Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Ae's Uma Vez

Posts Recomendados

Postado

Olá. Acompanho o fórum do hipertrofia há algum tempo, mas não nessa área. O que leva vir até aqui é uma dúvida que eu tenho. Utilizei há aproximadamente 6 meses atrás o anabolizante durasteron (acho que é esse, não tenho a mínima noção). Eu era muito abaixo do peso e nem praticava nenhum exercício, mas por algum motivo, meu endocrinologista receitou. Foram somente 3 ampolas. Gostaria de saber se posso ter algum problema futuramente por essa dosagem baixa, e por qual motivo ele me prescreveu?

Posso me considerar natural? E agora, por estar fazendo academia, posso ter algum benefício mesmo que seja ridiculamente pequeno?

Postado

Vamos lá ... Se teu endocrinologista te receitou deve ter algum motivo, né? Por qual motivo ele te prescreveu? Tu fez exames não fez, deveria estar com testo baixa(acredito eu, não sou nenhum entendedor de AEs). Benefício de estar fazendo academia(musculação), tem muitos cara, faz um bem para a saúde danado. Agora se você está se referindo a ganhos devido ao durateston, a resposta é não. Se considerar natural...há varias variantes, tu te considera do jeito que tu quiser, alguns podem dizer que tu não é natural, mas tu não teve ganhos de massa magra com essa dosagem teve? Já que pelo que disse nem praticava musculação.

Postado (editado)

Provavelmente a droga já saiu do seu organismo, bem natural vc já não é porem não se não teve ganhos significativos com ele, nem precisa se preocupar com essa questão

de ser natural quando vc fizer um novo ciclo focado para hipertrofia acredito que seria como um primeiro contato as drogas mesmo.

e nunca vi um medico receitar isso a ninguém sei la ou eu estou enganado ou seu medico é louco USHAUSHUAS.

Editado por B0b_001
Postado

Provavelmente a droga já saiu do seu organismo, bem natural vc já não é porem não se não teve ganhos significativos com ele, nem precisa se preocupar com essa questão

de ser natural quando vc fizer um novo ciclo focado para hipertrofia acredito que seria como um primeiro contato as drogas mesmo.

e nunca vi um medico receitar isso a ninguém sei la ou eu estou enganado ou seu medico é louco USHAUSHUAS.

Nunca viu um médico receitar um remédio (anabolizante) a um paciente que necessita?

Postado

Você acha que a finalidade dos esteroides anabolizantes é focada p/ musculação/esportes ?

As pessoas apenas tiram benefício disso.

Postado

Nunca viu um médico receitar um remédio (anabolizante) a um paciente que necessita?

Errado.

É um medicamento indicado para uso específico como hipogonadismo por exemplo, a sua utilização para hipertrofia é um benefício a cerca das suas características.

Assim como deca é muito utilizada em setores oncológicos que possuem pacientes com pouca massa magra/muscular.

Olá. Acompanho o fórum do hipertrofia há algum tempo, mas não nessa área. O que leva vir até aqui é uma dúvida que eu tenho. Utilizei há aproximadamente 6 meses atrás o anabolizante durasteron (acho que é esse, não tenho a mínima noção). Eu era muito abaixo do peso e nem praticava nenhum exercício, mas por algum motivo, meu endocrinologista receitou. Foram somente 3 ampolas. Gostaria de saber se posso ter algum problema futuramente por essa dosagem baixa, e por qual motivo ele me prescreveu?

Posso me considerar natural? E agora, por estar fazendo academia, posso ter algum benefício mesmo que seja ridiculamente pequeno?

Mahel, a sua principal dúvida é também a nossa.

Você quem precisa nos dizer pq foi receitado a você 3 ampolas do hormônio, baseado em seus achados laboratoriais?

Acredito que não terá problemas futuro pelo contato, mas cabe a investigação, se foi prescrito (de maneira correta) algum problema hormonal foi detectado, acho que vale a investigação prévia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...