Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões Sobre Ciclo.

Posts Recomendados

Postado
Tempo de treino total: 12 anos
Tempo direto atual: 1 ano e 3 meses
Número de ciclos anteriores: 17 anos 1 ciclo, 18 anos 1 ciclo, 19 anos 1 ciclo, 23 anos 2 ciclos, 25 anos 1 ciclo, 29 anos 2 ciclos
Outras drogas: já tomei clenbuterol, clen como pulmonil, franol, marax, aerolin sei lá muitas e muitas vezes em ciclos de 15on/15off, muitas vezes mesmo...nem sei quantas..já tomei aerolin até como xarope de salbutamol
Fiquei parado entre Julho de 2010 e Dezembro de 2012 porque rompi o ligamento do ombro direito (sendo 1 ano de fisioterapia)
Altura: 1,78m
Peso: 98kg
%BF: 22%
Medidas(todas forçando):
Pescoço: 40cm
Bíceps: 40cm(D)/39cm(E)
Ante-braços: 29cm(D)/28cm(E)
Tórax: 117,5cm
Abdomem na altura do estomago: 90cm
Abdomem abaixo do umbigo: 88cm
Quadril: 112cm
Coxas: 56cm(D)/55cm(E)
Panturrilhas: 43cm(D)/42,5cm(E)
Objetivo:
Secar com qualidade e manutenção de massa muscular e força (aumentar de preferencia)
Treino(tudo com o máximo de intensidade):
Corda 3x/semana 15min
Escadaria 3x/semana 15min (intervalado por descida andando)
Corrida 30min velocidade média (3x/semana) dia sim/dia não
Treinamento funcional focado em explosão muscular e condicionamento físico 2x/semana (40min/dia) com carga média
Jiu-jítsu 3x/semana
Dieta: Só procuro maneirar na quantidade e melhorar um pouco a qualidade de segunda a sexta e cortar doces e gorduras em exceço, fim de semana libero mais mas sem exageros (procuro comer de 3h/4h em 3h/4h umas 4 a 6 refeições/dia incluindo fim de semana)
Comprei tudo com um camarada do trampo, coloquei preços pra ver se tá na média mesmo
Ciclo:
1-8 Propionato de testosterona 1ml(100mg DSDN) total 30ml vão passar 2 dias pra poder usar os 30ml todo DSDN
3-8 Stanozolol 1ml(50mg DSDN) total 20ml
3-8 Acetato de trembolona 1ml(75mg DSDN) total 20ml
Proteções:
Semana 1 a 6 : HCG 500ui 2x por semana (segunda e quinta) -
TPC:
Início 2 dias após última aplicação do Propionato de testosterona
Dias 01 a 14 : Clomid 100mg (28cáps) + Tamoxifeno 40mg (28cáps) - Tamóx
Dias 15 a 28 : Clomid 50mg (14cáps) + Tamoxifeno 20mg (14cáps) - Clomid
Dias 04 a 28 : Tribulus Terrestris 40%saponinas (100cáps 650mg cada) - (4cáps/dia 2600mg/dia)
Postado

Altura: 1,78m
Peso: 98kg
%BF: 22%

Fecha isso Cássio,por favor.

Postado

mas o objetivo do maluco não é exatamente baixar o bf ?? qual seria exatamente o problema aqui ?

2368596-2190139385-Jack-.gif

Postado
ciclo:
1-8 test propi 350mg/wk ok
3-8 stano, dose baixa, experimente preferencialmente 100mg/eod
3-8 trembo dose relativamente baixa, experimente 100mg/eod
tpc: timming e tpc mal feitos.
No mais, esse ciclo nao é para você, uma pessoa com esse BF deveria estar pensando no máximo em clembuterol/eca

mas o objetivo do maluco não é exatamente baixar o bf ?? qual seria exatamente o problema aqui ?

Meu BF ta nas nuvens, vou usar trembo/primo/masteron/gh/kralhoA4 que resolve!! -.-!

Postado

Lmfao

Tópico:

Bf mt alto pro ciclo (sem contar q ta uma bagunça, p que colocar os preços?). C todo seu histórico de aes e vc ainda ta nesse nível, tem algo muito errado ai ou vc é anti ciclo total. No mais, se ainda continuar c a idéia (n faça isso pfvr), faça algo mais simples e use os aes apenas pra mantimento de mm. Usa uma testo low doses e senta a lenha nos FBs q vai ser bem mais proveitoso.

Agora q parei p ver direito, meu querido n treina coxa? (N estou zuando)

Postado

Cara, não curti teu ciclo e o BF está muito alto.

Abaixa ele antes de ciclar.

Do jeito que está você não vai aproveitar bem as drogas.

Como vc faria?

Lmfao

Tópico:

Bf mt alto pro ciclo (sem contar q ta uma bagunça, p que colocar os preços?). C todo seu histórico de aes e vc ainda ta nesse nível, tem algo muito errado ai ou vc é anti ciclo total. No mais, se ainda continuar c a idéia (n faça isso pfvr), faça algo mais simples e use os aes apenas pra mantimento de mm. Usa uma testo low doses e senta a lenha nos FBs q vai ser bem mais proveitoso.

Coloquei os preços (como comentei) pra saber se está mto barato ou caro...etc...como disse, comprei com um cara que trampa comigo.

Eu vou tentar tirar umas fotos e postar, meu bf tá com valor alto e sou pesado mas nem tô gordão...só quero dar uma trincada sem perder força.

1. Abaixa esse bf.

2. Aumenta as doses como o MOTD disse.

3. 10 dias após o prop pra começar a tpc.

4. Use apenas tamox.

e o hcg,manteria?

Postado

Como vc faria?

Coloquei os preços (como comentei) pra saber se está mto barato ou caro...etc...como disse, comprei com um cara que trampa comigo.

Eu vou tentar tirar umas fotos e postar, meu bf tá com valor alto e sou pesado mas nem tô gordão...só quero dar uma trincada sem perder força.

N sei como n tomou um alerta, deu sorte. N se divulga preço de nada aqui. Eu dei minha opinião sobre o q fzr, acho bem mais viável, se quer continuar no erro, go ahead.
Postado

Lmfao

Tópico:

Claro que não treino coxa, se ler meu treino é específico, não musculação...têm exercícios que pegam coxas, mas nada focado, genética não se manda...

Postado

Claro que não treino coxa, se ler meu treino é específico, não musculação...têm exercícios que pegam coxas, mas nada focado, genética não se manda...

Falei pelas medidas mesmo, nem me liguei do seu treino, e vendo ele agora q eu to intrigado mesmo c seu protocolo. Ta fzndo um ciclo por estética e n faz musculação???
Postado

Lmfao

Tópico:

2368596-2190139385-Jack-.gif

Tua mãe botou vc pra fora? Acredito e espero q não, pq fechariam meu tópico?...se isso é forúm de dúvida e ajuda...dispenso comentários como o seu...

Orra, alguém leu...

N sei como n tomou um alerta, deu sorte. N se divulga preço de nada aqui. Eu dei minha opinião sobre o q fzr, acho bem mais viável, se quer continuar no erro, go ahead.

Alerta? não tô vendendo...pq tomaria alerta? Agradeço sua opinião, mas vc apenas criticou, não disse como seria melhor ser feito...ng é obrigado a vir comentar aqui, apenas quem quer ajudar, por favor...e quanto ao treino, treino funcional pra praticantes de Jiu-jítsu é mto mais forte que musculação.

Postado

Tua mãe botou vc pra fora? Acredito e espero q não, pq fechariam meu tópico?...se isso é forúm de dúvida e ajuda...dispenso comentários como o seu...

Orra, alguém leu...

Alerta? não tô vendendo...pq tomaria alerta? Agradeço sua opinião, mas vc apenas criticou, não disse como seria melhor ser feito...ng é obrigado a vir comentar aqui, apenas quem quer ajudar, por favor...e quanto ao treino, treino funcional pra praticantes de Jiu-jítsu é mto mais forte que musculação.

Vc realmente leu o q eu escrevi? Vc quer q alguém venha aqui e te dê algo pronto? Aiai. Sobre o ponto de alerta, leia as regras do fórum q vc vai entender. Sobre seu treino, n falei nada sobre o treino funcional ser melhor ou pior q musculação pro quesito jiu jitsu, mas pra estética. Duvido q tenha resultados pelo menos similares aos de musculação c relação a ESTÉTICA. É apenas mais um motivo q eu vejo p n fzr esse protocolo.
Postado

Sobre isso aqui, músculos contém receptores androgenicos, gordura contém receptores estrogenicos, ciclar c seu bf vai fzr vc aromatizar mais do que imagina, vai acabar engordando mais se duvidar. Bem melhor baixar bastante o bf naturalmente ou c FBs (como eu disse antes), p depois ciclar e aproveitar melhor as drogas e n precisar usar tantos auxiliares, n se esqueça, eles também afetam o fígado.
Postado

Sobre isso aqui, músculos contém receptores androgenicos, gordura contém receptores estrogenicos, ciclar c seu bf vai fzr vc aromatizar mais do que imagina, vai acabar engordando mais se duvidar. Bem melhor baixar bastante o bf naturalmente ou c FBs (como eu disse antes), p depois ciclar e aproveitar melhor as drogas e n precisar usar tantos auxiliares, n se esqueça, eles também afetam o fígado.

Ai vc tá ajudando...mesmo não sendo receptivo...mas nao pedi nada pronto..já estava com o ciclo pronto...mas se esteticamente não estiver mto gordo, pensando nesse bf, seria esse o maior problema com relação ao ciclo?

Postado

Ai vc tá ajudando...mesmo não sendo receptivo...mas nao pedi nada pronto..já estava com o ciclo pronto...mas se esteticamente não estiver mto gordo, pensando nesse bf, seria esse o maior problema com relação ao ciclo?

Eu te ajudei desde o primeiro comentário, lê ele de novo. Sim, bf alto n se resolve c aes, e vc nem tem dieta cara, vai baixar nunca desse jeito, foi mal a sinceridade. Continuo c a ideia de que isso n vai ser viavel p vc, ta fzndo um protocolo c diretrizes estéticas e n faz musculação, n vai resolver mt. Vou repetir p vc n ter q ler meu primeiro comentário de novo, testo low dose, algum fat burn e dieta. Ai vc n vai precisar msm da musculação, mas n ache q vai segurar mt volume muscular assim. Indo por esse caminho, é secar, secar e secar.
Postado

Tudo isso de ciclo pra ficar tudo retido e nao crescer?

Dexa hormonio de lado,quer tomara alguma coisa toma uma efedrina ou clemb(tomei uns dias atras e deu resultado),quando tiver nos 10% pensa em ciclar de novo.O corpo vai responder muito melhor aos venenos se tiver seco.

Postado

Eu te ajudei desde o primeiro comentário, lê ele de novo. Sim, bf alto n se resolve c aes, e vc nem tem dieta cara, vai baixar nunca desse jeito, foi mal a sinceridade. Continuo c a ideia de que isso n vai ser viavel p vc, ta fzndo um protocolo c diretrizes estéticas e n faz musculação, n vai resolver mt. Vou repetir p vc n ter q ler meu primeiro comentário de novo, testo low dose, algum fat burn e dieta. Ai vc n vai precisar msm da musculação, mas n ache q vai segurar mt volume muscular assim. Indo por esse caminho, é secar, secar e secar.

Putz, mas ai vou baixar de categoria...isso q nao queria.

Seu bf esta algo, use stano para secar.... brinks

Abaixa esse bf

só stano? tá louco, tenho amor pelo meu bilau....kkkkk...mas ai iria de oxan se fosse o caso.

Dexa hormonio de lado,quer tomara alguma coisa toma uma efedrina ou clemb(tomei uns dias atras e deu resultado),quando tiver nos 10% pensa em ciclar de novo.O corpo vai responder muito melhor aos venenos se tiver seco.

putz...mas ai vou ter como guardar tudo isso pra usar depois? outra coisa, eu com 10% de bf peso uns 80kg...são 3 categorias abaixo da minha..os caras giram giram giram e não cansam...kkkk...quer me matar ou ajudar? kkkkk

Postado

só stano? tá louco, tenho amor pelo meu bilau....kkkkk...mas ai iria de oxan se fosse o caso.

Então pq diabos vc quer fzr um protocolo pra estética? Quer manter peso e ir diminuindo gradativamente o bf, é dieta vei, n tem p onde correr n. Aes n vão te dar o q vc quer, te garanto. Use a inteligência a seu favor, desça dr categoria por um tempo, depois suba do jeito estético q planeja. A vida é feita de escolhas.
Postado

putz...mas ai vou ter como guardar tudo isso pra usar depois? outra coisa, eu com 10% de bf peso uns 80kg...são 3 categorias abaixo da minha..os caras giram giram giram e não cansam...kkkk...quer me matar ou ajudar? kkkkk

Sobre o stano é zoeira man.

Postado

Sobre o stano é zoeira man.

Ah tá...kkkkkk

Então pq diabos vc quer fzr um protocolo pra estética? Quer manter peso e ir diminuindo gradativamente o bf, é dieta vei, n tem p onde correr n. Aes n vão te dar o q vc quer, te garanto. Use a inteligência a seu favor, desça dr categoria por um tempo, depois suba do jeito estético q planeja. A vida é feita de escolhas.

É que já tô com músculo, mas tá muito roliço, queria dar uma delineada, mas não sair da categoria até 100,5kg, muito por perder força e mais pq teria q melhorar meu gás uns 200% pra lutar com o pessoal mais leve..tipo, um exemplo, na minha categoria pra ganhar um mundial vc faz umas 4 ou 5 lutas..até 82kg teria q fazer umas 8 ou 9...praticamente o dobro...ou seja..se forem até o final..digamos assim..em todas..ao inves de lutar uns 40min teria q lutar quase 1h 30min....ai tá louco....haja tempo pra treinar pra um gás assim...kkkk

Ah tá...kkkkkk

É que já tô com músculo, mas tá muito roliço, queria dar uma delineada, mas não sair da categoria até 100,5kg, muito por perder força e mais pq teria q melhorar meu gás uns 200% pra lutar com o pessoal mais leve..tipo, um exemplo, na minha categoria pra ganhar um mundial vc faz umas 4 ou 5 lutas..até 82kg teria q fazer umas 8 ou 9...praticamente o dobro...ou seja..se forem até o final..digamos assim..em todas..ao inves de lutar uns 40min teria q lutar quase 1h 30min....ai tá louco....haja tempo pra treinar pra um gás assim...kkkk

Mas vou ver de fazer uns 3 ou 4 15on/15off de aerolin com cafeina então..depois vejo o q faço..um camarada da academia secou demais..mas demais mesmo sem baixar mto o peso..parece q baixou 3kg e fez stano com ciclo 6..mas não troco mta idéia com ele pra perguntar se foi em médico e tals..

Postado

Valeu pela dica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...