Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Lidar Com Um Treinador Chato Na Academia?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Todo mundo sabe que os novatos na academia são motivo de gozação dos caras com mais experiência e músculos que muitas vezes agem de forma megalomaníaca se achando o cara no ambiente da academia...

Mais existem alguns treinadores com 10/30/20 anos de academia... que enchem o saco dos novatos.... Putz...

além dos limites o chamando do frango, "só tem a pele e o osso", "só tem cabeça" constantemente....

isso não é bullying ou brincadeiras não... isso é chatice e imbecilidade... por parte desses tipos de treinadores....

E o mais impertinente deste tópico aqui, é que quero relatar que estou passando por uma situação assim pois cerca de dois treinadores da academia em que frequento estão agindo dessa maneira pelo fato de eu ser novato e também por não pedir tanto a ajuda deles no treino... sendo indiferente a eles.... já que eles gostam tanto de conversar com os alunos nos treinos... etc... (tudo isso porque já frequentei a academia antes só repus os baterias de treinos antigos e meu foco é apenas ganhar massa)....

Eles estão afetadinhos, e ficam ... PIOR AINDA... soltando indiretas.... com invejinha... pelo fato também de eu ser universitário etc e eles não possuírem formação... em educação física......

Como lidar com esses treinadores CHATOS PRA C*& RALHO????????

:mad:

Editado por vicentesnetomd
Postado

Primeiro, você podia ter postado isso no off-topic ou no geral.

Normalmente prefiro levar com humor esse tipo de situação. Finja que estão brincando com você e dá umas tiradas com um sorriso também.

Postado (editado)

Todo mundo sabe que os novatos na academia são motivo de gozação dos caras com mais experiência e músculos que muitas vezes agem de forma megalomaníaca se achando o cara no ambiente da academia...

Mais existem alguns treinadores com 10/30/20 anos de academia... que enchem o saco dos novatos.... Putz...

além dos limites o chamando do frango, "só tem a pele e o osso", "só tem cabeça" constantemente....

isso não é bullying ou brincadeiras não... isso é chatice e imbecilidade... por parte desses tipos de treinadores....

E o mais impertinente deste tópico aqui, é que quero relatar que estou passando por uma situação assim pois cerca de dois treinadores da academia em que frequento estão agindo dessa maneira pelo fato de eu ser novato e também por não pedir tanto a ajuda deles no treino... sendo indiferente a eles.... já que eles gostam tanto de conversar com os alunos nos treinos... etc... (tudo isso porque já frequentei a academia antes só repus os baterias de treinos antigos e meu foco é apenas ganhar massa)....

Eles estão afetadinhos, e ficam ... PIOR AINDA... soltando indiretas.... com invejinha... pelo fato também de eu ser universitário etc e eles não possuírem formação... em educação física......

Como lidar com esses treinadores CHATOS PRA C*& RALHO????????

:mad:

Ja tem o outro topico nesse mesmo estilo ...

Mas se eles não são formados, são academicos, provisionados ou são formados em outra area ou em nada mesmo?

Se possivel conte toda a historia, com detalhes e sem omitir nada.

Mas respondendo a pergunta "Como lidar com esses treinadores CHATOS PRA C*& RALHO?" , lidando como se fosse um chato qualquer do dia dia, explicando, ignorando ou sendo "grosso", tudo depende da situação e momento.

Editado por vitor_fc
Postado

Mas se eles não são formados, são academicos, provisionados ou são formados em outra area ou em nada mesmo?

Se possivel conte toda a historia, com detalhes e sem omitir nada.

Não são formados em nada mesmo!!! São treinadores estilo amador mesmo.

Eles leem revistas usadas da Bodybuilding... e outras pra aprender mais.....

1. Meu treino é as vezes a tarde e as vezes a noite, tenho que treinar um pouco mais rápido que a maioria, então eu chego vou logo pras repetições etc, já tenho tudo em mente... não peço instrução as vezes faço com um brother que treina junto comigo...

2. Faço assim porque tenho trabalho e curso tenho que encaixar os horários....

3. As outras pessoas costumam fazer uma série e depois ficar conversando com os treinadores uns 5 minutos... pra voltar depois.... cheios de gabolices... querendo se tornar "camarada"....

4. Esses treinadores não são exemplos físicos... tem um cara que é GORDO de tanta má suplementação apesar de ter uns 100 kilos....

5. Penso que a grande incomodo deles é que vou treinar também sábado a noite, quando geralmente vão os caras mais dedicas aos treinos, propositalmente os mais musculosos, e eu to começando novamente.... etc....

6. Não respondo as provocações.... geralmente é no estilo indireta mesmo..... Fico indiferente.... e as vezes faço comentário com o brother que treina comigo... fico rindo disso lá....

Postado

O que vc pode fazer é falar que não gostou da brincadeira e pedir pra ele parar.. tenho certeza que o cara vai parar no minimo de ficar te enchendo o saco. Geralmente os treinadores tentam ser engraçados pro ambiente não ficar tão monótomo..

Quando eu era iniciante meus treinadores me chamavam de magrão .. e eu dava risada mano, eu sabia q era magro e isso não me afetava nenhum pouco, muito pelo contrário.. me deu mais animo de treinar haha

Postado

Depende do "ser chato";

O que eu vejo muito na academia são pessoas que não tem ideia do que estão fazendo, e quando chega o instrutor para ajudar/corrigir ainda se sentem incomodadas como se o profissional estivesse atrapalhando.

Obviamente também existe o outro lado da moeda, quando você, pessoa que se preocupou em se preparar para o treino, sabe e executa de forma adequada os exercícios, chega o instrutor chato sem conhecimento e quer corrigir alguma coisa que não tem logica rsrs!

Postado

que nem falaram aí já, muitos fazem brincadeiras pra não ficar chata a academia, eu to careca agora e os caras me chamam de skin head, nazista, ficam me arriando que eu tomo bomba e n cresço pq eu tenho bastante espinha, eu levo na boa, porque além disso tudo eles tão sempre me ajudando e eu também arrio MUITO eles...

agora se eles ficam pegando no teu pé de encher o saco e não arriar na amizade, coloca um fone de ouvido no ultimo volume e cabou

que nem falaram aí já, muitos fazem brincadeiras pra não ficar chata a academia, eu to careca agora e os caras me chamam de skin head, nazista, ficam me arriando que eu tomo bomba e n cresço pq eu tenho bastante espinha, eu levo na boa, porque além disso tudo eles tão sempre me ajudando e eu também arrio MUITO eles...

agora se eles ficam pegando no teu pé de encher o saco e não arriar na amizade, coloca um fone de ouvido no ultimo volume e cabou

Postado

pega uma anilha e sem querer deixar cair no pé dele

ou se ele treinar na mesma academia o dia q ele for treinar supino oferece ajuda p ele e solta a barra no peito dele kkkkkkkkkkkkkkkk

usa fone de ouvido mesmo no alto e ja era

Postado (editado)

https://www.hipertrofia.org/blog/2014/05/02/como-discordar-instrutor-sem-gerar-uma-guerra/

Outra coisa:

Isso gera processo e multa por parte da academia. Se fosse eu na sua situação, conversaria com o proprietário ou o "chefe" de lá, e falaria em um tom de poder, ameaçando mesmo, mas indiretamente.

"Olha Sr. tal, eu frequento a sua academia faz algum tempo, gosto muito do ambiente, é perto de onde eu moro, é bom treinar aqui, porém tem algumas coisas que me chateam, por exemplo os profissionais que o Sr. contratou como instrutores. São pessoas arrogantes e sem noção alguma de conversa com o cliente. Eu não vou falar agora para o Sr. o que exatamente eles andam fazendo, tanto comigo quanto com algumas das pessoas que também frequentam, só vou alertar o Sr. que eu conheço os meus direitos como cliente e se isso não parar, infelizmente eu vou ter que levar esse assunto mais longe. Eu não conversei com eles a respeito da nossa conversa e nem pretendo, mas espero que o senhor faça a sua parte, assim como eu fiz a minha. Obrigado. Passar bem."

Pronto. Não há cristo que não resolva.

Editado por kevin_simon
Postado

Tu aguenta isso? tu paga o cara e ele ainda tira sarro da sua cara...eu "resolvia" logo essa parada e trocava de academia. Odeio nego folgado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...