Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Querendo Fazer Ciclo Com Deca-durabolin Ou Durateston

Posts Recomendados

Postado

Dados:

185 Cm

70 Kg

6 meses de academia

17 anos de idade

:angry: Pessoal me ajudem estou querendo fazer um ciclo curto de Deca-Durabolin ou Durateston(6 semanas apenas) queria saber se é aconselhável eu fazer ou esperar a chegar num peso e tempo de academia ideal ...!porém pretendo fazer apenas 1 ciclo....

Sobre efeitos colaterais já estou bem informado porém ainda estou com muito receio de pegar fakes por aew !!

talvez naum tenhu muito tempode academia mais a gente por si msm naum ve crescimento.....

ja comia muito bem...depois q comecei a fazer academia parece q como dobrado...mais naum tenhu muito a tendencia de engordar...!!!

Vlew aew pessoal !!! :P

Postado
  • Administrador

Muito novo

Muito leve, está muiiito abaixo do peso.

Pouquíssimo tempo de treino. Está querendo resultados muito rápido.

Só vai se lamentar com o resultados do ciclo com essa idade e sofrer com os colaterais. No seu caso os problemas vão ser muito maiores do que os benefícios, e não caia no conto de vendedores.

Postado
  • Autor

como poderia aranjar uma maneira de ganhar peso entaum pelo menos ???massa, whey , albumina, ja tentei de tudo e naum ganhu peso ..... me ajudem !!!

Postado
  • Administrador

Dieta rapaz, dieta de verdade... Dieta é a base de tudo. Sem dieta não adianta treino certo, suplementação e muito menos anabolizantes.

Suplementos só servem para complementar uma dieta boa, para suprir os nutrientes que você não consegue da dieta, nada mais do que isso...

E você está meio que querendo um milagre, pois 6 meses de treino não é nada. Espere resultados expressivos apartir de 1 anos(e com muito otimismo ainda) e com dieta, treino e descansos rigorosos!

Eu por exemplo, só fui me aventurar com anabolizantes depois de 3 anos e 6 meses de treino. E ainda achava que poderia ter tido um pouco mais de força de vontade e feito uma dieta ainda melhor e um treino mais rigoroso.

Isso não é diretamente pra você, e sim pra todos que lerem... Quando a pessoa não está tendo resultados, 90%(NOVENTA!!!) dos casos o problema está na dieta e/ou no treino. A pessoa chega com firmeza e fala que a dieta está boa, aí você pergunta o que ela come ela fala que toma nescau de manhã, bolacha amanteigada durante a tarde, entre outras bizarrices que eu sou obrigado a ler. Leiam os artigos sobre nutrição do fórum e do blog, dieta para ganhar massa muscular não é só se intupir de comida, você tem que comer certo e principalmente na quantidade certa(e nisso o pessoal erra bastante também, acham que ingerir 70g de proteína por dia é o suficiente). Ae você pergunta qual é o treino, ela fala que treina ABC50x durante a semana, faz 10 exercícios todo dia e acha que está certo. Isto é um exemplo, mas você entenderam a mensagem.

Estudem, leiam bastante, pois anabolizante não é brincadeira, é para quem já tem muito treino nas costas, muito conhecimento e está no ÁPICE DA SUA FORMA FÍSICA NATURALMENTE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.