Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Engordar E Ganha Peito

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos, tenho 16 anos e tenho como foco principal engordar no geral e ganhar peito. Meus peitos são meio que "para dentro" e isso me incomoda muito pois sou muito magro(apesar de que estou melhorando).

Eu malho peito 2x por semana, faço 8 à 10 repetições(pois sou magro e li muito de que é bom eu pegar o máximo e fazer menos repetições). Faço supino reto, inclinado, crucifixo reto e voador/peck deck.

Sobre a alimentação: tomo duas vezes no dia vitamina com 2 bananas, 250 ml de leite, neston, nescau, aveia e recentemente comprei o hipercalorico maciste 5000 da suplemento. Também me alimento em no máximo 3 horas, frango 3 ou 4 vezes na semana, muito pão com queijo e/ou presunto, batata doce 1 ou 2 vezes na semana.

Estou malhando há cerca de 4 meses, porém, vamos dizer que a sério há 2 meses pois parei várias vezes e nem levava muito a sério.

OBS: Estou com 57 kg e 1.75m de altura.

Grato desde já.

Postado

Sinto-lhe te dizer mas:

Seu tópico será fechado !

Editado por Scorpion.king (veja o histórico de edições)

Faça o simples e faça correto. FIM :graduated:
____________________________________________________________________________________________

Tudo sobre abdômen:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/

Novos Estudos x Antigos Estudos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/
Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/

Postado

3....2.....1.......

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado

O segredo é neston, acho que tu ta consumindo pouco neston mano!! e o nescau troca pelo toddy, fora o resto mete pão com queijo!!!

Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.