Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Postado

Altura: 1,80

Peso: 73,00 kg

BF: +/- 15%

Bom eu to voltando a tona com a academia, ano passado ganhei 10kg saindo de magrelão pra magro e agora pretendo ir mais um passo adiante, pensei num bulking não tão limpo pq não tenho tanto problema em queimar graxa depois do bulking segue ai a dieta e alguns detalhes:

Carbos: 491g

Proteína: 157g

Fat: 74,5

Total: 3471 Kcal

Excedente: 566 Kcal

Dieta:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dieta-png--12

Esses horários ruins são pq eu trabalho das 7 as 17:30 e realmente no serviço não tenho nenhuma brexa de tempo pra comer o máximo que consigo é comer as 3 bananas e olhe lá ainda, gostaria de algumas sugestões de carbos de médio IG pq ando tendo tonturas depois do treino e penso que seja o açucar do pão branco e da geléia do pré treino apesar de comer também o integral com o atum.O hipercalórico que mencionei ali é o 15000 Pro NO2 da NeoNutri, como a firma q trabalho participou da obra aqui em Poços de Caldas meu chefe ganhou alguns exemplares e ele me deu todos =O, a creatina é da universal.

Muito bom, macros bem divididos, é isso aí.

Postado
  • Autor

Muito bom, macros bem divididos, é isso aí.

Vlw mano xD, minha preocupação tbm é quanto aos horários de ingestão de proteína não sei se tão legais

Postado

Cara, gostei sim da dieta

se acha q ta sentindo tontura por causa do pão, tira ué, acho q o pão integral, atum e a pasta de amendoim já resolvem.

Uma duvida: seu pré treino é 18:20 e a outra refeição 23:30?

Editado por Luuuan (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.