Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Sledge - Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, amanhã começarei a tomar o Sledge Pró-Hormonal da Dark Cyde, e queria fazer um relato do uso pra vocês, assim como também tirar algumas dúvidas. Treino já fazem 2 anos e mesmo mantendo uma boa dieta, um bom treino e uma boa suplementacão, não tive ganhos satisfatórios. Quando comecei a malhar, pesava 56 kg. Decidi começar o ciclo devido minha insatisfação com o corpo e não recorri aos injetáveis pelo alto custo.

Altura: 174 cm

Peso: 74 kg

Medidas:

- Braços: 31,5

- Peito: 93 cm

- Abdomen: 83 cm

- Coxas: 45 cm

- Panturrilhas: 35 cm

- Pescoço: 34 cm

- Glúteos: 95,5 cm

Objetivo: Hipertrofia

BF: Entre 12% e 14%

Estrutura: 2 caps/dia - 4 semanas.

Dieta: Está bem estruturada, com excesso de kcal e 2g de proteína/kg.

Treino: ABCDE

Dúvidas:

- Gostaria de saber se é melhor fazer, durante o ciclo, um treino ABC 2x é mais aconselhável, devido a maior recuperação muscular.

- Quanto a TPC, devo utilizar após o ciclo apenas o Tribulus 2g/dia e Tamox 20mg/dia? Devo tomar Tamox durante o ciclo, ou somente se sentir inicio de gineco? E o Clomid, é bom usar?

Minha maior dúvida é sobre a TPC, pois me preocupo com as perdas após o ciclo e com minha saúde. Antes que alguém diga que não pesquisei, pesquisei, mas na internet encontro muitas opiniões diversas.

Valeu, galera.

Postado

Cara, se você está insatisfeito com os resultados, é porque a dieta está fraca ... Dá uma olhada nisso aí

Postado

dá pra crescer muito naturalmente vey, 31,5cm de braço e já quer ciclar.

pqp

Editado por Victor Amorim (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Pessoal, eu treino faz 2 anos e consegui ganhar só 4 cm de biceps. E eu juro que faço uma dieta hipercalórica boa. Nunca consegui ganhar massa muito bem, por isso quero tentar dessa forma. Eu não arriscaria minha saúde se eu tivesse tendo resultados satisfatórios. E por mais que tenha ganho 18 kg em dois anos, vejo meus amigos que malham a bem menos tempo e já conseguiram bem mais. E creio que desses 18, com certeza eu ganhei bastante gordura.

Editado por GuerraNeto (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

se vai usar, faz direito pelo menos.

usa um protetor hepático durante e depois do ciclo, esse ph é mt hepatoxico.

Qual melhor protetor hepático? E devo usar durante os dois meses (Ciclo+TPC)?

Postado

Em dois anos e meio eu fui de 57kg para 88kg. Agora estou na minha sétima semana de cutting e já estou com 82kg. Dá pra crescer MUITO naturalmente, velho, muito mesmo. Experimenta comer 200g de frango e 200g de aveia EXTRA a sua dieta, todos os dias, pra ver se você não cresce.

EU TE DESAFIO! Separa todos os dias 200g de frango e 200g de aveia e COME! Isso, extra a sua dieta normal. Vamos ver se em um mês a balança não bota 1kg pelo menos!

Postado

Brother, se ganhou muita gordura ou tem muito carboidrato, ou muito carboidrato ruim ou muita gordura. Sai dessa de OFF e faz bulk, limpo de preferencia

280Carbo/dia (arroz,feijão,batata doce,macarrão)

180Prot/dia (carnes,ovo, frango pra caralho)

70Gord/dia (azeite,ovo,carne vermelha,peixe)

não adianta alimentar bem e treinar errado ou vice versa, bodybuilding é um pouco de cada, se algo estiver muito ruim, os resultados serão muito ruins, deve haver equilibrio e a CERTEZA de que está treinando eficientemente, comendo eficientemente, dormindo pelo menos 7~8 horas sem interrupções, e muitos outros fatores, porem o principal seria isso, focar no lugar certo

Tem a Silimarina mas protetor hepatico acho desnecessario para 1 mes de PH , beba PELO MENOS 3 litros de aguá para limpar o figado, não coma besteira para nao ferrar mais seus hormônios (via LDL /HDL)

#### THE MIND IS THE BATTLEGROUND ####

Postado

Tem a Silimarina mas protetor hepatico acho desnecessario para 1 mes de PH , beba PELO MENOS 3 litros de aguá para limpar o figado, não coma besteira para nao ferrar mais seus hormônios (via LDL /HDL)

Ta sabendo hein...

Postado

Ta sabendo hein...

Me corrija brother, estou aqui para tentar ensinar e aprender

Postado

Me corrija brother, estou aqui para tentar ensinar e aprender

o sledge é dois ph em 1 só, esqueci quais sao agr mas só 1 ja é bem hepatoxico imagina os dois...

é bom protetor hepatico durante o ciclo, mt recomendado e pelo menos 5L de agua por dia

Postado

Com todo respeito amigo mais ta frangão ainda, 2 anos de treino e 31 de braço????? eu não tenho nem um ano de treino ainda e passei dos 29 pro 37

tem coisa errada ai.

Postado

o sledge é dois ph em 1 só, esqueci quais sao agr mas só 1 ja é bem hepatoxico imagina os dois...

é bom protetor hepatico durante o ciclo, mt recomendado e pelo menos 5L de agua por dia

Concordo hehe, melhor prevenir tomando mais água e gastando 50~100 reais com protetores do que lesionar o figado

Postado

mano posta uma foto do shape.

pessoal tb acha que é assim, "faz dieta hipercalórica"

nem todo mundo que não tem bons resultados é culpa da dieta.

vcs esquecem N fatores que influenciam na hipertrofia.

nao precisa de clomid pra tpc. silimarina so dps do ciclo.

EDIT:

31cm de braço ta muito cedo pra ciclar mesmo, reveja sua dieta, treino, faça exames.

pode ter alguma coisa errada, vc alguma deficiência hormonal, como hipogonadismo.

Editado por Nuk3d (veja o histórico de edições)

Postado

Concordo hehe, melhor prevenir tomando mais água e gastando 50~100 reais com protetores do que lesionar o figado

sim, ainda mais que se tiver alguma alteração no figado vc so sente no futuro né

Postado
  • Autor

Chegar em casa eu posto alguma foto. No caso, então uso só 20mg de tamox + 2g de Tribulus e Silimarina na TPC? E se sentir inicio de gineco, toma durante o ciclo, ne?

Postado

Chegar em casa eu posto alguma foto. No caso, então uso só 20mg de tamox + 2g de Tribulus e Silimarina na TPC? E se sentir inicio de gineco, toma durante o ciclo, ne?

tribulus só se sentir queda na libido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.