Postado Novembro 17, 2014 às 23:36Nov 17, 2014 Fala galera, já estou a um tempo tentando emagrecer e hoje comecei a tomar o Lipo 6 Black UC e resolvi fazer o relato para que eu possa acompanhar e que me ajudem com sugestões de alimentação e tudo mais.. é a primeira vez que tomo suplemento. To com 24 anos, cheguei a pesar 103 kg, consegui baixar pra 97, onde fiquei bastante tempo, a nos últimos 3 meses tenho feito academia, treino ABC, corrido no min 3x por semana em horários alternados e ocasionalmente um crossfit. Agora que to comecei o Lipo 6, quero manter uma rotina e uma dieta mais certinha pra tirar o máximo proveito. Comecei a realizar as corridas pela manha, vou tentar correr ao menos 5x na semana por 40 min, intercalando jejum e alta intensidade. Segunda terça quinta e sábado academia de tarde, e sexta crossfit. Deixando a quarta e domingo pra descansar. Vamos lá! Idade: 24 Peso: 92.0 kg Altura: 1,77 m BF: não tenho certeza, acho que algo entre 23-26% 1º DiaAcordei meio tarde hoje, as 09:30. Tomei a primeira capsula do lipo, esperei uns 20 min e fui correr em jejum, corri 4 km e não senti diferença alguma, unica coisa que deu foi um pouco formigamento e um sensação da pele quente. Almoçei 11:30, 1 pedaço de peito de frango grelhado, 1 pedaço de file de tilápia, arroz integral, alface, tomate, 2 ovos de codorna. não sei em gramas porque comi em um restaurante. as 15:00 comi 1 barrinha de cereal e 1 banana. 15:30 tomei a segunda capsula e as 16:00 fui pra academia, treinei peito (supino reto declinado e reclinado, crossover) e bíceps (rosca scott, rosca direta com barra, rosca com corda) voltei por volta das 17:15 e esqueci de comer, senti uma leve tontura la pelas 18:30, mas acho que foi porque comi pouco, comi 2 ovos 1 banana e 400 ml de leite desnatado com 25g de uma proteína da herbalife que minha mãe comprou mas não usou. Vou jantar daqui a pouco, por volta das 22, 150g de peito de frango e batata doce. É isso ai, nos próximos vou tentar sem mais preciso.. Vlw!
Postado Novembro 18, 2014 às 05:33Nov 18, 2014 Vou acompanhar seus relatos brother. Comecei a tomar o Lipo 6 Black UC há 8 dias e perdi 2,9 kg nessa primeira semana. Acompanhe meu relato também: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171841-relato-lipo-6-black-uc-com-fotos/ Vamos prazer o "projeto" Lipo 6 Black UC praticamente na mesma época. Vamos torcer para que conseguimos nosso objetivo. Abraço!
Postado Novembro 18, 2014 às 12:51Nov 18, 2014 Autor Certeza Beltronius, já estava acompanhando o seu apesar de não ter comentado ainda! To torcendo que meu resultado nessa primeira semana seja tão bom quanto ao seu e que a gente consiga tirar todo o proveito desse termo! 2º Dia Acordei 7:30 e já mandei o Lipo 6, esperei 25 min e fui correr em jejum, corri 4 km e andei mais 1 km, durante a corrida fiz 6 strikes de 20s de alta intensidade com pausa de 1 min. Parei no parquinho perto de casa, fiz 15 barras e 90 abdominais. Não senti nenhuma diferença de novo, não deu mais gás, na segunda pilula vou abrir a capsula pra conferir se é original. Cheguei em casa 08:50, as 09:20 comi 1 banana e tomei 300 ml de leite desnatado com 25 g daquela mesma proteína. Almocei 12:00, peito de frango e arroz. As 15:00 comi um barrinha de cereal e uma banana, 15:30 abri e tomei a segunda capsula. O liquido é igual ao que vi na net, então acho que é original e eu que não to sentindo os efeitos. 16:00 fui pra academia, 5 min de esteira, malhei costas (remada articulada, fiz puxada atras do pescoço, mas li que não é o melhor por poder machucar a articulação do ombro, acho que vou mudar. fiz um aparelho que não sei o nome, é tipo uma puxada articulada, sei la) triceps (testa com barra w, puxador com pegada invertida, e puxador cm barra em V) Ombro (desenvolvimento com barra, desenvolvimento arnold) 18:00 comi 2 ovos inteiros, 21:00 tava na faculdade então só comi uma barrinha de cereal, quando cheguei em casa as 23, fiz um hambúrguer desses de caixinha. Andei lendo alguns relatos sobre a dieta cetogênica, tem problema fazer ela tomando termo? se não, estou pensando em aderir também, vi a dieta do GuilhermeBricce, achei bem pratica e se encaixa bem no meu gosto, só quero mudar o abacate por outra coisa e coloca o frango no pré-treino, como já sugeriram no tópico dele! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/171981-relato-cutting-dieta-cetogenica-com-fotos/ PS: mudei de ideia quanto de deixar quarta pra descanso, vou malhar perna de manha e fazer crossfit de tarde, quero ver se o termo funciona melhor no crossfit do que na minha corrida. PS2: Acho que meu relato ta se encaixando mais na seção de diario, enfim, não sei se mudo ou o que faço. Editado Novembro 19, 2014 às 03:21Nov 19, 2014 por Adriano Peretti
Postado Novembro 25, 2014 às 00:24Nov 25, 2014 Estou tomando também, to esperando meu tópico ser aprovado com o meu relato. Estou acompanhando o seu relato, esperando novidades. Abraço!!
Crie uma conta ou entre para comentar