Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Minha Dieta Para Perder A Gordurinha, Avaliem Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, uma pequena introdução.

Fiquei 10 anos sem qualquer tipo de atividade física (coincidência - tenho 10 anos de casado rsrsrs) e voltei a treinar tem 1 mês.

Treino 6 dias na semana, porém não é no mesmo horário. Segunda e Quarta treino as 17hs; Terça, Quinta e Sexta às 18:30 e Sábado às 09hs ou 13hs.

Então vamos lá.

Altura: 1,69

Peso atual: 72kg (mês passado 74kg)

BF: 24,50

Objetivo da dieta: Perder gordura corporal + ganho de massa muscular.

Café da Manha: 06:00

Uma torrada com uma linha de azeite ou fatia de queijo minas.
Um copo 300ml de leite desnatado + adoçante.
Lanche: 9:00
500ml de suco energético* com adoçante.
ou
500ml de suco de melnacia com adoçante
Exemplo de suco energético: Cenoura + Beterraba + tomate // as vezes 500ml
Almoço: 12:00
Um filé de frango grelhado + muita salada + 2 conchas de arroz integral e 1/2 concha de feijão branco + 2 ovos cozidos
Lanche: 16:00* - gostaria que fosse as 15hs, porém neste horário já estou na rua voltando para casa.
300ml de suco natutal com adoçante + uma fruta (dependendo da fruta coloco aveia).
Jantar: 19:00 Não gosto de jantar e sempre invento algo.
3 ovos mechidos com 1 gema, faço na frigideira com um fiozinho de azeite.
200ml de leite desnatado + adoçante.
Lanche: 22:00
Uma fruta - banana, melão ou melancia.
Suplementação que iniciei semana passada:
30 minutos antes dos treinos eu tomo uma capsula de Creatina Concret + uma medida de Stim-Elite (termogênico). Já tenho C4 comprado e usuarei assim que terminar o Stim-Elite.
Por dia consumo +/- 3L de água.
Sinto que falta alguma suplementação e se pudessem indicar seria ótimo também.
Cortei totalmente frituras e doces, nunca fui fã de refrigerante (era fissurado em suco de laranja natural sem açucar e gelo), adorava pão, só que cortei e substituí por torradas light ou aqueles pães lights/diets e coloco na torradeira.
Abraços turma.
Postado

lamento mas é qse impossível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo... a não ser fazendo o carb cycling, tua dieta tá bem limpa mas aconselharia a contar os macros e calcular sua TMB, fazendo tudo certinho, e não taca termogenico e tudo mais logo no começo, faz em etapas

Postado
  • Autor

lamento mas é qse impossível perder gordura e ganhar MM ao mesmo tempo... a não ser fazendo o carb cycling, tua dieta tá bem limpa mas aconselharia a contar os macros e calcular sua TMB, fazendo tudo certinho, e não taca termogenico e tudo mais logo no começo, faz em etapas

Sim, sim......

Vou ler um pouco sobre os macros e TBM (não estou a par do que são para ser sincero). O termogênico e a Creatina eu só comecei a usar depois de 45 dias de academia e indo certinho 6 dias na semana.

Entretanto eu sinto falta de alguma coisa, quando o intervalo de 3 horas está terminando a fome está começando a apertar. Outro ponto é a hora da minha última refeição (22hs) e a primeira do dia (6hs), tenho um espaço de 8hs sem alimentação, poderia continuar assim? Lembrando que minha última refeição do dia é uma fruta somente.

Não comentei acima, porém faço 20 minutos de esteira e 20 minutos de bicicleta antes do treino. E devo entrar na aula de Spinning agora que já melhorei meu pulmão rsrs.

Abraços e vlw pelas dicas.

Postado

Sim, sim......

Vou ler um pouco sobre os macros e TBM (não estou a par do que são para ser sincero). O termogênico e a Creatina eu só comecei a usar depois de 45 dias de academia e indo certinho 6 dias na semana.

Entretanto eu sinto falta de alguma coisa, quando o intervalo de 3 horas está terminando a fome está começando a apertar. Outro ponto é a hora da minha última refeição (22hs) e a primeira do dia (6hs), tenho um espaço de 8hs sem alimentação, poderia continuar assim? Lembrando que minha última refeição do dia é uma fruta somente.

Não comentei acima, porém faço 20 minutos de esteira e 20 minutos de bicicleta antes do treino. E devo entrar na aula de Spinning agora que já melhorei meu pulmão rsrs.

Abraços e vlw pelas dicas.

na tua ultima refeição come uns 3 4 ovos, pra ter proteína disponivel na hora do sono e ajudar na reconstituição das fibras musculares... faz 20 antes e 20 depois, 20 de bike antes e 20 de esteira depois, acho que 40min de aerobico antes do treino deixa mt fadigado kkkk

Postado
  • Autor

na tua ultima refeição come uns 3 4 ovos, pra ter proteína disponivel na hora do sono e ajudar na reconstituição das fibras musculares... faz 20 antes e 20 depois, 20 de bike antes e 20 de esteira depois, acho que 40min de aerobico antes do treino deixa mt fadigado kkkk

Perfeito, realmente nos dias que treino pernas sinto elas cansadas por causa da esteira e da bicicleta.

[]´s.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.