Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Mentalidade ( Rasgar X Perder Status De Monstro)


heathy man

Posts Recomendados

Publicidade

segue 2 fotos ai, mas não estão das melhores.....

https://imageshack.com/i/1xbrg3jj

https://imageshack.com/i/3uvr5uj

Não sou de tirar fotos, fazem umas 2 semanas essas ai ...

talvez estivesse com um pouco mais de gordura... mas não mt..

Editado por heathy man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é uma coisa que minha esposa fala muito, ela tem o curso tecnico em nutrição tem um conhecimento legal do assunto, mas no periodo em que ela atuou na area principalmente fitness ,começou a perceber isso com certas pessoas da academia q trabalhava,pesquisou um tempo e tal, ate que ouviu de um psicologo amigo nosso a expressão"DISTORÇÃO DE IMAGEM" é quando você se olha no espelho e tem uma visão diferente do seu corpo ou parte dele,e pelo fato de voce sempre ter sido grande causou estranheza no pessoal que te conhece, voce se sente bem, mas sente falta de como voce era, o corpo ta legal, nesse caso é trabalhar a mente, e se sentir satisfeito com sua atual situação ou trabalhar pra ganhar volome de novo, é isso a decisão é sua cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é uma coisa que minha esposa fala muito, ela tem o curso tecnico em nutrição tem um conhecimento legal do assunto, mas no periodo em que ela atuou na area principalmente fitness ,começou a perceber isso com certas pessoas da academia q trabalhava,pesquisou um tempo e tal, ate que ouviu de um psicologo amigo nosso a expressão"DISTORÇÃO DE IMAGEM" é quando você se olha no espelho e tem uma visão diferente do seu corpo ou parte dele,e pelo fato de voce sempre ter sido grande causou estranheza no pessoal que te conhece, voce se sente bem, mas sente falta de como voce era, o corpo ta legal, nesse caso é trabalhar a mente, e se sentir satisfeito com sua atual situação ou trabalhar pra ganhar volome de novo, é isso a decisão é sua cara

vlw mestre, trabalhar o psicológico mesmo !!! sem muito mimimi... ( vigorexia) ( não é meu caso - acho - falta muito pra o objetivo pra ter vigorexia )

cara, pelas medidas vc deveria estar com um visual mais forte, a não ser que suas pernas sejam gigantes.

man , minhas pernas não são gigantes não, sou bem alto 187 de altura...

Editado por heathy man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volume man ... a poha do tamanho !!! essa é a chave !!! até por que sou bem alto... ai que ta...

pensei que muita gente tiha esse tipo de nóia, até por isso criei o tópico pra discussão, mas pelo que to vendo... eu que sou o maluco da história!!! uhaua

um bulking agora seria interessante ???

Editado por heathy man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...