eu faço outro tipo de agacho, não o livre como nas segundas e sextas.

Agachamento Frontal (abraçando a barra) -

1x8 - 10 kg + barra

1x5 - 30kg + barra

3x5 - 40kg + barra - na última série bateu uma tremedeira e o suor quase fez com que a barra escorregasse, mas fiz as 5

Desenvolvimento militar em pé

1x10 - halteres de 10kg

3x5 - 30kg + barra - batendo no peito e subindo, em algumas reps segurava o peso lá em cima pra tomar fôlego

Power Clean

Primeira vez que fiz o exercício na vida, tava receoso mas consegui fazer com boa execução

5x3 - 20kg + barra

ACESSÓRIOS

Paralelas 3x8 - BW+8kg combinado com Rosca Direta 3x8 - 26kg + barra

Tava empolgado e ainda deu pra fazer duas séries de abdômen no pulley.

A dieta seguiu como sempre: comendo sem contar macros e kcal, mas acredito que tenha batido eles ontem. Não tenho muito tempo pra contar e me organizar direito ainda nisso =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...