Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Stanozolol + Durateston, Preciso De Ajuda

fikagrandeporratois

Posts Recomendados

Postado

Preciso muito da opinião de vocês sobre o que fazer. Primeiro vou relatar meu ciclo para vocês entenderem:

Fui a um médico amigo, ele não é nem endocrinologista e nem nutrologo, ele mexe com osso. Fui nele só para obter as receitas médicas mesmo.

Então ele me passou 2 receitas: Uma de Stanozolol ORAL 40mg para tomar 2x ao dia, totalizando 80MG ao dia, e uma de Durateston para se tomar de 15 em 15 dias.

Comecei meu ciclo no inicio de Janeiro, só tomando o Stanozolol oral 80mg ao dia mesmo, não tomei o durateston de 15 em 15 pois achei que os dias estavam muito espaçados e não iria me dar um resultado eficiente como se tomar 2x por semana.

Enfim, estava com 76 kg na época e hoje 20/02 estou com 81,5 kg sendo que perdi gordura, o que torna o ganho de massa mais considerável.

Agora estou no fim do ciclo, faltando apenas 2 semanas para encerrar. Resolvi esta segunda (17/02) tomar a primeira aplicação de Durateston e estou pensando em tomar uma amanhã(sexta 21/02) também. Essa é uma das ajudas que eu preciso de vocês, eu estou pensando em aplicar 2x por semana, durante essas 2 últimas semanas do ciclo (segunda já foi uma, amanha seria outra e semana q vem mais duas). Porém estou com medo de estar sobrecarregando meu organismo, e disso ser perigoso para mim, de estar exagerando. Porém acho que poderia concentar um ganho ainda mais nesse meu ciclo caso fizesse as aplicações. O que vocês me sugerem? Me ajudem por favor.

Outra ajuda que eu peço, é sobre qual TPC fazer, quais substancias tomar após o ciclo e a partir de quanto tempo após o termino dele.

Obrigado!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Teu parceiro passou um ciclo bem correto, e vc quer atirar uma superdose de testo nas ultimas semans?

[2] Se aguentou so' no oral, segue ate' o final.

Postado

Começa um ciclo sem saber nem o q fzr de tpc... segura o oral até o final e faz tpc 3 dias depois q acabar o stano. Mandar a dura agora só vai te trazer problemas.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...