Postado 25/11/2014 às 17:57 11/25, 2014 Boa tarde pessoal. Fiz algumas modificações no meu treino, gostaria de saber o que acham: A: Supino reto com barra 4x6 Supino inclinado com barra 4x6 Paralelas tríceps 4x8 Tríceps na polia 4x8 OHP 5x5 Abdominais 4x8 Agachamento 3x5 B: Terra 3x5 Remada Cavalinho 4x6 Barra Fixa pegada pronada 2x8 Barra Fixa pegada supinada 2x8 Barra Fixa pegada Neutra 1x8 Remada alta 4x6 Kroc Rows 2x20 Panturrilhas 2x20
Postado 25/11/2014 às 17:59 11/25, 2014 Agachamento no inicio. Faz kroc rows 1x20. De resto gostei If in doubt, Chest Out! Meu Diário de Treino Tratando A Cifose e Lordose
Postado 25/11/2014 às 19:28 11/25, 2014 Muito ruim. Quem te indicou isso? Alguém com experiência e bom shape não foi, tenho certeza. No fim da semana os únicos exercícios para perna que você fez seriam 6x5 agachamento e indiretamente mais 6x5 com o Terra. lol lol lol 300 exercícios para costas... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 25/11/2014 às 19:35 11/25, 2014 Muito ruim. Quem te indicou isso? Alguém com experiência e bom shape não foi, tenho certeza. No fim da semana os únicos exercícios para perna que você fez seriam 6x5 agachamento e indiretamente mais 6x5 com o Terra. lol lol lol 300 exercícios para costas... Pois é, nem reparei nisso. Ele tem que elevar as séries de agacho e diminuir os exercícios de costas. Tirar a remada alta e a remada cavalinho. If in doubt, Chest Out! Meu Diário de Treino Tratando A Cifose e Lordose
Postado 25/11/2014 às 19:39 11/25, 2014 Pois é, nem reparei nisso. Ele tem que elevar as séries de agacho e diminuir os exercícios de costas. Tirar a remada alta e a remada cavalinho. Sim, dá para aumentar as séries do Terra e Agachamento, além de cortar uma ou duas variações de barra fixa. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Crie uma conta ou entre para comentar