marcus1 Postado Junho 28, 2014 às 01:49 Postado Junho 28, 2014 às 01:49 Boa noite FELLAS. Bom, estou fazendo um CUTTING com o objetivo de abaixar o maximo o meu BF, tenho 1,74 de altura, e quando comecei o cut estava com 98kg, aproximadamente 30%BF, e estava parado("por estar sem tempo"), mais voltei a treinar das 6:00 as 7:00 da manhã, antes de ir trabalhar(unico horario que eu achei pra treinar). Primeira coisa que fiz, foi melhorar minha alimentação, e logo em seguida comecei a tomar o ECA(precocemente). Atualmente estou com 91kg, e estou com aproximadamente com 23%BF e com 39cm de braço(frio). Ando pesquisando muito sobre alimentação para tentar dar mais uma ajustada na minha dieta, e estou pretendendo tomar o ECA por mais um mes, aproximadamente.(atualmente estou tomando a dosagem: 30MG EFEDRINA + 400MG CAFEINA de manhã, após café da manha, antes do treino, 15MG EFEDRINA + 200MG CAFEINA 11:00, antes do almoço, e 15MG EFEDRINA + 200MG CAFEINA, 16:00) Espero ter um bom resultado ainda até lá, pretendo tambem essa semana substituir dois dias de treino por AEJ, para tentar maximizar um pouco a queima de gordura. E após o periodo planejado com o uso do eca, estou pretendendo fazer o uso do CLEMBUTEROL (PULMONIL GEL) como parte final do cut para tentar chegar até o objetivo que é ficar proximo(ou inferior) aos 10%BF, e é sobre o clembuterol que eu tenho mais duvidas. Pelo pouco que sei sobre ele, ele não é um hormonio, e tenho a duvida se ele precisa de TPC após o uso?? Gostaria muito tambem, de dicas que vocês possam achar interessantes para o meu caso, afinal, ainda sou um PEQUENO FRANGO e tenho certeza que ainda posso aprender muito com vocês. Obrigado quem puder ajudar. Seguem fotos ATUAIS abaixo...
juugomaster Postado Junho 28, 2014 às 02:14 Postado Junho 28, 2014 às 02:14 (editado) Clembuterol não precisa de TPC não. A única coisa que se deve fazer quanto ao seu uso é periodizar pois se tem um tempo de "vida funcional" no corpo (vai perdendo parte do efeito). Editado Junho 28, 2014 às 02:15 por juugomaster
cassioramos.cr Postado Junho 28, 2014 às 13:17 Postado Junho 28, 2014 às 13:17 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados