Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Hilmar


jeimes

Posts Recomendados

Bom primeiramente desculpe se estiver criando um topico jah criado aki , mais eh q eu não axei extamente oq eu queria saber sobre ....

Gostaria de saber mais sobre o Whey hilmar , muita gente fala q ele eh usado na materia prima da probiotica , queria saber se essa informação procede

Eu sempre usei whey importado , mais ultimamente o preço ficou muito absurdo , eu queria saber de quem consome esse whey hilmar , se ele é bom msm , se vale a pena

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom primeiramente desculpe se estiver criando um topico jah criado aki , mais eh q eu não axei extamente oq eu queria saber sobre ....

Gostaria de saber mais sobre o Whey hilmar , muita gente fala q ele eh usado na materia prima da probiotica , queria saber se essa informação procede

Eu sempre usei whey importado , mais ultimamente o preço ficou muito absurdo , eu queria saber de quem consome esse whey hilmar , se ele é bom msm , se vale a pena

Agradeço desde já

quase 1 ano de forum, cara 1 post só? pq??? vamo participar mas ae, sobre seu topico

pergunta diretamente nos topicos de venda direto com os vendedores, e de uma boa pesquisada,

participa mais ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...