Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Resultados Em Casa, Como?

Posts Recomendados

Postado

Opa, beleza, feras?! Estou aqui nesse fórum novamente para encher a paciência de vocês com mais uma duvida!para quem não viu as duvidas anteriores, segue o link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/165667-duvidas-de-um-puta-frango/

Vou fazer minha pergunta em seguida, mas como eu sou muito chato e gosto de digitar, vou escrever uma pequena "bíblia" para vocês, como já disse no tópico "Duvidas de um Puta Frango"(já lincado acima), Me chamo Lucas e até então nada mudou, exceto minha idade, que agora é 17(droga, odeio fazer aniversario), eu pretendo entrar na academia, e já tinha até convencido meus pais de me colocarem, estava tudo certo de entrar agora, em setembro, porem devido a alguns problemas pessoais, não pude "engraçar nessa aventura" e como provavelmente só poderei entrar lá por fevereiro, e não quero mais ter o corpo de galã de novela(seu madruga para ser mais exato), eu resolvi que por agora a unica coisa que posso fazer é treinar em casa, porém eu queria exercícios que não necessite de nada além do peso do corpo, e que não use aparelhos como barra fixa, ou paralelas, pois como boa parte dos brasileiros, nunca fui o "esperma premiado", e não tenho dinheiro para comprar anilhas, barras, e muito menos fazer suportes para calistenia!

E finalmente vem minha pergunta, como faço para gerar uma hipertrofia significativamente com exercícios em casa? quais são as variações de flexões, abdominais, e agachamentos que dão um resultado legal no ganho de volume de massa muscular?

Postado
  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.