Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Popeye


Popeye123

Posts Recomendados

Treino e Dieta editados dia 07.04.2014

__________________________~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x~x_____________________________

Eai vocês! Vamo que vamo, vou estar relatando aqui sempre que possível, e espero receber dicas e conselhos dos mais experientes pra largar essa vida de frango que tanto me irrita...

História

Tenho 16 anos. Frequento academia desde os 14. No primeiro ano só fazia abdominal e aeróbico. No segundo comecei a treinar pra ganhar uma carcaça hardcore, e nessa luta ainda estou.

2012 -> Perdi minha pancinha, objetivo alcançado.

2013 -> Senti que tô no caminho. Fiquei o ano inteiro a base de treino de instrutor e ainda tive um desenvolvimento mais ou menossss, no fim do ano fiz meu próprio treino e tive um resultado melhor.

2014 -> quero ficar grande porra.

Medidas, Peso, BF, Altura

Não tiro. Se no fim do dia eu não pareço grande é porque eu não tô e foda-se a circunferência da minha perna ou do meu braço. Só digo que sou ectomorfo (foda-se também) e tenho maisde 1,80cm de altura.

Dados adicionais

Nunca ciclei, nunca segui uma dieta por mais de 3 meses, e só fiz um treino decente na minha vida de setembro até dezembro do ano passado.

Treino e Dieta (editado)***

Dieta: eu havia dito que estava numa espécie de IIFYM forçada devido ao fato de ter duas irmãs que nasceram no fim do ano passado. E ainda estou nessa, mas no momento é por opção. Devido a muitos estudos, e claro, vontade de aproveitar o tempo livre, não fico carregando marmita pra lá e pra cá e revendo a quantidade de alimentos a cada quilo que ganho. Além do mais, tenho sentido que o fato de não estar executando uma dieta regrada não tá interferindo no meu crescimento, pelo menos por enquanto.

Treino: fiquei durante um tempo num AB2x e gostei muito do modelo de treinamento usando 6~10 repetições. Pretendo voltar pra esse tipo de treino pois consegui sentir meu corpo bem trabalhado inclusive nos mínimos detalhes, embora não estivesse usando muitos isoladores e tenha optado por mais frequência do que volume. Mas, como dito, o fator dos estudos tá me tirando tempo, então tenho estudado um FB3x e comecei com ele hoje. Lá vai:

FullBody

Agachamento ATG 5x5

Levantamento Terra 1x5

Supino Reto 5x5

Desenvolvimento BTN 5x5

Remada Unilateral 1x12 1x10 1x8 1x6

Supino Fechado + Rosca Direta 3x8

OBS: Eu sei que a grande maioria das pessoas (com base teórica inclusive) considera improdutivo agachar\terrar no mesmo dia, assim como supinar\desenvolver, mas hoje mesmo eu fiz esse treino e gostei muito. Como tô trabalhando longe da falha acredito que não vou ter um desgaste neural muito grande, e pretendo progredir carga mais nos três primeiros exercícios que são os básicos.

Fotos

Não vou ficar mostrando um monte de evolução porque acho muita frescura. Eu sei que eu tinha uns 20cm de braço e tinha osso até no olho, e atualmente tá assim ó:

post-150490-0-67930000-1389275588_thumb.

post-150490-0-59737300-1389275605_thumb.

BORA PORRA! ABRAÇOS NIGGAS


Jajá tem relato do treino modafoca de hoje

Editado por Popeye123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino 1 - Dia 09.01.14 -> A. Lower\Back

Terra 3x5 (60kg -> 5\5\5)

Agachamento ATG 4x6~10 (64kg -> 10\10\10\10)

Avanço com barra 4x6~10 (10kg -> 10\10\10\10)

Serrote 4x6~10 (20kg -> halter 8\9\8\8)

Barra fixa 4x6~10 (BW -> 5\5\3\4)

Encolhimento 3x6~10 (22kg -> halter 10\7\8)

Rosca direta 3x6~10 (24kg -> 6\6\6)

Pesos: só anilhas totais

Considerações:

1. Fiz o Terra muito bem. Mandei 2 séries de aquecimento com metade da carga depois de já ter alongado o corpo todo e fiz as 3 séries com boa execução. Vou fazer mais um treino e se tudo ocorrer bem aumento o peso.

2. Detonei no agachamento! Treinei super bem, fiz a primeira série com 60kg e nem considerei -não costumo considerar a primeira série porque parece que eu não fiz nada. Aí aumentei pra 64kg e coloquei um descanso de 2 minutos, fiz meio no aperto mas consegui 10 repts nas 4 séries, YEAH CARALHO!

3. Primeira vez que fiz, foi meio difícil de executar o movimento corretamente, aí realizei com 10kg totais só pra pegar o movimento e fiz as 4 séries com 10 repts sem muitos problemas.

4. O Serrote na verdade é um kroc row, é que eu fui traduzir e falei merda hahaha fiz super bem, movimento correto e senti as costas trabalharem. Efeito pump bem legal. Também desconsiderei a primeira série...

5. Barra fixa foi uma merda sem tamanho... vou trocar de ordem com o kroc, fazer ele e depois ir pra barra não dá. Atingi no máximo 5 repts peidando e nem desconsiderei a primeira série pq ja tava na merda

6. Encolhimento foi suave. Antebraço tava um pouco fadigado do kroc e da barra, mas aí eu focalizava um trapézio montanhesco bem ogrão, fechava o olho e encolhia saporra. Consegui ir bem, mas nao desconsiderei primeira série pq nao sou o iron man.

7. Aí pra acabar a fodeção fui pra rosca direta. Usei barra W e larguei 12kg cada lado, fiz só 3x6. Meu biceps já é merda, ai treinei costas like a hell e ficou foda, mas tá na média.

Treino foi bom, to pegando o jeito e achei muito legal essa divisao. To relativamente satisfeito com os meus pesos principalmente quando eu lembro que quando ingressei na academia eu agachava so com barra e fazia rosca com halter de 2kgs e ainda ficava roxo huahuahu

Infelizmente não treinarei até segunda-feira pois to indo pra praia, mas vo mandar uns BW nas pracinha lá.

Valeu pra quem tá lendo, e bora senta o dedo nessa porra pra aprender a dominar os exs, descanso que eu sou bem cabaço pra olhar tb.. BORA CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 2 - Dia 14.01.14 -> A. Lower\Back

Terra 3x5 (60kg -> 5\5\5)

Agachamento ATG 4x6~10 (64kg -> 6\10\10\8)

Avanço com barra 4x6~10 Extensora(50kg -> 25\25)

Serrote 4x6~10 (20kg -> halter 10\10\10\10)

Barra fixa 4x6~10 (BW -> 6\4\5\3)

Encolhimento 3x6~10 (22kg -> halter 10\7\8)

Rosca direta 3x6~10 (24kg -> 6\6\6)

Pesos: só anilhas totais

Considerações: Treino foi bom.. fiquei 4 dias na praia e ao todo não dormi nem 10 horas.. dormi essa manhã e fui treinar. Não mandei o encolhimento porque meu antebraço já tava morto, e troquei o avanço por extensora porque tava com saudades de dar um pump maneiro nas coxas hahaha

Mantive o mesmo desempenho na rosca direta e no terra.. no agacha mantive o peso mas não bati 10 reps em todas as séries, porém, compensei tudo no kroc row que eu sentei o dedo e forcei 10 reps em todas as séries.

No mais, é isso. Descansar que treinar nesse calor é FODA, e amanhã tem treino B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 3 - Dia 15.01.2014 -> B. Peito\Ombro\Triceps\Panturrilha

Hoje não deu pra ir pra academia, devido ao fator irmãs recém-nascidas que precisam de cuidados e só minha mãe não consegue o tempo inteiro hahaha

Mesmo assim, treinei em casa do jeito que deu e mandei:

Supino reto 4x

Supino inclinado 4x

Desenvolvimento por trás da nuca 4x

Paralelas 4x

Supino fechado 3x

Panturrilha sentado 2x25

Panturrilha em pé 2x25

Flexão de braços 4x25

Panturrilha em pé 4x50

Triceps banco 4x25

Elevação lateral 4x10

Abdominal reto 2x50

Sit up 3\4 2x25

Fiz um negócio meio porra louca mas segui o protocolo de músculos que deviam ser estimulados, adicionei um abdominal pra dar intensidade.

Amanhã, mais uma vez o Lower\Back na academia, mas pretendo colocar a barra fixa como primeiro exercício porque quero aprimorar o exercício. E também vou descer o agacho de 64kg pra 40kg porque vi uns vídeos do ATG e percebi que to fazendo errado pensando que to certo

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...