Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3° Ciclo, Deca, Dura E Stano.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Body's!, Tudo certo?

Bom, voltei a ativa nos Foruns de musculação, já éra membro aqui do Hipertrofia, minha antiga conta éra SrTIGRAOx, relatei meu 1° ciclo com Oxandrolona, muitos de vocês acompanharam e devem lembrar, segue o link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120166-relato-com-fotos-1-ciclo-oxandrolona/?hl=%20srtigraox

Então, nesse tempo que fiquei off nos fóruns, muita coisa rolou, fiz mais um ciclo(Enan, Bold, Diana, Stano oral e Clemb) com a metade das drogas fakes. Mudei consíderavelmente meu Shape de lá pra cá. Consegui patrocínios, adquiri bastante experiência estudando, enfim, levo uma vida de Bodybuilder, como muitos aqui.

Mas enfim, estou de volta, e venho discutir com vocês a respeito do meu 3° Ciclo que iniciarei em 1 mês( No máximo, não estou resistindo).

Atualmente estou em Bulk, e meu ciclo será meio doido, meu objetivo é ganhar um volume legal, o máximo possível e nas ultimas semanas secar o máximo possivel. Tenho total conciência de que esse ciclo não tem nada haver, mas quero ver como vai ser.

Bom, a estruta que montei foi a seguinte:

1-10 500mg Dura semama.

1-8 400mg Decaland semana.

5-12 100mg/dsdn Stano USP.

TPC Serms, considéro esse ciclo "Basicão".

Diéta 100%

7 Refeições ao dia, 3.8-4gr/kg Proteína.

Um detalhe que quero ressaltar, é que Trabalho na night, isso mesmo, até as 4:20AM, e durmo de dia, no caso das 5:00AM às 13:30PM.

Meu treino, não costumo mudar muito, apenas altero alguns exercícios e a órdem deles.

Segunda: Peito, Triceps e Trapézio.

Terça: Perna, Panturrilha e Abd.

Quarta: Costas e Ante-braço.

Quinta: Ombro, Trapézio e Bíceps.

Sexta: Peito, Triceps e Abd.

Na oitava semana de ciclo começo com aeróbico HIIT 3x na semana.

É isso aí galera, aceito a opnião de todos, críticas também são bem vindas, só pega leve.

Abraço.

Att,

Editado por Julliano_Shavershian
Postado

Ja q vai usar dura, leva a deca até a 10 semana. Usaria um IA ai.

Também pensei em acompanhar a dura, mas é que tenho apenas 3 Bujões de Deca, mas vou conseguir mais 1, ai fexa 10 weeks, q uanto ao IA vou mandar Anastrozol 0.5mg dsdn.

Aumente a dose e tempo de deca, para um minimo de 500mg/10wks!

Tire o stano!

500mg week não ficaria muito pesado? posso mandar 500mg/10 week tranquilamente, vou pedir mais um bujão de Deca então, quanto ao Stano, queria mandar ele no fim pra me deixar com um pouco mais denso e dar uma baixada no Bf, oque achas de:

1-12 500mg Durateston week.

1-10- 500mg Deca week.

8-14 100mg/dsdn Stano USP.

?

Postado

Também pensei em acompanhar a dura, mas é que tenho apenas 3 Bujões de Deca, mas vou conseguir mais 1, ai fexa 10 weeks, q uanto ao IA vou mandar Anastrozol 0.5mg dsdn.

500mg week não ficaria muito pesado? posso mandar 500mg/10 week tranquilamente, vou pedir mais um bujão de Deca então, quanto ao Stano, queria mandar ele no fim pra me deixar com um pouco mais denso e dar uma baixada no Bf, oque achas de:

1-12 500mg Durateston week.

1-10- 500mg Deca week.

8-14 100mg/dsdn Stano USP.

?

IMO stano ficaria para outro ciclo, mas se quiser usar, vai de você! Quer diminuir o BF, dieta bem organizada, controle de sodio e controle dos niveis de e2.... a deca vai te deixar com o shape que voce esta querendo se fizer tudo corretamente!

Postado

IMO stano ficaria para outro ciclo, mas se quiser usar, vai de você! Quer diminuir o BF, dieta bem organizada, controle de sodio e controle dos niveis de e2.... a deca vai te deixar com o shape que voce esta querendo se fizer tudo corretamente!

[2]

Postado

Macros todos calculados, bem pouco sódio...

Vou mandar o Stano, é que tenho que toma-lo para poder ganhar mais entendesse?.

esse na foto do teu avatar é vc?

Sim brother, à 3 mêses atraz quando estava em cutting.

Postado

Macros todos calculados, bem pouco sódio...

Vou mandar o Stano, é que tenho que toma-lo para poder ganhar mais entendesse?.

Sim brother, à 3 mêses atraz quando estava em cutting.

O q o motd quis dizer, é que tem drogas melhores p se adicionar ai. Melhores no sentido de se encaixar mais no perfil.
Postado

O q o motd quis dizer, é que tem drogas melhores p se adicionar ai. Melhores no sentido de se encaixar mais no perfil.

quais drogas seriam em suas opiniões? Bold, Trembo, Diana...?

Postado

quais drogas seriam em suas opiniões? Bold, Trembo, Diana...?

Deca dura e diana, c controle de dieta e estradiol, e vc vira um monstro ;)
  • 5 meses depois...
Postado (editado)

Acompanhando vei muito bom seu shape ta top, posta mais fotos ai antes de iniciar para termos uma boa noção dos seus ganhos no final ...

abs amigo.

Editado por B0b_001

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...