Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre O Dianabol

Nick. L

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada, tranquilo?

Então, queria tirar uma duvida, com relação ao dianabol.

Nunca fiz um ciclo antes, e tava pensando em mandar um Diana + Dura, porém ainda to com receio de usar, porque ja ouvi gente dizendo que com o uso do Dianabol meu BF iría aumentar muito, mas outros dizem que o Diana não proporciona nenhum ganho de massa gorda(gordura) no corpo, apenas retenção hídrica.

Então queria saber se tem esse risco do Diana me fazer acumular gordura realmente, ou se eu posso usar tranquilo, que só vai acumular água mesmo

Postado

Fala marombada, tranquilo?

Então, queria tirar uma duvida, com relação ao dianabol.

Nunca fiz um ciclo antes, e tava pensando em mandar um Diana + Dura, porém ainda to com receio de usar, porque ja ouvi gente dizendo que com o uso do Dianabol meu BF iría aumentar muito, mas outros dizem que o Diana não proporciona nenhum ganho de massa gorda(gordura) no corpo, apenas retenção hídrica.

Então queria saber se tem esse risco do Diana me fazer acumular gordura realmente, ou se eu posso usar tranquilo, que só vai acumular água mesmo

brother, dê uma pesquisada antes de qualquer coisa.

primeiramente você tem que saber o que você quer, bulk ou cutting, em relação a ganho de (gordura) como você disse, o que manda é a DIETA.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...