Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
OLÁ, PARTICIPO DO FORUM A ALGUM TEMPO MAS ESTOU PARADO E HOJE SOU INsTRUTOR DE ACADEMIA E ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESTE É MEU PRIMEIRO CICLO E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VCS.
QUALQUER COISA É SO POSTAR AI QUE AGNT TROCA UMA IDÉIA
Tempo de treino: 4 anos
Fotos

Antes do ciclo:
post-75355-0-35794200-1420811959_thumb.j

Medidas: (não dou bola pois vou pelo espelho)
Altura: 164cm
Peso: 68kg
BF: 12% (olhometro)
"braço": 38cm
"perna": 56cm
Objetivo:
Ganho de peso
Protocolo do ciclo:
1-8 testosteroll (400mg/sem)
2-8 Stanozoland (225mg/sem)
*caso houver sensibilidade vou mandar tamoxifeno ou em caso extremo anastrozol a cada 3 dias.
Protocolo TPC:
1-3 Tamoxifeno (40mg TSD)
4-6 Tamoxifeno (20mg TSD)
1-6 Tribulus (1250mg TSD)
*caso houver necessidade vou mandar anastrozol 30dias.
Suplementação: (nada certo)

Whey (ao acordar e pos treino), Vitamina C (1g/dia) , Multivitaninico (1caps) , Creatina (pós ciclo saturação) , Pré Treino (quando necessario) , Cafeina (ao acordar)

Divisão do treino: (visando meus pontos fracos)

treino A = Peito e Triceps + Panturrilha
treino B = Costas e Trapézio + Abdominal
treino C = Perna e Panturrilha
treino D = Ombro e Peito + Aeróbio
treino E = Bíceps e Antebraço + Abdominal
2 off

Dieta:
Total de 2380kcal (caso haja um lixo não exitarei em comer)
Carboidratos: 310g
Proteínas: 180g
Gorduras: 45g

10:00 Desjejum
400ml Leite desnatado
1 Banana maça
20g Aveia
20g Nescau
20g Whey Protein
500ml Agua
-vitamina C + multivitaminico + cafeína
12:30 Almoço
Carboidrato Complexo
200g Patinho
500ml Chá Boldo
15:00 Lanche
200ml Iogurte light
100g abacaxi
500ml Chá verde *durante a tarde
17:00 Intervalo
Carboidrato Complexo
200g Frango
200ml Suco de uva natural
20:00 Pré Treino
3 Bananas maça
20g Aveia
10g Whey Protein
500ml Agua
22:00 Pós Liquido
40g Whey Protein
20g Waxy Maize
500ml Agua
23:30 Pós Solido/Ceia
3 Ovos inteiros
2 Claras
500ml Agua

Editado por Kevinfranzen (veja o histórico de edições)

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

Não vai usar IA?Seria muito bom ....É vc na foto do avatar?Se for tem um bom shape pra idade , vo acompanhar em off aqui parceiro ,Abraço.

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Estou muito na correria mas consegui um tempo para postar..

- Segunda feira (1 aplicação testosteroll):

Um amigo já experiente com drogas aplicou pra mim no deltóide direito bem no lateral , aplicação indolor tudo tranquilo até então.. mas inchou demais e esta inchado até hoje e meio mole parece que foi uma localizada SE ALGUEM SOUBER DE ALGO QUE AJUDE , PORFAVOR...

foto do local >> https://tinypic.com/view.php?pic=2j4ahxt&s=8

-Quinta feira (2 aplicação testosteroll):

Eu mesmo me apliquei pois não tive tempo e na hora de aplicar baixou a pressão quase desmaiei kkkk mas no fim foi bem mais tranquilo que a primeira aplicação, até inchou um pouco mas nada notavel.

-Sobre efeitos:

Estou me sentindo com um visual muito mais "grotesco" do jeito q eu queria , inchado!!! E os colaterais alem das aplicações são a pele oleosa e irritado demais.

- Sobre os treinos e dieta:

A dieta esta horrivel pois estou na correria mesmo , mas to comendo algo sempre e to batendo as calorias.

O treino esta bem ruim pois quando mecho os ombros a dor é insana , mas consegui treinar bem leve e na elevação lateral foi impossivel de executar, espero que semana q vem melhore.

@sdmnogueira123

lA tu diz clomifeno,anastrozol..? Não atualmente foi a 1 ano atrás, ali eu recém tinha feito 17 anos e me puxava nas dietinha.

Editado por Kevinfranzen (veja o histórico de edições)

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado
  • Autor

E ai , graças a deus amanhã acaba a correria e eu ja vou comprar a dieta que acabei de montar e por em pratica!!

Mesmo sem dieta ja estou com 70kg e com um visual muito mais ogro sinceramente todos a minha volta falando...

O ombro direito da primeira aplicação ainda continua inchado igual , por isso resolvi aplicar tudo no gluteo esta semana ate baixar essa bolota do ombro...

Ahh mandei o staninho hoje no gluts tb e esta dolorido afu mais que a testo.

NINGUEM SABE DE NADA PARA ME AJUDAR COM A INFLAMAÇÃO DO MEU OMBRO???

GOHARD!

Postado
  • Autor

Boa noite gurizada , hoje fiz mais uma aplicação no gluteo de stanozolol sozinho e foi super tranquilo só que eu apliquei muito na lateral então doi um pouco para caminhar , mas se for como as outras no gluteo amanhã ja passa.. só estou preocupado com meu ombro que nao desinchou ainda , queria q melhorasse para poder dar mais umas no ombro!

Os treinos estão fluindo hardcore, e a dieta foi comprada hoje e amanhã boto em pratica.. vou fazer ela e postar mas sem alimentos específicos.

O stano ja esta começando a dar uma limpada no shape e estagnei com 70kg.. espero semana que vem pegar mais uns 3kg..

valeu gurizada se alguem souber me ajudar no ombro ,porfavor...

GOHARD!

Postado

IA é anastrozol man,eu usaria nem q seja pouco tipo 0,5 mg a cada 3 dias abraço...

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Postado
  • Autor

Aplicações foram todas feitas por mim bem tranquilas somente um stano no gluteo que deu um caroço mas nada de mais é no gluteo mesmo kkkkk

Sai sexta feira da academia com 71,4kg .. para dizer dessa semana foi bem melhor os treinos e também medidas melhoraram mas espelho ainda a memsa coisa só o rosto muito inchado. Fotos somente na 4 semana.

Estou pensando em mandar anastrozol mesmo pois esta começando a vir os colaterais tipo espinha , esta aparecendo umas bolinhas no ombro e nas costas... Mas dai eu mantenho o anastro até o fim da tpc? ou somente durante o ciclo?

GOHARD!

Postado

Aplicações foram todas feitas por mim bem tranquilas somente um stano no gluteo que deu um caroço mas nada de mais é no gluteo mesmo kkkkk

Sai sexta feira da academia com 71,4kg .. para dizer dessa semana foi bem melhor os treinos e também medidas melhoraram mas espelho ainda a memsa coisa só o rosto muito inchado. Fotos somente na 4 semana.

Estou pensando em mandar anastrozol mesmo pois esta começando a vir os colaterais tipo espinha , esta aparecendo umas bolinhas no ombro e nas costas... Mas dai eu mantenho o anastro até o fim da tpc? ou somente durante o ciclo?

Até a tpc fazendo desmame pesquisa aqui no forum sobre o anastro,é bem simples de aprender como usar ele pow...

Postado
  • Autor

Relato da semana:

Todas as aplicações feitas no gluteo , surgiram uns caroços de segunda feira mas ja sairam...

Anastrozol comprado inicio ele segunda feira tomando 1mg a cada 3 dias.

Essa semana fechei em 71,9kg , não ganhei muito mas em compensação a qualidade que tive foi demais e a dieta esta se encaixando e semana q vem até o fim da tpc dieta mandando..

Final da semana que vem posto fotos...

Ah e a aplicação do ombro que ficou inchado esta diminuindo graças a deus, vou mandar no gluteo até o fim deste ciclo agora

GOHARD!

Postado
  • Autor

FIz as duas aplicações do inicio da semana (stano e testo) sozinho hoje e foi super tranquilo .. e os resultados estão começando a ser muito visiveis só hoje mais de 5 pessoas vieram me falar q estou crescnedo rapido e fazendo piadinhas.. ah e os colaterais estão cada vez piores como oleosidade e espinhas mas mandei anastro hoje até o fim da tpc a cada 3 dias 1mg ...

GOHARD!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.