Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Galera Me De Algumas Dicas

Posts Recomendados

Postado

Sou Ectomorfo extremo sempre fui o mais magro da classe qualquer lugar q eu fosse sempre era o mais magro , na verdade até hoje ainda sou (eu acho) Completei 3 meses de treino tinha 22 a 23 de biceps frio forçando tinha 26 e pesava 45 kg o maximo q chegava era 47 hoje estou com 52 kg 27 de biceps frio e forçando 31 esta bons os resultados ? Tenho 1,83 de altura .Usei hipercalorico e multivitaminico agora estou usando creatina e hiper inclusive o hiper acabou hoje .

Postado
  • Supermoderador

Elmyz,

Vi o tamanho do seu desespero quando criou vários tópicos em área diversas falando sobre o seu caso. Vamos lá, teu caso tem cura rsrs. Mas aqui não é um lugar onde as respostas caem de mão beijada, com uma equipe pronta pra sair correndo pra sanar suas dúvidas. É por isso que seus tópico foram fechados, "pesquisar" aqui significa "usar a caixa de busca"(clica aqui) e não "abrir tópico". Se insistir nesse tipo de comportamento vai levar alertas de punição e poderá ser suspenso, então mãos à obra, rapaz: debulhe a área de nutrição. Leia. Leia muito, ali tem tudo o que precisa; com um pouco de paciência vocêacha. Falando em paciência,saiba que aqui não vai achar um pó mágico pra resolver todos os seus problemas em 3 meses, não somos o Seu Creysson. Será um trabalho de auto conhecimento, a médio e longo prazo. Respeite as regras do fórum (link) e tu vai ganhar com isso, pode apostar.

Bons ganhos e bem-vindo ao fórum.

Tópico trancado por falta de pesquisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.