Postado 9/09/2009 às 22:47 09/9, 2009 Bom tenhu 20 anos, 1,78cm e 64 kg!!! eh sou bem magro!! malho a aproximadamente 1 mes e meio!!! li em alguns posts aki mesmo no forum que o melhor treino para ectomorfo eh o ABCD, mais trabalhar cada musculo uma unica vez por semana gera microlesoes o suficiente para ganhar massa msucular?? bem, a academia onde eu malho funciona apenas de segunda a sexta, entao eu vou apresentar 2 divisoes que eu fiz aki e gostaria que o pessoal opinasse. Treino 1 Segunda----- Peito e Ombros Terça--------- Costas, Trapézio e Panturrilha Quarta------- Abdome Quinta------- Biceps, Triceps e Antebraço Sexta-------- Pernas e Panturrilha Treino 2 Segunda----- Peito, Triceps, ombro e panturrilha Terça-------- Costas, Biceps, Antebraço, pernas Quarta------- Abdome e Panturrilha Quinta------- Peito, Triceps e Ombro Sexta-------- Costas, Biceps, Antebraço, Pernas e Panturrilha um trabalha 1 vez por semana cada musculo e o outro trabalha 2 vezes por semana!! opinem ae e me ajuda a fazer o treinamento!! abraço a todos.
Postado 9/09/2009 às 23:03 09/9, 2009 Da uma lida nos fixos sobre treinamento que provavelmente tirara muitas duvidas. Mais pra te ajudar um pouco....cara, algumas pessoas se adaptam melhor com treinos ABCDE, treinando o musculo uma vez por semana, algumas treinando-os duas x por semana. O unico jeito de saber é experimentando as divisões.
Crie uma conta ou entre para comentar