Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Wacsley

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal tudo jóia.. blzera é o pessoal deve tar se perguntando que porra de nome é esse WACSLEY.. ée esse é meu nome kkkk Então vamo para de inrolação.. Comecei a treinar faz 3 meses quando comecei estava com 107.0 ..consegui pegar 94,4 sem nada natural só na musculação e dieta mais agora resolvi tomar um thermogenio então comecei ontem a tomar lipo6 black ultra concentrado e com dieta da proteina +treino + corrida consegui perder 1,4 em 2 dias Incrivel não ?? Também assustei.. mas vamos lá vou postar minha dieta e meus dados.

Peso:94.4

Altura:1.77

Braço:38,5 (Frio)

BF: 16,5 %

7:20 : 1 Capsula de Lipo6 Black Ultra Concentrado

8:30 : 200 ml de leite + 2 colheres de sopa de Farinha de soja ( é tem um pouquinho de carboidratos)

11:30 : 200 gr de Frango ou Carne vermelha+ 2 Ovos + Salada Avontade

14:30: 250 ml de Chá Mate

17:30: 200ml de leite+ 2 colheres de farinha de soja + 4 caps de dilatex + 1 de BCAA ultra concentrado) Lembrando Pré Treino.

21:00 200 gr de Carne + 2 ovos sem gema+ Salada avontade .. Minha ultima refeição dps tomo banho e durmo.. obs: tomo farinha de soja por falta de grana pra comprar o whey isolada por uns acontecimentos que ocorreram na academia que me furtaram minha bolsa com pertences (Caros).

Entao pessoal é essa minha dieta, .. quem quiser vim acompanhando aqui vou postando meu desenvolvimento.. até mais floo

Editado por Wacsley

Postado
  • Autor

Eae galerinha blzeraa..vou tar trazendo aqui hoje uma foto que consegui ..ai segunda posto resultados da semana.

post-166320-0-12746900-1400242318_thumb.

Editado por Wacsley

Postado

Fala mano acompanhando aqui...

eu, particularmente, sou contra essas dietas mirabolantes: dieta da proteína, dieta verde, amarela, vermelha, essas dietinhas da moda...

acho q o essencial mesmo é a reeducação alimentar tanto pra quem quer perder quanto pra quem quer ganhar, o equilíbrio é a base do sucesso.

ah e os ovos vc pode comer inteiro, faz bem pra sua saúde ;)

esse lance de ter coisa furtada na academia é foda, já furtaram uma bolsa minha tbm, a sorte q não tinha muita coisa de valor lá dentro kk

enfim, bons treinos e tmj!

Postado
  • Autor

Vlw Jaqueves .. Então Vou fazer a dieta da proteina só enquanto tiver tomando o lipo6 black uc dps vou regular alimentação com um pouco de tudo.. mas vlw aew pela força .. bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.