Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ciclo Stanozolol + Durateston, Preciso De Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Preciso muito da opinião de vocês sobre o que fazer. Primeiro vou relatar meu ciclo para vocês entenderem:

Fui a um médico amigo, ele não é nem endocrinologista e nem nutrologo, ele mexe com osso. Fui nele só para obter as receitas médicas mesmo.

Então ele me passou 2 receitas: Uma de Stanozolol ORAL 40mg para tomar 2x ao dia, totalizando 80MG ao dia, e uma de Durateston para se tomar de 15 em 15 dias.

Comecei meu ciclo no inicio de Janeiro, só tomando o Stanozolol oral 80mg ao dia mesmo, não tomei o durateston de 15 em 15 pois achei que os dias estavam muito espaçados e não iria me dar um resultado eficiente como se tomar 2x por semana.

Enfim, estava com 76 kg na época e hoje 20/02 estou com 81,5 kg sendo que perdi gordura, o que torna o ganho de massa mais considerável.

Agora estou no fim do ciclo, faltando apenas 2 semanas para encerrar. Resolvi esta segunda (17/02) tomar a primeira aplicação de Durateston e estou pensando em tomar uma amanhã(sexta 21/02) também. Essa é uma das ajudas que eu preciso de vocês, eu estou pensando em aplicar 2x por semana, durante essas 2 últimas semanas do ciclo (segunda já foi uma, amanha seria outra e semana q vem mais duas). Porém estou com medo de estar sobrecarregando meu organismo, e disso ser perigoso para mim, de estar exagerando. Porém acho que poderia concentar um ganho ainda mais nesse meu ciclo caso fizesse as aplicações. O que vocês me sugerem? Me ajudem por favor.

Outra ajuda que eu peço, é sobre qual TPC fazer, quais substancias tomar após o ciclo e a partir de quanto tempo após o termino dele.

Obrigado!

Postado

[1] Teu parceiro passou um ciclo bem correto, e vc quer atirar uma superdose de testo nas ultimas semans?

[2] Se aguentou so' no oral, segue ate' o final.

Postado

Começa um ciclo sem saber nem o q fzr de tpc... segura o oral até o final e faz tpc 3 dias depois q acabar o stano. Mandar a dura agora só vai te trazer problemas.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.