Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Lidar Com Um Treinador Chato Na Academia?


vicentesnetomd

Posts Recomendados

Depende do "ser chato";

O que eu vejo muito na academia são pessoas que não tem ideia do que estão fazendo, e quando chega o instrutor para ajudar/corrigir ainda se sentem incomodadas como se o profissional estivesse atrapalhando.

Obviamente também existe o outro lado da moeda, quando você, pessoa que se preocupou em se preparar para o treino, sabe e executa de forma adequada os exercícios, chega o instrutor chato sem conhecimento e quer corrigir alguma coisa que não tem logica rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que nem falaram aí já, muitos fazem brincadeiras pra não ficar chata a academia, eu to careca agora e os caras me chamam de skin head, nazista, ficam me arriando que eu tomo bomba e n cresço pq eu tenho bastante espinha, eu levo na boa, porque além disso tudo eles tão sempre me ajudando e eu também arrio MUITO eles...

agora se eles ficam pegando no teu pé de encher o saco e não arriar na amizade, coloca um fone de ouvido no ultimo volume e cabou


que nem falaram aí já, muitos fazem brincadeiras pra não ficar chata a academia, eu to careca agora e os caras me chamam de skin head, nazista, ficam me arriando que eu tomo bomba e n cresço pq eu tenho bastante espinha, eu levo na boa, porque além disso tudo eles tão sempre me ajudando e eu também arrio MUITO eles...

agora se eles ficam pegando no teu pé de encher o saco e não arriar na amizade, coloca um fone de ouvido no ultimo volume e cabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/05/02/como-discordar-instrutor-sem-gerar-uma-guerra/

Outra coisa:

Isso gera processo e multa por parte da academia. Se fosse eu na sua situação, conversaria com o proprietário ou o "chefe" de lá, e falaria em um tom de poder, ameaçando mesmo, mas indiretamente.

"Olha Sr. tal, eu frequento a sua academia faz algum tempo, gosto muito do ambiente, é perto de onde eu moro, é bom treinar aqui, porém tem algumas coisas que me chateam, por exemplo os profissionais que o Sr. contratou como instrutores. São pessoas arrogantes e sem noção alguma de conversa com o cliente. Eu não vou falar agora para o Sr. o que exatamente eles andam fazendo, tanto comigo quanto com algumas das pessoas que também frequentam, só vou alertar o Sr. que eu conheço os meus direitos como cliente e se isso não parar, infelizmente eu vou ter que levar esse assunto mais longe. Eu não conversei com eles a respeito da nossa conversa e nem pretendo, mas espero que o senhor faça a sua parte, assim como eu fiz a minha. Obrigado. Passar bem."

Pronto. Não há cristo que não resolva.

Editado por kevin_simon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...