Postado 13/12/2014 às 15:09 12/13, 2014 Olá pessoal, Tenho um treino básico que o professor montou para mim, mas acredito que alguns exercícios que não são muito efetivos em seu propósito. AH, estou aprendendo ainda então me perdoem a noobice Esteira (intercalo 3 minutos de caminhada com 2 minutos de corrida) Treino A(?): **Rosca com Halteres 3x 15 (7kg) Faço de pé Elevação lateral 3x 15 (6kg) Puxada frontal 3x 15 (40kg) Voador 3x 15 (30kg / 35kg)* Não lembro ao certo, perdão Treino B (?): leg press 3x 15 (50kg) * achei diferente esse aparelho de leg, se é que é leg press. É uma cadeira com um apoio de metal na frente dela que tu empurra. Não fico bem na vertical com a cabeça para baixo. adutor 3x 15(35kg) Extensor 3x 15 (35kg) Puxada de triceps (?) * nem ideia de como chama esse exércicio haha 3x 15 (30kg) Podem me dar uma ajuda para otimizar esse treino? Minha ideia é tentar fazer um treino rápido que eu consiga fazer todos os dias, sem passar muito tempo na academia. Quero focar em criar o hábito, depois pego o embalo. Rosca com Halteres. Será que é vantagem eu fazer a rosca com barra? Tem algum treino que vocês sugerem para desenvolver mais o biceps? Elevação Lateral. Sinto uma pontada no ombro, será que devo mudar ou parar de executar o exercício? Quando incomoda muito a dor no ombro, eu substituo o exercício por um supino com halteres. Puxada Frontal. Mantenho será? Gostaria de treinar as costas. Tem algum treino que sugiram? Leio bastante, que tem que se fazer levantamento terra, vale a pena para meu caso? Tenho 1,90m 105,4 kg Agradeço demais a atenção e ajuda, tudo de bom e abraços.
Postado 13/12/2014 às 15:13 12/13, 2014 Sem nenhum composto?? Já que ta começando agora..faz o Starting Strenght ou o Stronglifts 5x5...vai ter mais resultados do que com esse treino ae...tanto em força quanto em hipertrofia.. Leia um pouco sobre eles: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168711-starting-strengh-traducao-mark-rippetoe/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/ Editado 13/12/2014 às 15:17 12/13, 2014 por TarzanBW
Postado 13/12/2014 às 18:27 12/13, 2014 Autor Sim, eu achei muito palha o treino haha. TarzanBW, tu me deu uma baita ajuda! Sim esse tipo de treino que to afim de fazer. Perfeito teus links, vou começar a treinar o StrongLift, super humildão com as cargas haha. Obrigadão mesmo pela ajuda, abraço o/
Crie uma conta ou entre para comentar