Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Ajuda] 1º Cliclo Dura + Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, pesquisei e não achei um tópico idêntico ao meu caso então decidir postar pra saber de vocês.

Sei que o ciclo de DURATESTON normal é 16 aplicações 2x por semana, mas decidir fazer o meu 1º cliclo da seguinte maneira:

6 semanas:

1ª e 2ª semana: 1 Aplicação p/semana

3ª a 6ª semana: 2 Aplicações p/semana (Segunda e quinta)

Suplementação:

- Whey + Dextrose (Pós Treino)

- Pré Treino

- Multivitaminico (Após Almoço e Janta)

- Proteina Time-Release (Desjejum e Antes de Dormir)

TPC:

TAMOXIFENO + Tribullus

Não sei quando tomar cada um deles, se alguem poder explicar melhor!

Queria sabe opinião de vocês que ja sabem melhor sobre o assunto e aceito sugestões e ajuda de vocês!

Postado

Tamoxifeno vc faz as duas primeiras semanas com 40mg, e as outras duas semanas com 20mg por dia.

Tribullus vc manda 1g por dia.

Postado
  • Autor

Tamoxifeno vc faz as duas primeiras semanas com 40mg, e as outras duas semanas com 20mg por dia.

Tribullus vc manda 1g por dia.

Desde a primeiro aplicação? e ate quando?

Postado

Desde a primeiro aplicação? e ate quando?

não é desde a primeira aplicação!

a TPC voce inicia ~30 dias após a ultima aplicacao de durateston, ai sim, quando iniciar a TPC você faz 2 semanas com 40mg de Tamoxifeno e mais 2 semanas com 20mg de Tamoxifeno.

E durante essas 4 semanas de TPC você usa 1gr de Tribulus por dia, é o suficiente.

Ah, e eu não recomendo fazer esse ciclo ai, eu ainda acho melhor vc fazer o basico de 1-8 500mg durateston

Editado por GuilhermeFacção

Postado
  • Autor

não é desde a primeira aplicação!

a TPC voce inicia ~30 dias após a ultima aplicacao de durateston, ai sim, quando iniciar a TPC você faz 2 semanas com 40mg de Tamoxifeno e mais 2 semanas com 20mg de Tamoxifeno.

E durante essas 4 semanas de TPC você usa 1gr de Tribulus por dia, é o suficiente.

Ah, e eu não recomendo fazer esse ciclo ai, eu ainda acho melhor vc fazer o basico de 1-8 500mg durateston

Entendi a TPC. Agora em relação ao ciclo que relatei nao daria certo nao?

Postado

Entendi a TPC. Agora em relação ao ciclo que relatei nao daria certo nao?

bem... daria certo, mas vc vai fazer 6 semanas de ciclo e 4 semanas de TPC, não compensa fazer 4 semanas de TPC pela pouca quantia que voce usou no ciclo, entao dá pra aproveitar um pouco mais, eu faria 8 semanas, 500mg por semana, sem pensar duas vezes.

Mas o ciclo que vc fez vai dar resultados sim, mas bem menores... eu não faria.

Postado
  • Autor

bem... daria certo, mas vc vai fazer 6 semanas de ciclo e 4 semanas de TPC, não compensa fazer 4 semanas de TPC pela pouca quantia que voce usou no ciclo, entao dá pra aproveitar um pouco mais, eu faria 8 semanas, 500mg por semana, sem pensar duas vezes.

Mas o ciclo que vc fez vai dar resultados sim, mas bem menores... eu não faria.

Saquei então, Pow cara muito obrigado, tirou minha duvidas mesmo!

Abraço.

Postado

Vcs só vão parar c essa de tpc receita de bolo quando alguem se der mal? Tpc é feita c exames p saber qnd começar e qnd parar e que dose usar. Adiciona um IA nisso, seu estradiol vai pipocar filhote.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.