Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino X Rotina/academia X Casa. Comente!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas do nosso fórum.

Atualmente eu estudo, trabalho e estudo denovo. Fico fora de casa o dia inteiro, acordo as 5:30 e chego 23:00. Mas, gostaria de encaixar um treino na rotina para mudar o dia igual de todo mês e relaxar a mente, também crescer né! rs.

Porém estive pensando e estou com uma dúvida, vale a pena procurar uma academia 24h para treinar ou comprar alguns equipamentos e fazer em casa? Por exemplo, uma barra e algumas anilhas + uma mesa, acho que da um bom treino né? Já que os melhores exercícios são os livres e com uma barra posso fazer alguns para perna também.

Resolvi postar aqui, para que alguns experientes já pudessem me ajudar a escolher a melhor forma de treinar levando em consideração meu tempo e treino. Por exemplo, eu imagino que para treinar em uma 24h teria que acordar umas 4 da manhã, pois as 24h aqui onde moro não são pertos, e acho que dormir 00:30 e acordar as 4 todos os dias eu faltaria muito nos treinos! rsrs.

OBS: Antes que dizem "cara treinar é descansar também" eu sei disso, porém meu tempo de sono atualmente é esse e quero buscar resultados, para isso preciso levantar e fazer por onde. Deixo para descansar um tempo bom para o treino aos finais de semana!
Sim, vou ter uma alimentação controlada e calculada, estou no 1º sem. de nutrição mas eu passo em um profissional esportivo.

Grato desde já, e por favor sem ignorância.

2me7tdz.png

ESTÁ É A REVOLUÇÃO, ESTA PORRA É ZYZZ!

Você admira irmão? Vou te dar mais motivos pra admirar agora,

todo mundo tem um pouco de Zyzz dentro de si mesmo.

VOCÊ SERÁ UM SICK CUNT SE VOCÊ QUISER IRMÃO!

SAIA, PEGUE AS VADIAS, DEIXE DE SER UM CARA TRISTE OK?

Postado

Acho que tu não vai encontrar uma gym 24 horas...Então monte algo em casa mesmo.

''Revolução zyzz''

ui.png

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado

Cara, eu sinceramente não creio q vc va conseguir controlar o volume e intensidade de um treino pra poucas horas de sono.

Mas, tenho duas sugestões: faça em casa ( nem acredito q vc ainda esta cogitando em ir pra gym ) exercícios bodyweight, porem, com pouco volume pra não gastar tanto tempo e devido ao descanso ( não só pro músculos mas pro psicológico tbm ).

Ou faça os exercícios aos fins de semana ( creio q vc tenha tempo ) e nesse caso pode aumentar bastante o volume ( não é o ideal, mas da pra ter uma progressão ).

Postado

Como é sua hora do almoço , poderia fazer um treino rápido de 30 min ou treinar fds e encaixar um dia na semana , caso sua hora de almoço seja restrita, poderá seguir uma dieta IF e tela como hora de treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.