Ir para conteúdo

1º Ciclo - Diana+Dura

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

Na próxima semana espero começar meu ciclo indicado em título, vou direto ao ponto.

Medidas:
-39 cm braço (dir. e esq.)
-BF.: ~12%
-Peso: 84 kg
-Altura: 1,86 m

Treino a um ano e meio, estudo meu primeiro ciclo a um ano, acredito já ser a hora.

1 - 4 Diana - 40mg/dia - 6 em 6 horas
1 - 8 Dura - 500mg/semana - Quinta/Segunda (Melhores dias pra mim)

Durante Ciclo:
- Vit. D - 5000ui/dia
- Vit. E - 400mg/dia
- Anastrosol - 0,5mg/dia
-Colageno - 10g/dia

TPC:
-Serms
-Tribulus Terrestre 1,5g/dia
-Vit. C
-Oleo de Primula
-Creatina e Glutamina

Já fiz calculos de alimentação, cerca de 700g de frango por dia e muito carbo (limpo), suplementação de Whey, Dextrose, Hipercalorico e Caseina.

E se der merda no meio do caminho já to com as guias de todos os exames necessários. (Prolactina, FSH, LH e etc...)

Gostaria da opinião dos mais experiente, e uma atenção ao anastrosol, será necessário? .Se der pra ficar sem é melhor. (caro e dificil manutenção).
Sexta tenho consulta no endocrino, o que acham de levar pra ela esse ciclo e ela dar uma olhada?

Peço desculpa por algum erro, é meu primeiro post. E agradeço se puderem me ajudar.

Valeu pessoal!

Postado

Anastrozol sera uma boa nesse ciclo, mas n~ao usaria doses maiores a 0.5mg/e3d.... isso sem levar em consideração a sensibilidade de cada um... talvez seja necessário mais, talvez menos...

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed rsrs!

Postado (editado)

Adiciona as mesmas vitaminas do ciclo na TPC, e eu também achei muito a quantidade do IA.

@MOTD

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed. aeuh

+1 UAHE
Editado por Abarck
Postado

Anastro 0,5 dsdn sem medo de ser feliz. Ou aumente dura pra 1-10, ou caia diana pra 1-3.

Gostei da ideia, e pesquisei um pouco aqui, parece que é o usual. Valeu!

Anastrozol sera uma boa nesse ciclo, mas n~ao usaria doses maiores a 0.5mg/e3d.... isso sem levar em consideração a sensibilidade de cada um... talvez seja necessário mais, talvez menos...

Endocrinologista, dificilmente ele ira apoiar um ciclo desses! Eles sao mais do tipo oxandrolona 25mg/ed rsrs!

Vitamina nunca é de mais. Obrigado.

Obrigado pessoal pelas dica!!

Postado

eita grosseria... :thumbsdown_anim:

Eh q eu n me seguro c generalismos. Sobre a idéia do rapaz ali em cima, prolactina pode sim se alterar, mas se manter o estradiol controlado, não vai ter colateral nenhum, então n adianta esperar c a cabergolina na mão, só na base de exame pra saber.
Postado

tenhos mts expeciencias em ciclos longos, ciclo ta bem ralé, c vc nao tem condiçoes de add mais androgenicos, joga essa diana nas ultimas semanas pelo menos, o pico da dura começa a bater da 3 a 4 semana dependendo de cada organismo

Postado

tenhos mts expeciencias em ciclos longos, ciclo ta bem ralé, c vc nao tem condiçoes de add mais androgenicos, joga essa diana nas ultimas semanas pelo menos, o pico da dura começa a bater da 3 a 4 semana dependendo de cada organismo

1º Ciclo e o cara vai mandar mais androgênicos? Esse é um ciclo longo?! Diana nas últimas semanas por que o pico da dura é na 3ª~4ª semana?!

c3d0981ae770f926eedf4eda7505b006.jpeg

Seu comentário não faz nenhum sentido, é o famoso nonsense!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...