Postado 25/02/2014 às 01:45 02/25, 2014 Olá, pessoal, meu nome é Daniel, sou novo aqui e quis usar o espaço pra fazer um pequeno desabafo sobre algo que tem me incomodado na academia: a galera usando celular. Eu sou praticamente viciado em tecnologia e internet. Uso Facebook, Whatsapp, Twitter, Tumblr, leio blogs (tempos que não escrevo no meu), Instagram, Flickr, faço isso no computador, tablet ou celular, em vários momentos e locais. Quer dizer, não sou daqueles que diz que tecnologia veio pra acabar com a sociedade, com o convívio e que as pessoas só vivem com a cara no smartfone, não, eu acho que tecnologia é algo útil e importante se bem usada. Mas acho que em alguns momentos é importante desconectar disso tudo. Dito isso, fico incomodado e por vezes irritado ao ver as pessoas malharem com o celular do lado, levando-o de aparelho em aparelho, olhando pra tela no intervalo de cada série. A não ser que você seja médico ou esteja anotando sua evolução eu não consigo ver justificativa pra isso. "Ah, mas eu não estou atrapalhando ninguém, por que você se incomoda tanto, cuida da sua vida!" ERRADO!! Amigo, eu aceito esperar que você termine sua série, revezo contigo na boa o aparelho, espero que você descanse entre as séries e demore para liberar o equipamento pra mim mas ter que esperar que você fofoque no celular é demais pra minha paciência! A partir daí seu vício em Facebook ou Whatsapp já está sim me atrapalhando e aí me incomoda. Sei lá se vocês concordam comigo, se discordam podem meter o malho, se se identificaram no vício, talvez valha a pena repensar um pouco isso. Abraços.
Postado 25/02/2014 às 01:49 02/25, 2014 Ouvi falar que tem wi-fi numa academia aqui do bairro .. Quem me falou foi um ex-cliente de lá que saiu da mesma porque quase bateu num cara que tava deitado no banco do supino usando o wi-fi .. HAUUHEA Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 25/02/2014 às 01:52 02/25, 2014 Um fenômeno interessante na minha academia é que de manhã ninguém usa celular, mas quando chega na parte da noite... Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 25/02/2014 às 01:54 02/25, 2014 Autor Um fenômeno interessante na minha academia é que de manhã ninguém usa celular, mas quando chega na parte da noite... De manhã ninguém quer saber do sms do chefe. A noite todo mundo está programando a saída pra depois rsrs
Postado 25/02/2014 às 01:55 02/25, 2014 eu nao tenho paciencia pra isso tbm nao qdo meu amigo ta treinando cmg e começa a mexer no celular eu chego nele e falo " se vc vai ficar nessa bosta ai da licença que eu vo fazer mais uma serie" UDHAIDUHAUIDHAUIDH mó raiva Treino de Força - Inspiração !! Agachamento da maneira correta Como permanecer pequeno e fraco Vença a batalha contra o Levantamento Terra ! Como Visualizar Seu Próximo Recorde Pessoal
Postado 25/02/2014 às 02:11 02/25, 2014 Na minha academia um cara tava no Leg press quando terminava a serie ele ficava jogando um jogo no celular , uns 5~7min depois ele pausava e fazia a serie depois voltava a jogar. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 25/02/2014 às 02:30 02/25, 2014 Nem levo celular para a academia, e pouco me importo se pessoas usam já que isso não influencia em nada meu treino, no seu caso que a pessoa fica enrolando no aparelho são outros 500. Pede para revezar, quer mexer em celular, sai do aparelho.
Postado 25/02/2014 às 02:33 02/25, 2014 Nem levo celular para a academia, e pouco me importo se pessoas usam já que isso não influencia em nada meu treino, no seu caso que a pessoa fica enrolando no aparelho são outros 500. Pede para revezar, quer mexer em celular, sai do aparelho. Queria ter a mente igual a sua, de nao ligar pra o que os outros estao fazendo, porem vejo os cara no celularzinho me da vontade de vira o hulk no meio da academia Through every dark night, there's a bright day after that.Meta Atual : 80kg[65][70][72][74][76][78][80]
Postado 25/02/2014 às 08:57 02/25, 2014 Eu nem ligo tbm.... Mas se eu quero usa o aparelho/banco/peso q o infeliz ta enrolando eu falo pra revezar.... E se o celular atrapalha meu tempo das series eu peço licença educadamente(cara/moça deixa eu fazer mais uma pq ja deu o tempo, senao nao da tempo de completar meu treino...) numa boa.... Se a pessoa se recusar a sair e fica com o celular dá muito na cara... Acho q ngm tem a cara de pau de fala q nao vai dar licença e ficar no celular.... Sent from my Lumia 710 using Tapatalk “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 25/02/2014 às 09:15 02/25, 2014 Eu só uso pra ouvir musica mesmo, as vezes quando eu saio pra tomar um ar no meio do treino eu uso,mas isso é pro lado de fora da academia. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 25/02/2014 às 11:44 02/25, 2014 A minha academia é cheio de neguin que usa o banco do supino pra fazer isso, pensam que é banco da praça. Se o cara fica de pé em um lugar que não atrapalha ngm, to nem aí... Esses dias tinhas duas bibas fazendo abdomen, o espelho fica do lado aonde fica os colchonetes pra abdomen. Os dois ficaram virando pro espelho e fazendo poses pra tirar foto, eu dava risada sozinho velho. A academia inteira olhando eles com cara de WTF? "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 25/02/2014 às 11:52 02/25, 2014 Colocam o suporte no braço fazem a série e no intervalo tiram do suporte e começam a fuçar e rir, será que as músicas são de comédia? Mó´palhaçada, mó franguisse...fik em ksa ou vai correr na avenida kralho. Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 25/02/2014 às 13:32 02/25, 2014 Supermoderador Ouvi falar que tem wi-fi numa academia aqui do bairro .. Quem me falou foi um ex-cliente de lá que saiu da mesma porque quase bateu num cara que tava deitado no banco do supino usando o wi-fi .. HAUUHEA Existe isso sim, já treinei em uma que tinha wi-fi. Mas é a minoria que fica no celular - mesmo assim uma minoria que atrapalha, principalmente se estão fazendo o mesmo treino que você justo naquele dia. Ô, azar ... Eu nem ligo tbm.... Mas se eu quero usa o aparelho/banco/peso q o infeliz ta enrolando eu falo pra revezar.... E se o celular atrapalha meu tempo das series eu peço licença educadamente(cara/moça deixa eu fazer mais uma pq ja deu o tempo, senao nao da tempo de completar meu treino...) numa boa.... Se a pessoa se recusar a sair e fica com o celular dá muito na cara... Acho q ngm tem a cara de pau de fala q nao vai dar licença e ficar no celular.... Sent from my Lumia 710 using Tapatalk Exatamente. Você pede uma vez e geralmente a pessoa se toca, não fica estorvando não. Tem gente aqui que quer bancar o revoltadinho de shopping academia, mas no geral o povo destranca o tráfego se você dá um toque na boa. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 25/02/2014 às 13:48 02/25, 2014 na minha tem... tu consegue contar os frangos pelo numero de celulares.... se esta no banco do supino é só mandar levantar e ir sentar no sofa da recepção.. se não quer treinar não atrapalha... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/02/2014 às 13:50 02/25, 2014 Quer acabar com meu dia? É vc está com pressa e ter um imbecil grudado na merda do celular! Seja onde for, na rua, na academia, na fila do banco! As pessoas estão alcançando níveis de imbecilidade cada dia mais alarmantes! Juro qlq dia eu dou com a barra na cbç de alguém! hsuahsuahs. Mas, é isso q o Helb4os falou! Só tu pedir na moral q a pessoa se liga! Dia desses msm na academia, tinha um doido lá com cara de abestalhado, vidrado no celular empacando o aparelho! Daew eu só cheguei perto e assim como quem pensa alto disse, 500 milhões de km² na droga da face da terra mas, não o melhor lugar, com o melhor sinal pra usar o celular é aqui na porcaria do aparelho! hsuahsuahs o mano só me olhou assim com cara de clemência, pediu desculpas e saiu de perto! Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164049-diario-do-xico-sl5x5/ https://www.youtube.com/watch?v=kbvzHqiLHm8 “Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte.” Charles Bukowisk
Postado 25/02/2014 às 13:56 02/25, 2014 usar o celular em pé em um canto isolado, em uma emergência, sem atrapalhar o treino dos outros é uma coisa.... isso é outra coisa totalmente diferente Minha evolução http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152464-minha-evolucao-natural-4-anos/ "O Desafio De Sig Klein" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151215-o-desafio-de-sig-klein/ Coletânea De Deadlifts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152743-coletanea-de-deadlifts/#entry2048242 Coletânea De Squats (Raw) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/152756-coletanea-de-squats-raw/#entry2048401
Postado 25/02/2014 às 16:46 02/25, 2014 Meu treino fica salvo no celular pra tirar duvida caso esqueça.... Fora isso so pra dar o play msm.... Mas eu acho q grupinhos risonhos atrapalham mais.... Esses dias um fdp foi fazer graça e rolou uma anilha de 3kg no meu pé...... Voltando ao topico... Essa foto ai do leg é muito comum.... Mas um toque educado como o do Francisco Wendemberg ae ja resolve.... Tem q ser muito tosco pra dar uma de valente sabendo que ta errado... Sent from my Lumia 710 using Tapatalk “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 25/02/2014 às 16:54 02/25, 2014 Esses caras tem muita frescurinha, meu deus... Qual o problema do cara usar celular na academia? Caso o tempo não exceda o tempo da pausa? Qual é a diferença do cara ficar no whatsapp ou ficar olhando pro teto esperando o tempo do descanso? Desencanem.. Não estou defendendo aquelas tias gordas que vão "treinar" com o celular, pq aquilo lá não é treino. Teve uma vez que eu contei qto tempo ela ficava "descansando" com o celular entre as séries e deu mais de 5 minutos.. E o peso que ela tava pegando nem pra fisioterapia funcionaria.. Caso você queira revezar com ela, é apenas chegar e falar que quer revezar e pronto, ela saí do aparelho e fica lá no celular. É como falam, vai lá fazer seu treino, gente estupida tem em todo lugar. Apenas desencanem, não precisa ficar com raiva... "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 25/02/2014 às 16:56 02/25, 2014 Esses caras tem muita frescurinha, meu deus... Qual o problema do cara usar celular na academia? Caso o tempo não exceda o tempo da pausa? Qual é a diferença do cara ficar no whatsapp ou ficar olhando pro teto esperando o tempo do descanso? Desencanem.. Não estou defendendo aquelas tias gordas que vão "treinar" com o celular, pq aquilo lá não é treino. Teve uma vez que eu contei qto tempo ela ficava "descansando" com o celular entre as séries e deu mais de 5 minutos.. E o peso que ela tava pegando nem pra fisioterapia funcionaria.. Caso você queira revezar com ela, é apenas chegar e falar que quer revezar e pronto, ela saí do aparelho e fica lá no celular. É como falam, vai lá fazer seu treino, gente estupida tem em todo lugar. Apenas desencanem, não precisa ficar com raiva... O problema é que ninguém faz isso. Mas você está certo. Não adianta nada ficar torrando a paciência com isso. Com quase nada,aliás. Editado 25/02/2014 às 16:56 02/25, 2014 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 25/02/2014 às 16:58 02/25, 2014 Eu jogo o bagulho no armario e deixo lá. Só fico com ele no bolso quando minha mina ta meio bolada. Mas respondo rapidão e ja volto pra serie. hahaha Tem que ter bom senso, se vai mexer no celular mexe fora do aparelho, passa o halter, senao é foda né Meu diário : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178448-obeso-assessoria-ec-treino-ab2x/
Postado 25/02/2014 às 17:02 02/25, 2014 Supermoderador /\ /\ Tirou as palavras dos meus dedos. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 25/02/2014 às 17:02 02/25, 2014 O problema é que ninguém faz isso. Mas você está certo. Não adianta nada ficar torrando a paciência com isso. Com quase nada,aliás. Vou ser honesto, eu converso no wp as vezes na academia, mas qdo acaba o tempo do descanso, eu paro e volto ao exercicio. Não vejo tanto problema assim.. O maior problema que vejo são essa nova geração "rardicore no pein no gain", que adora sentir dor; os exercicios dos outros não prestam; ficam aborrecidos quando conversam ou utilizam celulares na academia.. a, me poupe. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 25/02/2014 às 17:09 02/25, 2014 tb converso no wapp no entre séries, mas é sempre coisa de 20 seg tanto que, dps de guardar o celular, ainda tenho que descansar mais um pouco pra fazer a próxima série acho que aí não tem problema
Postado 25/02/2014 às 17:11 02/25, 2014 Eu só uso pra ouvir música mesmo. Quando uso p/ outra cosia EU perco o foco. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 25/02/2014 às 17:55 02/25, 2014 Esses caras tem muita frescurinha, meu deus... Qual o problema do cara usar celular na academia? Caso o tempo não exceda o tempo da pausa? Qual é a diferença do cara ficar no whatsapp ou ficar olhando pro teto esperando o tempo do descanso? Desencanem.. Não estou defendendo aquelas tias gordas que vão "treinar" com o celular, pq aquilo lá não é treino. Teve uma vez que eu contei qto tempo ela ficava "descansando" com o celular entre as séries e deu mais de 5 minutos.. E o peso que ela tava pegando nem pra fisioterapia funcionaria.. Caso você queira revezar com ela, é apenas chegar e falar que quer revezar e pronto, ela saí do aparelho e fica lá no celular. É como falam, vai lá fazer seu treino, gente estupida tem em todo lugar. Apenas desencanem, não precisa ficar com raiva... A questão não é a pessoa usar ou não celular no treino, se estiver usando sem atrapalhar ngm que se dane mesmo. O problema é certas pessoas que enroscam no aparelho e ficam no celular, como dito, é só pedir licença e tals, ngm ta tentando ser "hardcore" aqui. Mas convenhamos, a pessoa precisa ter semancol tbm né... "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 25/02/2014 às 17:59 02/25, 2014 uso para ouvir musica e responder minha mulher no wat. agora ninguem merece aquele tipo q deita na mesa do supino e fica vendo facebook. o negocio e pedir licença mesmo para ver se a pessoa se toca de onde esta
Postado 25/02/2014 às 18:42 02/25, 2014 Cara, não é só o celular, tem nego folgado por natureza. Descansam sentado nos aparelhos, demoram 2 anos pra fazer 3x8 no supino. É complicado, eu treino a noite por falta de tempo, e ainda tem nego que embaça hahahah é complicado Meu diário : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178448-obeso-assessoria-ec-treino-ab2x/
Postado 25/02/2014 às 19:01 02/25, 2014 nossa, tem uns cara que fazem 1 série e descansa 10 min. AUSDUIOASUIODIOAS "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 25/02/2014 às 19:06 02/25, 2014 Minha academia fica a uns 600m de casa, então quando eu saio pro treino vou com a roupa do corpo e só, não levo celular, nem carteira, SE estou sozinho em casa ou meus pais vão sair levo a chave de casa e pronto. Tem wi-fi na minha academia também, homem no celular não tem muito (deve ser uns 20% no máximo e isso em horário cheio de frango), agora mulherada é quase todas com aquela merda. Sentam no leg, na extensora, na adutora, no que for e com aquela parada do lado, descanso das séries é correndo pro face e pro whats. Teve uma esses dias que tava deitada na flexora com o celular no chão ligado, eu juro pra vocês que ela tava fuçando o facebook no meio da série, tipo, segura com uma mão pra não escorregar e com a outra foi rolando a parada. Essa se superou, guria deve até trepar olhando facebook.
Crie uma conta ou entre para comentar