Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gema Do Ovo- Melhor Horário Para Comer

Posts Recomendados

Postado

A gema possui gordura, então gostaria de saber qual o melhor horário para come-la...ao acordar, a noite ou outro horário ?

Estou mandando, por dia, 8 ovos, 8claras e 2 gemas, por isso gostaria de saber qual o melhor horário.

Postado
  • Autor

Sim. Eu sei que ovo não aumenta colesterol. Já cansei de ler esses artigos. Só gostaria de saber quanto a questão da gema, que contém gorduras.

Postado

Manda anoite, pois vai diminuir o tempo de absorção da proteina, te dando proteina durante seu sono todo.

E evite em refeições que contenha mto carbo, péssima combinação carbo + gordura. Evite também no pós treino.

Postado
  • Autor

Eu to mandando assim:

3 claras ao acordar,

2 claras no pós treino, mando com frango e batata doce. Só mando nesse horário, para dividir melhor as quantidades, já que comer muito a noite prejudica o sono

3 claras a noite.

Acho que vou adicionar a gema a noite. 1 ou 2.

Mas mandando a noite, não irá acumular como gordura ? E tenho facilidade em acumular gordura no abdomen...pior local..Não seria ruim ?!

Postado

Não, só vai acumular como gordura se voce tiver ingerido mais kcal do que gastado, e de má qualidade... anoite é bom ter gordura, por isso muitos batem albumina com azeite. (eu em cutting faço isso).

A gordura ajuda seus hormonios a agirem durante o sono. (mais ou menos isso ae)

Postado

@Bronco

E pra quem não toma shake pós treino, faz apenas uam refeição sólida... É bom comer ovo pra elevar o colesterol? ou não é bom comer o ovo por conter gordura e retardar a absorção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.