Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faq Treinamento Iniciante


Redgrish

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho um treino básico que o professor montou para mim, mas acredito que alguns exercícios que não são muito efetivos em seu propósito. AH, estou aprendendo ainda então me perdoem a noobice :P

Esteira (intercalo 3 minutos de caminhada com 2 minutos de corrida)

Treino A(?):

**Rosca com Halteres 3x 15 (7kg) Faço de pé

Elevação lateral 3x 15 (6kg)

Puxada frontal 3x 15 (40kg)

Voador 3x 15 (30kg / 35kg)* Não lembro ao certo, perdão

Treino B (?):

leg press 3x 15 (50kg) * achei diferente esse aparelho de leg, se é que é leg press. É uma cadeira com um apoio de metal na frente dela que tu empurra. Não fico bem na vertical com a cabeça para baixo.

adutor 3x 15(35kg)

Extensor 3x 15 (35kg)

Puxada de triceps (?) * nem ideia de como chama esse exércicio haha 3x 15 (30kg)

Podem me dar uma ajuda para otimizar esse treino? Minha ideia é tentar fazer um treino rápido que eu consiga fazer todos os dias, sem passar muito tempo na academia. Quero focar em criar o hábito, depois pego o embalo.

  1. Rosca com Halteres. Será que é vantagem eu fazer a rosca com barra? Tem algum treino que vocês sugerem para desenvolver mais o biceps?
  2. Elevação Lateral. Sinto uma pontada no ombro, será que devo mudar ou parar de executar o exercício? Quando incomoda muito a dor no ombro, eu substituo o exercício por um supino com halteres.
  3. Puxada Frontal. Mantenho será?
  4. Gostaria de treinar as costas. Tem algum treino que sugiram? Leio bastante, que tem que se fazer levantamento terra, vale a pena para meu caso?

Tenho 1,90m

105,4 kg :(

Agradeço demais a atenção e ajuda, tudo de bom e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem nenhum composto??

Já que ta começando agora..faz o Starting Strenght ou o Stronglifts 5x5...vai ter mais resultados do que com esse treino ae...tanto em força quanto em hipertrofia..

Leia um pouco sobre eles:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/168711-starting-strengh-traducao-mark-rippetoe/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Editado por TarzanBW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...